Jaciely Palma

Maceió (1)
    Maceió

Maceió - Sonho Nordestino
Maceió Esteve lá em Agosto/2018 e achou Excelente!

Fomos para Maceió no início de Agosto, 4 adultos e 2 crianças. Logo de chegada já ficamos encantados com a cor do Mar e a vista do hotel. Nos hospedamos no Maceió Mar Hotel, em Ponta Verde, simplesmente tudo maravilhoso!

Para conhecer a cidade eu já tinha fechado os pacotes de passeio com o guia Valdir da Ipioca Turismo, que descobri aqui mesmo no site Férias Brasil, no início fiquei receosa porque para fechar o pacote precisa dar um sinal de 30% para que ele agilize as reservas, mas quem tiver interesse, pode pagar sem medo, empresa super confiável, com certeza foi a melhor escolha que fiz.

Passeio privativo, segurança e conforto em uma Spin, disponibilidade e flexibilidade de horário. Valdir é um guia credenciado no sindicato, carro placa vermelha, Tecnólogo em turismo e filho apaixonado da terra! Elaborou todo nosso roteiro, nos guiou em todos os passeios.

Fizemos Gunga, Francês, Hibiscus (Praia de Ipioca), São Miguel dos Milagres e Maragogi, um guia educado, gentil, sempre preocupado em encontrar melhores pontos de apoio de acordo com nosso perfil, cuidadoso com a melhor maré, e sempre dando dicas de alimentação, para que não tivéssemos nenhum problema alimentar.

Eu já tive a experiência de fazer os passeios com empresas maiores, contudo, para quem curte mais privacidade e agilidade o passeio privativo é diferenciado e humanizado, é sua família e um guia só para vocês! Indico também para quem tem crianças pois não precisará ficar passando entregar cada família em um hotel como é o caso de quem fecha com empresas de passeios maiores.

Quando chegamos, tivemos a notícia no translado com a outra empresa responsável pelo pacote de viagem que não poderíamos fazer o passeio para Maragogi, fiquei pensativa porque nosso guia já tinha elaborado nosso roteiro com a melhor Maré em nossa estadia, porém fiquei em silêncio.

Após fazermos nosso passeio PERFEITO para Maragogi com o Valdir percebi a importância de um guia privativo. Visto que, em grupos maiores é bem complicado passeios mais longos como Maragogi devido aos horários entre outros problemas. Enfim, nossa viagem foi perfeita... Se Deus quiser, um dia voltaremos a Maceió e quem nos guiará novamente será Ipioca Turismo!

Como cortesia ganhamos um lindo vídeo com nossas melhores fotos!

Obrigada Ipioca turismo pelo atendimento diferenciado!