Paula
tem 41 anos, mora em Manaus, já enviou 1 dica

Contrate um guia e aproveite tudo o que Natal tem pra oferecer!!
Natal Esteve lá com a família em Maio/2012 e achou Excelente!

Eu e meu marido ficamos em Natal apenas 2 dias e meio, portanto não tínhamos muito tempo. Nos hospedamos no Hotel Praia Azul Mar, em Ponta Negra, de frente para o mar, com apartamentos amplos com cozinha e varanda. Apesar de você tomar café olhando para o mar e o Morro do Careca o buffet é fraco, sem muitas opções. Alugamos um carro e no primeiro dia pegamos umas dicas, uns mapas no hotel e seguimos em direção ao litoral sul.

Nossos planos eram, primeira parada o maior cajueiro do mundo, depois mirante dos golfinhos e finalizar em Pipa. Mas ao chegarmos no Cajueiro, conhecemos o Iko, um guia de turismo que nos ofereceu um passeio de lancha até as piscinas naturais de Pirangi.

Fomos ao passeio e ao retornarmos, arriscamos e contratamos o Iko para nos acompanhar pelo restante do litoral Sul. Gente foi a melhor coisa que fizemos! Ele foi maravilhoso, nos levou a lugares lindos e escondidos que jamais conseguiríamos encontrar, nem com GPS. Conhecemos tantos lugares que nem quisemos mais ir em Pipa. Gostamos tanto dele que perguntamos se não queria nos acompanhar no dia seguinte ao litoral Norte. Ele topou nos esperou no hotel e passou o dia conosco, e como no dia anterior nos levou a vários lugares impressionantes. Conhecemos em dois dias o que com certeza iríamos levar duas semanas para conhecer sozinhos. E como estávamos de carro, os passeios foram mais confortáveis e pudemos ficar à vontade para voltarmos ou irmos a hora e onde achássemos legal, o que não aconteceria se fôssemos de vans de agências e muito menos de buggy, que por sinal exploram bastante.

Por isso se você for a Natal, alugue um carro, contrate o Iko e sua viagem será inesquecível.