Viviane Paiva
tem 42 anos, mora em Belo Horizonte, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Maragogi (1), Porto de Galinhas (1)
Maragogi - Grand Oca
Maragogi Esteve lá com a família em Julho/2013 e achou Péssimo

Estive hospedada neste lugar (que não deveria receber o título de hotel) no período de 27 a 30/07 com meu marido e minha filha. Ao chegarmos na recepção tinha uma senhora reclamando muito porque havia chegado às 15hs e seu apartamento ainda não estava pronto (e já eram 21hs). Fomos para nosso apartamento e a decepção começou. Não havia cama de solteiro para minha filha e sim um sofá retrátil que nem sequer tinha lençol e travesseiro. Quando tentei usar o telefone do quarto, ele estava mudo. Como a recepção é muito longe, fui andando pelas áreas comuns do hotel até encontrar um funcionário que me disse que os telefones estavam sem funcionar há uma semana e não havia previsão de conserto. Ok, fomos jantar e as opções de refeição eram pouquíssimas, mas comível. Fomos assistir a uma apresentação com o nome Sherek e adivinhem só, era tudo em inglês para crianças!!!! Um total despreparo da equipe de recreação (e isso foi em todos os dias). No dia seguinte pela manhã, fizemos passeio às Galés e realmente é muito lindo. No final do dia quando retornamos ao hotel haviam pessoas reclamando em toda parte por vários motivos. No jantar, serviram um bacalhau que ninguém conseguia comer de tanto sal.

Na manhã seguinte, ao chegarmos para tomar café às 08:00hs da manhã, simplesmente não havia praticamente nada para comer! Não assustem, é isso mesmo o que havia disponível era suco de acerola, pão doce, abacaxi, melancia, salada de fruta de melancia e batata doce cozida! Ao questionar o gerente do restaurante se ele não iria repor o pão de sal, pão de queijo, frutas, sucrilhos, ele simplesmente me disse que não tinha mais os produtos para repor e que iria tentar conseguir um pouco de sucrilhos pra minha filha. Fiquei chocada, eram 08:00hs da manhã e o hotel estava lotado! Após 27 minutos de espera ele conseguiu um pouco de sucrilhos, mas não havia prato nem colher disponível...outra luta. Foi então que percebi que praticamente todos os hóspedes estavam reclamando, principalmente quem tinha filhos pequenos e não conseguiam nem mesmo uma laranja pra fazer um suco pros pequenos (muitos foram a vila comprar laranja e banana). Acredito que o call center da CVC nunca teve tanta solicitação de troca de hotel como nesses dias. Neste dia alugamos um lancha e fomos para Carneiros. A praia é linda, mas os restaurantes são absurdamente caros. Ao retornarmos ao hotel solicitamos um transfer para nos levar até Maceió, nosso destino final de férias que começaram em Porto de Galinhas. Enquanto aguardávamos o carro, resolvi preparar um café com leite (dispnível na recepção para minha filha). Ao provar, cuspi de volta no copo ao perceber que o leite estava azedo! Reclamei com a recepcionista e tudo que ela fez foi me dar um copo com água. Acreditem se quiser, mas durante os 20 minutos que fiquei aguardando o carro, a garrafa de leite azedo permaneceu no mesmo lugar! Pelo preço que cobram neste hotel, tudo isso que relatei é inadimissível.

A praia em frente ao hotel é lindíssima, mas acaba perdendo a beleza diante de tanta raiva que passei neste lugar. Se quiser comer alguma coisa realmente saborosa enquanto cometer o erro de se hospedar neste lugar, como no barzinho que fica à esquerda saindo pela praia. Apesar de pequeno, a comida é maravilhosa e super em conta. Grand Oca, nunca mais! Deviam fechar essa espelunca!

43 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Decepcionante
Porto de Galinhas Esteve lá com a família em Julho/2013 e achou Bom

Estive em Porto de Galinhas no período de 19 a 27 de julho com meu marido e minha filha. A princípio, ficamos hospedados no hotel Best Western Plus Vivá. Na chegada, ficamos deslumbrados pela beleza do hotel e sua imponente piscina que vai da recepção até beira-mar. Os quartos são novos, bem decorados, cama confortável, tv lcd e wirelles que funcionam bem.

A decepção do hotel se dá pelo acesso que é péssimo (ruas de terra e como era período de chuvas, tinha lama em toda parte, sendo quase impossível andar a pé), o restaurante é pequeno e não comporta a quantidade de hóspedes (principalmente na hora do jantar); além disso não tem funcionários para a área de piscina, senão você não consome nada enquanto estiver tomando sol, uma vez que os funcionários ficam todos no restaurante. No período de 23 a 27/07 ficamos hospedados no Enotel Resort, este sim dispensa comentários. O hotel é maravilhoso, a comida é ótima e com muita fartura em todas as refeições, e os garçons, gerentes, maitrês....são fantásticos e fazem tudo para tornar sua estadia perfeita. Com certeza voltaremos lá assim que o parque aquático for inaugurado. Na minha opinião o que realmente vale a pena em Porto de Galinhas, é a caipiríssima do quiosque Bar Brasil no centro da vila e a hospedagem no Enotel que pode parecer cara, mas quando se leva em consideração o preço da comida na vila, sai de graça! Os passeios (tudo enganação) são péssimos e é um absurdo te cobrarem R$40,00 para usar a cadeira de praia que nem é tão bonita (a não ser quando se faz o passeio de jangada para ver os peixinhos) se não consumir nenhuma comida da barraca onde a porção mais barata é R$60,00.

Tinha muita vontade de conhecer este lugar que tanto falam, mas sinceramente me decepcionei muito com o mau cheiro da vila, a falta de infra-estrutura e os preços abusivos.

8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil