Juliane
tem 43 anos, mora em Campinas, já enviou 1 dica

Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos - Não Foi a Viagem Que Eu Esperava
Itacaré Esteve lá com a família em Abril/2012 e achou Bom

Estivemos em Itacaré no dia 22 de abril de 2012. Fomos pela cvc. Ficamos no hotel ecoporan, que tem um cafe da manha excelente, ótima piscina, mais que a limpeza dos quartos ficaram a desejar e tambem as pulseira que somos obrigados a usar. Na data que eu fui so havia uma massagista disponivel sendo que a outra estava de ferias sendo assim ela so sabia fazer dois tipos de massagem.

Fiquei decepcionada pois queria um outro tipo de massagem. Fiz todos os passeios pela NV Turismo. Gostei muito de Morro de São Paulo que apesar de ser longe e um lugar muito lindo e maravilhoso, se eu pudesse voltaria novamente. Fiz tambem o passeio de canoa a cachoeira do Cleandro, o canoeiro era muito simpatico e a cachoeira muito linda e gostosa. Fomos tambem para o passeio de pe de serra com a cachoeira do tijuipe que eu esperava que esse passeio fosse maravilhoso mais por causa da guia e do motorista da NV Turismo estragaram o meu passeio pois na volta eu estava cansada com dor de cabeça por causa da musica muito alta no interior do veiculo e a guia faltou profissonalismo. O problema da agência e que os passeios saem muito tarde e voltam muito cedo e não da para aproveitar direito o lugar. A cidade em si tambem me decepcionou bastante. A maioria dos restaurantes e lojas abrem muito tarde e alguns estabelecimentos como o restaurante la cabana que o atendimento e pessimo pois pedi uma pizza e não tinha mais nenhum cliente alem de nos la dentro. O dono sentado ao lado conversando e era o unico que sabia fazer a pizza. Fiquei uns 45 minutos esperando e nada de vir a pizza. Então eu questionei o atendente o por que da demora pois não havia mais ninguem naquele restaurante, eu ia desistir do meu pedido, o mais depressa o dono levantou e foi la fazer a pizza. Eu achei isso um desrespeito conosco. O outro restaurante que o atendimento e péssimo e o mistura fina os atendentes são mal educados. Eu perguntei se eles faziam isca de peixe para levar. Eles disseram que sim e que ia custar R$ 25,00.

Eu fiquei aguardando a moça voltou e queria me cobrar R$ 32.00 por causa da embalagem, que ela disse que teve que ir buscar, isso e um absurdo pois ela não havia me falado nada disso antes. Por esses motivos eu acho que não voltaria novamente. Itacaré tem muito que melhorar, tem muitas belezas mais a infraestrutura e muito fraca deixa muito a desejar.