Carol
mora em Guarulhos, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Capitolio - A parte que ninguém te conta
Capitólio Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Ruim

Achava que era um lugar barato pra fazer uma viagem curta... mas você gasta fácil uns 1.700 reais (valor que gastei em 3 dias e conhecendo até que bastante lugares). Acho mais apropriado para jovens em grupo ou pessoas aventureiras e destemidas (não é o meu caso). 


O lugar é lindo, mas bem rústico, sem infraestrutura, sem sinalização, tudo muito distante e de difícil acesso, pouquíssimas opções de banco, postos de gasolina e lugares para comer. Os valores praticados lá são abusivos, um desrespeito com os turistas, estão querendo cobrar o que se cobra por exemplo no Nordeste, sem ter a infraestrutura do turismo do Nordeste para oferecer!

34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Mirante dos Canions - Falta de proteção e sinalização
Capitólio Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Péssimo

Crianças, idosos e deficientes físicos devem ficar longe, até pessoas sem limitações correm riscos devido à falta de corrimão, proteção, sinalização e controle de acesso. Se tropeçar ou alguém esbarrar em você (o que não é difícil em dias de movimento) você simplesmente cai do precipício e morre.


Ok, o local é rústico e o turismo sofreu um boom inesperado, mas não custava nada a prefeitura tomar providências e se adequar ao crescimento da cidade antes que mais mortes aconteçam. Isso não descaracterizaria o estilo rústico da cidade.

17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil