Rosana Dianin

• Dunas de Natal
    Natal

Dunas de Natal - Bugueiros de Natal
Natal Esteve lá com a família em Junho/2017 e achou Excelente!

Dunas maravilhosas.....

Estive em natal com meu esposo e filho entre os dias 10-06 a 18-06-2017...que viagem maravilhosa, pensa em um povo educado, ficamos hospedados na praia de ponta negra - hotel esmeralda, super recomendo ( todas as noites jantares temáticos, com atração musical) . como tive dicas incríveis, deixo aqui as minhas para vcs.

Não fiquem em hotéis da avenida, informam 300, 500 mts da praia, mas não avisam que é uma big ladeira, na via costeira os hotéis são lindos, porém perdidos no meio do nada, tudo muito longe, a praia dos artistas é realmente perigosa, ponta negra sem duvida é a melhor. (se possível fiquem entre o hotel esmeralda e o visual), os hotéis ao lado do morro do careca não recomendo, velhos e perigosos.
façam os passeios de buggy para o litoral norte e para o sul, valem cada centavo. (não façam de van ou ônibus).
para o norte fizemos com rogério bugueiro (84-88926651), cara super profissional, tratei com ele por what's (pode fazer o deposito para reserva sem medo) e no dia certinho, na hora combinada lá estava ele na porta do hotel. o buggy novinho, lindo, banco alto para quem sentar atrás enxergar legal, motor fox (não faz barulho), aguá geladinha, toalhas e o melhor do passeio, o rogério bugueiro, brincalhão na medida certa, atencioso, bom fotografo rsrsrs (bateu cada foto linda), e no caminho vai dando uma aula sobre natal e o litoral norte, as dicas sobre natal são perfeitas, (toca do caranguejo ameiiii, indicação do rogério).

Faça o passeio com emoção, muito bom, tudo é feito com segurança. saímos do hotel as 8:30 e retornamos 16:30. passeio honesto mesmo. as dunas de genipabu são lindas, que lagoa divina, mas o passeio teve muito mais, as paradas do rogério foram sempre nos melhores lugares, com dromedários, kamikaze, esqui-bunda, aero-bunda (amei), e muita emoção. almoçamos no naf naf (maravilhoso) na praia de jacumã (linda), rogério nos levou por um caminho e na volta por outro, conhecemos assim toda região, na volta por sugestão do rogério, paradinha no aquário (lindo), passeio 2 em 1, o cara é bom, super indico.
infelizmente para o litoral sul o rogério estava lotado (o cara é disputado rrsrsrs, tem que agendar), mas como sempre, muito gente boa, nos apresentou ao bugueiro paulo figura (84-98358069 - uma figura mesmo).
mais uma indicação acertada do rogério, o litoral sul é tão lindo qto o norte, mas com certeza o paulo figura fez tudo ficar melhor. tbém de buggy novinho (motor fox), todo invocado e hiper confortável, estava na porta do hotel no horário combinado, saímos as 8:00 e retornamos 16:30. pipa é linda (comi ostras perfeitas graças ao paulo), tibau do sul uma vila maravilhosa um mar perfeito, e o passeio que acabaria em pipa após um passeio de barco (optamos por não fazer o passeio de barco, já tínhamos feito em pirangi), estendeu-se até barra do cunhaú, por indicação do paulo fomos almoçar em uma fazenda de camarões, valeu a troca do passeio de barco por cunhaú, pensa em um churrasco de camarão divino, sem palavras, sem falar das paisagens até cunhaú.... perfeitas, na volta o paulo nos fez outra surpresa, disse a ele que meu filho amou o passeio de buggy pelas dunas do litoral norte, e ele voltou pelas dunas do litoral sul (com emoção), tão lindas qto do litoral norte, resumindo, 3 passeios em 1. tivemos a benção de pegar 2 bugueiros maravilhosos, corretos, honestos, gente boa demais, ambos conseguiram tornar nossos passeios maravilhosos, inesquecíveis. fica aqui o meu agradecimento de coração aos 2 excelentes profissionais, que super indico.

Natal é lindo, tudo de maravilhoso, não deixe de ir, no maior e mais lindo cajueiro do mundo, é deslumbrante, no forró com turista (quinta feira), no restaurante camarões, no restaurante mangai, no restaurante papriká (as quartas com show de humor, muito bom, mas reserve mesa na segunda feira), na casa do nordeste (em ponta negra), com produtos regionais, e na infinidade de feirinhas espalhadas pela praia de ponta negra e pela av. roberto freire. nosso pacote incluía transfer para o aeroporto/hotel, hotel/aeroporto, recomendo, pois o aeroporto fica distante (40 km de natal), no mais nos deslocamos de uber por toda natal, hiper atenciosos.