Joyce Pereira Dos Santos Gama

• Praia do Espelho
    Porto Seguro

Lugar maravilhoso!
Porto Seguro Esteve lá com a família em Maio/2012 e achou Excelente!

Olá, cheguei recentemente de Porto Seguro, estive lá do dia 27/05/2012 a 03/06/2012, Uma semana de muito sol, uma cidade magnífica, fui pela CVC, fiquei hospedada no hotel Fenix, é localizado no centro da cidade, mas um pouco distante da passarela do álcool onde rola o agito.

Optamos por não fazer os pacotes de passeios pela CVC, pois estavam com um valor um pouco alto, fizemos pela agência Amigos do mar com o Sr. Antônio, ótima escolha, pagamos um valor justo e foi maravilhoso, fiquei encantada com o passeio Recife de Fora, se está pensando em ir pra Porto esse é imperdível, nos foi dito que esse passeio teria que ser feito bem cedo pois se fossemos mais tarde a água estaria turva e não conseguiríamos ver os peixes, os corais e a água cristalina, quem nos disse isso foi o pessoal da CVC, mentira, pegamos o barco as 12:00 h e foi perfeito, outro local maravilhoso é a Praia do Espelho, considerada a terceira mais bonita do Brasil, realmente é linda vale a pena, no caminho paramos na aldeia Patachó, onde podemos ver a cultura indígena. Com o Sr. Antônio fizemos no mesmo dia Trancoso e Arraial d'Ajuda, pela CVC eles fazem um por vez, desnecessário, pois é perto e dá pra conhecer bem os dois lugares.

A Rota do descobrimento tb é ótima, pois ficamos sabendo um pouquinho da origem do Brasil, os guias dão uma verdadeira aula de história. Pra quem gosta de agito não deixem de ir na Ilha dos Aquários, local lindo e com vários tipos de música e gastronomia, além dos aquários com diversos animais marinhos, lá só aceita dinheiro ou débito. Boa viagem!