Fernando
tem 41 anos, mora em São Paulo, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

É fácil comer bem em Paraty
Paraty Esteve lá a dois em Janeiro/2009 e achou Muito bom

Paraty tem um turismo de muita qualidade e é barato, é dos lugares mais fascinantes que já conheci, tem uma simplicidade e ao mesmo tempo um charme único o que torna a gastronomia do lugar uma atração a parte. Há restaurantes super sofisticados e lugares bem simples e baratos mas, em todos comem-se bem . Se você está hospedado no lugar certo então sua aventura fica mais fácil, a dica que pegamos no site foi a Pousada Recanto da Praia na praia Jabaquara.

Muito legal! E eu que adoro comer bem comecei minha pesquisa por lá, então a Érica, dona da pousada me deu várias dicas e aí estão os aprovados:
Na própria praia Jabaquara:

Para um belo almoço- Quiosque Cação Viola, refeição farta, barata e muito boa! Para noite, quiosque La Luna - experimente as empanadas argentinas.
Perto da Jabaquara- Café canal - boa pizza, ótima refeição.
Na ilha do Pelado- Quiosque do Paulinho
Na estrada paraty - Cunha- Sancho Pança

No centro Histórico:
O café- experimente a lasanha de palmito - maravilhosa.
Le chatelet- restaurante francês- especilizado em crepes.
Margarida café- um pouco de tudo- boa massa.
Restaurante dona Ondina- comida caseira.
Sofisticados:
Thai Brasil - tailandês ótimo.
Banana da Terra- caro, mas muito bom.

Boa aventura!

167 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Chalé Recanto da Praia - Dicas, que ótima idéia!
Paraty Esteve lá a dois em Janeiro/2009 e achou Excelente!

Adorei a idéia deste site de colocar as dicas de quem foi, são sempre úteis! Aceitei a dica de onde me hospedar e foi a melhor coisa que fiz! A pousada Chalé Recanto da Praia é uma graça e realmente em conta, está a 05 minutos de carro do centro histórico e ao lado da praia.

Outra dica que não deixei de seguir foi ir até a praia Trindade, lindo mas, tava lotado. Paraty é um paraíso mas, todo mundo já sabe disso então o legal mesmo é fugir de períodos de alta temporada. No verão é a época que mais chove no litoral sudeste então quer pagar barato, ter sol, e a cidade só pra você ? Então aí vai minha dica:

Esta pousada tem um pacote fim de semana na baixa que é barato e pode sair no domingo até 06 horas da tarde! Quem disse que a gente só pode viajar no verão? Afinal a gente merece umas folguinhas de fim de semana!

13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil