Carlos augusto
tem 68 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 4 dicas, já publicou 2 fotos

Minhas Fotos (2)

Lençóis Maranhenses (2)
  • Lenções Maranhaenses
    Lençóis Maranhenses
  • Lenções Maranhaenses
    Lençóis Maranhenses

Minhas Dicas (4)

Domingos Martins (1), Lençóis Maranhenses (1), Maceió (1), Vitória (1)
Lenções Maranhaenses - Lugar Mágico
Lençóis Maranhenses Esteve lá a dois em Agosto/2014 e achou Excelente!

Lagoa Bonita

Estivemos nos lenções maranhenses de 30 julho a 03 agosto 2014, um lugar muito bonito e diferente com suas dunas, lagoas e trilhas. de sao luiz a barreirinhas fomos pela coopcart 98 - 32589339 - sao luiz - 98- 33491511 - barreirinhas, durante o dia são 200,00 por carro. Eles tem uma base próxima ao aeroporto. a noite os valores podem ser um pouco maior.


Fizemos todos os passeios pela são paulo ecoturismo. agencia muito seria, pontuais, guias e motoristas muito profissionais e atenciosos e valores iguais de outras agencias.
no 1º dia fomos de lancha ate caburé, parando em vassouras e no farol de mandacaru. muito show.
2º dia fomos ate atins com lagoa verde. passeio normal para quem quer conhecer tudo. almoçamos no restaurante do antonio com seus camarões deliciosos.
3º dia fomos a lagoa bonita. lugar magico com um por do sol incrível e uma subida um pouco difícil.
4º dia fomos a lagoa azul. lugar muito bonito e uma subida bem suave.
5º dia fizemos o passeio de quadriciclo ate caburé. o melhor passeio que fizemos pelas paisagens, dunas e lagoas. fizemos pela via nordeste turismo por indicação da são paulo com o guia alexandre muito calmo e responsável. so sai pilotando depois de fazer um teste e ser aprovado pelo Alexandre.
fizemos as refeições no barlavento onde tem um self service ideal para quem vai fazer os passeios a tarde. Não fizemos o passeio a santo amaro por não ter grupo formado.

Ficamos na Pousada Areia, bem localizada. as toalhas e roupas de cama precisa pedir para trocar. fui a maceio em 2012 e coloquei minhas dicas muito interessante neste site.

227 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada romântica
Domingos Martins Esteve lá a dois em Outubro/2012 e achou Excelente!

Estivemos em Pedra Azul do dia 24 para 26/10/2012 e hospedamos na Pousada Pertele, um lugar com uma vista privilegiada da pedra azul, com os chales encravado nas rochas, diferente dos que ja tinha visto. Ideal para descansar e para uma boa lua de mel. Um restaurante com uma comida muito gostosa, variada e com preço excelente. Tem a boutique da Dalva muito atenciosa com as pessoas com muito artesanato da região, muito vinho e licores da região, além do preço.

Na recepção tem o Marcos e o Alex muito atenciosos e com suas dicas nos ajudou muito na compra de produtos da roça. Fica na entrada do Parque Estadual da Pedra Azul onde encontramos o excelente Guia Guarda Belo que nos deu uma aula de preservação ambiental e da natureza. Lugar para voltar para relembrar os bons momentos que passamos a dois.

54 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lord Camburi - Praia do Camburi
Vitória Esteve lá a dois em Outubro/2012 e achou Excelente!

Estivemos em vitoria no final de outubro 2012 e hospedamos na Pousada Lord Camburi. Lugar bem localizado, atendimento de primeira, principalmente do Sr. Nelson com suas dicas. Café da manha com muitas variedades, restaurante com preços bons e comida caseira. Lugar ideal para uma lua de mel!

31 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas de Maceió
Maceió Esteve lá a dois em Março/2012 e achou Excelente!

Fiquei em Maceió do dia 14 a 26 de março de 2012 e vou relatar o nosso passeio.

1º dia - Chegada a maceió, passeio na orla e almoço no Parmeggiano.

2º dia - Porto de Galinhas - esperava mais do lugar, depois de 04hs de viagem encontrei um lugar comum. Fomos em muro alto de bugre andando só no asfalto (nada demais). O receptivo nos levou para a casa do povo, com os bugreiros em cima de você para reservar junto com o pessoal do restaurante, uma confusão total. Minha esposa entrou no banheiro e encontrou um box entupido, outro sem porta e uma aparência de sujeira total.

Saímos e almoçamos no restaurante do Gaúcho (parte de baixo) local limpo, ar condicionado e banheiros de 1º mundo, próximo da casa do inferno, apelido que demos a casa do povo. procure um receptivo que os deixe em outro lugar.

3º dia - Dunas de marapé - lugar lindíssimo calmo com um rio gostoso de tomar banho, uma comida deliciosa e atendimento de primeira.

4º dia - Foz do rio São Francisco - passeio de barco com uma comida caseira deliciosa na volta do barco. Banhos no rio, e artesanatos baratos para comprar. Excelente passeio.

5º dia - Praia do gunga - chegada na lanchinha com parada nos arrecifes e no banco de areia no meio do rio. Muito lindo.

6º dia - Capitão nícolas com carro quebrado - utiliza as instalações do resort, muito verde e piscina. lugar muito bonito, ideal para crianças, porem leve comida, porque o restaurante mostra um cardápio e na hora você não encontra nada, somente pratos básicos e caríssimos e atendimento péssimo principalmente da atendente e do gerente .Fizemos o passeio de bugre para carro quebrado (precisa falar com o motorista porque eles vão pelo canavial) e só na volta que eles voltam pela praia. rápido porem bonito.

7º dia - Cânions do rio são francisco - o passeio mais bonito que achamos, com uma comida farta e deliciosa. quando for procure um receptivo que saia cedo, para conhecer melhor a cidade de piranhas, e a hidrelétrica do xingo. O nosso chegou atrasado e foi muito corrido.

8º dia - Piscinas de pajuçara - passeio de jangada, tranquilo e barato. não deixa nada a desejar de maragogi. os jangadeiros são muito atenciosos.

9º dia - praia do gunga de novo - a maré estava bem baixa e aproveitamos mais do que a vez anterior e passeamos de bugre.

10º dia - Maragogi - o receptivo com ganancia ou desorganização chegou no ponto de saída para os corais, quando a mare já estava subindo, fazendo com que não aproveitamos quase nada e ainda passamos aperto para voltar para o barco, porque eles só se preocupa em fazer mergulho e tirar fotos. procure um receptivo que leve para algum restaurante que não seja o MAR AZUL, do nosso grupo de 13 pessoas ninguém almoçou nele, por ser a comida cara e não ter opções.

11º dia - Praia do frances - praia calma águas quentes, porem com muitos ambulantes e som altíssimos dos vendedores de cds. tem um restaurante (ar condicionado) na rua de trás com self serve muito bom.
12º dia - Piscinas de pajuçara - saímos com a mare baixa e aproveitamos muito mais do que maragogi, inclusive no custo do passeio. tudo que tem aqui, tem em maragogi e sem pertubação dos fotógrafos.

Restaurantes - almoçamos sempre no parmigiano, quando chegávamos cedo dos passeios, lugar gostoso, comida farta, boa e preço acessível . fomos no bodega do sertão, lugar diferente, gostoso e só com comidas tipicas do nordeste. excelente lugar também.

Hospedagem - ficamos primeiro no hotel Praia Bonita(Pajuçara) , depois tivemos que sair por causa de falta de vagas por culpa nossa. Hotel bem localizado, atendimento de primeira, limpo e cafe da manha excelente. Só tem que reservar com bastante antecedência porque a procura e muito grande. Custo beneficio excelente.

Hotel Pousada da Sereia onde nos foi mostrado um quarto novo. Quando fomos se hospedar nos colocaram num quarto velho com o chão todo molhado, roupa de cama suja de sangue e aparência que a roupa não tinha sido trocada, e de frente para piscina onde tinha umas 15 pessoas fazendo algazarra, levei 10 minutos para tirar a roupa da mala e 5m para colocar tudo de volta e procurar outro hotel. Hotel mal localizado, lugar perigoso a noite, com drogados no caminho para a orla e ainda tivemos que pagar 125,00 só porque tomamos banho. O casal que estava conosco não conseguiu dormir a noite por causa da bagunça, mesmo reclamando com a portaria e saindo no dia seguinte para o mesmo hotel nosso.

Hotel Praia Pajuçara - atendimento de 1ª, bem localizado, cafe da manha excelente, funcionários muito atenciosos, quartos amplos, preços justos. custo beneficio também excelente. tem até bicicleta para os hospedes. carlos e sonia. carlos_queiroz13@hotmail.com . Gostaríamos de falar do receptivo que utilizamos nos passeios, alguns funcionários são bem atenciosos (Chico/Giba/Marconi/Gildo e Paulo) o dono também e muito atencioso, porem deixou a desejar no aspecto de horários principalmente no de cânions e Maragogi, onde faltou respeito com a maior parte dos clientes, caso queira saber o nome e só passar um e mail que daremos dicas de bons receptivos.

474 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil