Gleise
tem 37 anos, mora em Salvador, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

Japaratinga (1)
  • Japaratiga
    Japaratinga

Minhas Dicas (1)

Japaratiga - A melhor praia do litoral nordestino
Japaratinga Esteve lá a dois em Janeiro/2009 e achou Excelente!

A magia do lugar. É lindo demais!

O que tem lá, não tem em nenhum outro lugar! Tudo lá tem uma energia supreendente! O sol é sempre vibrante, o calor na medida certa, o mar verdinho claro, as águas límpidas e paradas, larga faixa de areia, tranquilidade, segurança, o povo acolhedor.  Praia boa para passear, se divertir, namorar, comemorar, relaxar e curtir.  

O centro da cidade é tímido, não há muito o que ver ou fazer, no entanto, é muito gostoso passear na pracinha! As praias são maravilhosas: Bitingui, Barragem do Boqueirão. O caminho que leva às praias e às pousadas é mágico. Uma vila de pescadores...muitas casinhas, igreja! Dá vontade de ter uma casa lá!

Vale a pena se hospedar em Japaratinga pois é pertinho de Maceió (aprox. 110km), um pulo de Maragogi (aprox. 8km) e de outras praias como Tamandaré, Porto de Galinhas, Gaibú, Calhetas, Muro Alto, que embora em outro estado (PE) ficam próximas de Japá (como costumo chamar este lugar maravilhoso!). As pousadas têm um preço muito bom, oferecem meia-pensão (as comidas são ótimas).

Hospedando-se em Japaratinga, você desfruta de tudo o que há de maravilhoso no local e nas praias próximas, pagando um preço bom e sem ficar na muvuca, pois ainda não é um lugar muito conhecido! Japaratinga é simplesmente inesquecível!

183 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil