Miriam Maia
tem 30 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 1 dica, já publicou 3 fotos

Minhas Fotos (3)

Maceió (2), Aracaju (1)
  • Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco)
    Aracaju
  • Praia de Ipioca
    Maceió
  • Praia do Gunga
    Maceió

Minhas Dicas (1)

Maceió - Paraíso das águas
Maceió Esteve lá a dois em Agosto/2015 e achou Excelente!

Viajei para Maceió no mês de agosto, baixa temporada mas com risco de chuvas, porém deu para aproveitar bastante e me apaixonei pela cidade. Vou deixar aqui o roteiro que fiz, espero ajudar a todos que pretendem visitar esse lugar maravilhoso.


Fiquei hospedada no Maceió Hostel e Pousada, tem a estrutura de hostel mas possui quartos para casal, é um local muito simples para quem vai curtir a cidade e parar só para dormir. Quem não tem frescura de luxo, fique nele, paguei a diária para casal por R$ 100,00. A localização não é na orla mas fica a menos de 5 min andando da orla de Pajuçara, feirinha e restaurantes famosos. Tudo limpo, wifi nos quartos, piscina, ar condicionado e café da manhã, bem simples, mas o essencial.

Para fazer meus passeios, li muitos dicas aqui no Férias Brasil e acabei descobrindo a Ancora Tur com o guia Júlio (82 8869-8984),gente e foi a melhor escolha que fiz, tirou todas as minhas dúvidas por email e whats app antes da viagem e lá deu todo apoio. Sabe muito de Maceió, só deu dicas show, chega para te buscar no horário e é sempre uma das primeiras vans a chegar no destino.Super recomendo!

Fiz os passeios para Magagogi, Praia do Gunga (sensacional), Hibiscus - Angra de Ipioca (O melhor), Cãnions de Xingô (são 4h de viagem mas vale muito a pena, é uma experiência única), Tabuba (no dia que fui choveu e não aproveitei mas é linda), Dunas de Marapé (perfeito).Todos os lugares são ótimos. 

Sem dúvidas voltarei a Maceió foi perfeito!

21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil