Zin Michelle Ariam
já enviou 2 dicas, já publicou 2 fotos.

Minhas Fotos (2)

Maceió (1), Natal (1)
  • Alagoas
    Maceió
  • Baia Formosa
    Natal

Minhas Dicas (2)

Maceió (1), Natal (1)
Alagoas - Maceio Roubou Meu Coração
Maceió Esteve lá com amigos em Agosto/2018 e achou Excelente!

Piscinas naturais de Pajuçara

Essa é a segunda vez que visito a terra encantada de Maceio, e realmente a cada ida são novas descobertas e belezas.


Vamos lá - 1º dia tenho que agradecer ao hotel Íbis Pajuçara, atendimento, recepção e alimentação foi muito bom, Obrigada pela estadia. As piscinas naturais da Praia de Pajuçara é genial, você pode pegar um copo e enche lo de agua.... é muito transparente. Para você chegar até lá é só pegar as jangadas e seguir 2km mar a dentro e desfrutar da natureza. Procure pelo Pelé jangadeiro.

2º dia visita para São Miguel dos Milagres, o que dizer desse lugar encantador, uma cidade pequena rodeada de praias desertas maravilhosas, ponto de apoio onde ficamos Pousada Encontro das Águas. Atendimento, alimentação, limpeza, banheiros nota 10. Lá tem como opção fazer o passeio de buggy eu fiz e não recomendo (motivo: apenas visitação de praias desertas próximas e paradas para foto). Vale mais a pena curtir a pousada e o dia de mar.

3º dia visita a Praia do Gunga - Praia do Gunga é conhecida por suas Falésias lugar lindo para tirar fotos, fora que o Gunga é uma fazenda linda de coqueiros e paisagens maravilhosas de mar e rio de água doce. Opções de passeios Buggy e quadriciclo os 2 valem a pena, sugestão de quiosque Kocal.

4º dia visita a Paripueira, mais um lugar número 2 para retornar, ponto de apoio recomendo muito Mar e Cia, estrutura, alimentação, atendimento, limpeza, banheiros nota 10. O local oferece lojas, musica ao vivo com interação, local coberto... opção de passeio, lancha a Praia de Carro Quebrado sensacional.

5º dia visita a Hibiscus, lugar número 1 para voltar quantas vezes necessário, esse local fica dentro de um condomínio fechado chamado Angra de Ipioca. Estrutura, alimentação, preparo dos alimentos, atendimento, paisagem... tudo é perfeito.... lá tem passeios de lancha, catamarã, disco e um lugar para fotos maravilhosas.

Cada lugar tem a sua beleza específica, mas Maceió realmente é um lugar para se guardar no coração e registrar as belas paisagens na memória.

Obrigada Maceió. Até a próxima pessoal.

62 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Baia Formosa - Natal, cheio de paisagens lindas
Natal Esteve lá a dois em Abril/2018 e achou Bom

Baia Formosa

Então vamos lá, hoje é dia de dar dica. Tive a oportunidade de conhecer Natal no mês do meu aniversario, ao invés de criticar prefiro apenas pontuar o que realmente valeu a pena.


No dia 26/04/2018, dia do meu aniversario, tive a oportunidade de conhecer nosso bugueiro que nos apresentou Genipabu. Só tenho agradecimentos para fazer a este cara, pontualidade, cordialidade, respeitável, amigável e sensível, pois é, são muitos elogios mesmo. O cara é tão bom que se preocupou até com a trilha sonora para as manobras nas dunas, realmente foi um passeio inesquecível. indico para vocês de olhos fechados carlos henrique bugueiro.

Outro passeio lindo, Baia Formosa, vale muito a pena ver as paisagens que encontramos no caminho, fora que a estrutura para o turista é formidável e atendimento show. Bugueiro local buchecha, muito atencioso vale nota 10 também. Lagoas, rios e mar tudo junto em perfeita harmonia.

Restaurantes formidáveis em atendimento e sabor da comida: paprika, sal e brasa, casa do matuto nota 10.

Espero poder ajudar para quem for passear em Natal...

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil