Eduardo
tem 37 anos, mora em Guapore - RS, já enviou 1 dica

Informações Natal
Natal Esteve lá a dois em Março/2012 e achou Muito bom

Olá pessoal! Como a maioria das dicas eu busquei aqui nesse site, me sinto na obrigação de compartilhar com vcs um pouco do que encontrei lá.

Fui em uma viagem meia trabalho, meia passeio. Ficamos 3 dias lá, no primeiro, aproveitamos o mar em Natal, na praia de Ponta Negra. Ficamos hospedados no hotel Mirador Flat, diária de 190,00, hotel bem em frente ao mar com um excelente café da manhã. Atendimento nota 10. Eles indicam a Marazul para os passeios, onde todos comentam que é muito boa operadora, mas nos fomos com a SMG se nao me engano... ou Delta Turismo...( a van tem o adesivo da SMG mas nós contratamos via delta turismo em um quiosque que fica dentro do shopping), o preço pela Marazul estava 70 e nós pagamos 40,00 para ir ate o litoral SUl (PIpa).

Fomos de van em um passeio super agradável com o guia chamado ED. Tomamos banho la lagoa de aratiba (mto 10), almoçamos (aqui eles levam aonde eles querem..almoçamos em pipa, no quiosque do Adriano, gastamos com bebida e tudo 80,00 em duas pessoas)...depois disso, fizemos um passeio de lancha, e fomos costeando mais umas 6 praias...o passeio é pago a parte, 30,00 mas vale muuuuito a pena....quem puder fazer faça que da um friozinho na barriga bem llegal e ainda passamos do lado dos golfinhos e tomamos banho de mar durante uns 20 min, com colete e tudo.

Por fim, passamos na Praia do Amor. Lugar bem legal e que venta muito de cima das falésias...la tem um homem, que bate umas fotos bem legais...2 fotos por 5 reais...mas vc morre de rir...as fotos são show!

Não visitamos o litoral norte em função do pouco tempo e tbm pq iriamos nos queimar muito andando de buggy. Eu sou mto branco (descendencia italiana) e voltaria torrado...entao, optamos por aproveitar na beira mar.

Não fomos no Camarões porque tinha muiia fila e estávamos morrendo de fome..ai jantamos um pouco mais a frente, no restaurante O PEIXE, a comida até era boa...mas gastamos 90 reais p comer em 2.