Carlos Dias Dias
tem 51 anos, mora em Rio Claro, já enviou 2 dicas, já publicou 2 fotos

Minhas Fotos (2)

Jericoacoara (2)
  • Lagoa Paraíso
    Jericoacoara
  • Lagoa Paraiso
    Jericoacoara

Minhas Dicas (2)

Jericoacoara (1), Morro de São Paulo (1)
Bahia - Pense duas vezes antes de ir
Morro de São Paulo Esteve lá com a família em Junho/2018 e achou Ruim

Acessos - Não é para qualquer um. Você não dará 3 passos sem estar subindo ou descendo com exceção das praias. Acessibilidade não existe para todos aqui.

Preços - Caros, muito caros, principalmente quando relacionados aos serviços e qualidade oferecidos. Na maioria dos restaurantes em que comemos a comida era ruim e o atendimento péssimo. Um casal com duas crianças não conseguem uma refeição com menos de R$ 180,00. E como eu disse, normalmente ruim e sem atendimento ou serviço razoável.

Passeios - Cuidado, os guias sempre vão dizer que o passeio é lindo mas depois que você comprou vai descobrir que foi enganado. Se viajar na baixa temporada a maioria das atrações não estará disponível como bar flutuante, caiaques, carroças e outros mais, só te avisarão quando chegar no destino.

Piscinas Naturais - Se você já viajou para Porto Seguro, Maceió ou Porto de Galinhas, você com certeza já viu as mesmas piscinas que existem em Morro, e a vantagem é que nessas praias você gastou menos, viu mais peixes e não sofreu tanto para chegar ao destino.

Pousadas - Em comum, todas exibem fotos de espaços muito bonitos em seus interiores mas cuidado. As fotos são velhas. A maioria das pousadas que pesquisamos e depois visitamos para um eventual retorno praticam isso. As fotos são antigas e as pousadas tem instalações bem desgastadas como ventiladores que estão enferrujados e sem funcionar, camas ruins e outros itens bem usados já.

Restaurantes - Cuidado ao escolher. Alguns servem comida estragada como o Point ou tem uma péssima cozinha como o Capitão Pipoca em Garapuá. Jantamos duas vezes no Casarão e também no Marilyn, que foram os únicos que serviram comida bem feita com serviço a altura.

Conclusões - Já visitamos quase todo nordeste brasileiro e, em alguns destinos, estivemos três vezes. Morro de São Paulo, que visitamos entre 23 e 30 de junho de 2018, não voltaremos com certeza absoluta!

64 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lagoa Paraiso - Caribe de Agua Doce
Jericoacoara Esteve lá com a família em Março/2012 e achou Excelente!

Esta lagoa tem aguas mornas e cristalinas, areia muito branca e praias lindas! Fomos para ficar dois dias e ficamos cinco. Já marcamos viagem para proximas férias lá novamente.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil