Wilson Barbosa Junior
tem 48 anos, mora em Belo Horizonte, já enviou 1 dica

Maceió - Férias no Paraíso
Maceió Esteve lá com a família em Agosto/2018 e achou Excelente!

Fomos para Maceió de 19/08 a 26/08. Gostamos muito das belezas naturais deste lugar.

Hospedagens:
Ficamos hospedados no Resort Pratagy e no Hotel Tropicalis Slin. Pratagy é um Resort muito bom. Muita fartura de comidas e bebidas para todos os gostos, localizado numa praia muito linda, que realmente encanta. Já hotel Tropicalis, julgo um bom custo x benefício, muito bem localizado, perto dos melhores restaurantes e feiras, achei o serviço meio atrapalhado, dá para ver que são meio desorganizados. Mas não atrapalhou nossas férias.

Passeios:
Antes da viagem fizemos contato com o Jonata Tur que foi muito bem indicado aqui no Férias Brasil. Sempre foi muito atencioso e nos esclareceu todas as dúvidas e nos ajudou a montar um roteiro de passeios nos 2 dias que tínhamos disponíveis. Muito esclarecedor e de fácil negociação. Com o Jonata fechamos todos os passeios e deslocamentos Aeroporto/Hotéis e Hotéis/Aeroporto.

Fizemos Passeio das 3 Praias:
- Praia do Francês só para tirar umas fotos mesmo. Muitos ambulantes e é impossível conseguir ficar lá por mais de 30 minutos.
- Barra de São Miguel - Belo passeio de lancha até a praia do Gunga. Não deixem de fazer.
- Praia do Gunga. Sem palavras para descrever. Não deixem de fazer o passeio de quadriciclo. É encantador.

Fizemos Passeio Maragogi/São Miguel dos Milagres:
- Maragogi, realmente muito lindo, mas pelo que vi não tem muito coisa a se fazer/ver além das piscinas naturais. Achei o tempo de deslocamento até piscinas muito demorado.
- Depois que saímos de Maragogi fomos para São Miguel dos Milagres. Gostamos muito deste passeio. A viagem em si já é bem bacana, passar por várias cidadezinhas onde retrata bem o interior do estado. Lá também fizemos um bom passeio de Bugre e passamos na linda praia doPatacho, lugar de tirar o folego.
- Na volta ainda deu tempo de conhecer a Casa Nordeste. Lugar onde vende produtos típicos do Nordeste, como doces, bebidas, queijos, farinhas, tapiocas, biscoitos e muito mais. Lugar muito top e tudo tem degustação.

Restaurantes:
Parmegianos. Lugar top, cardápio bem diversificado, bebidas geladas, bom atendimento e preço justo. Sempre lotado, mas vale a pena ficar na fila de espera.

Imperador dos Camarões. Este lugar dispensa comentários. Com certeza é o mais top de lá. Lugar mais sofisticado e claro preço mais salgado. Mas comemos o Camarão chiclete e valeu cada real pago. É sim um prato que devem comer antes de morrer.

Obs: Queremos muito agradecer ao Jonata pelo carinho que nos tratou. Sempre que voltarmos em Maceió não tem como não contratar ele. Ficamos muito gratos pelo galeto que fechou nosso passeio com chave de ouro.

Enfim um pequeno resumo de nossa viagem. Foram muitos momentos especiais.