Keila Silva
tem 40 anos, mora em Brasilia, já enviou 1 dica

Um Paraiso!
Maceió Esteve lá com amigos em Dezembro/2011 e achou Excelente!

Chegamos em Maceió no dia 24/12/2011, infelizmente com tempo nublado o que não impediu que a viagem fosse ótima. Fomos pela CVC, não atrasou voo, chegamos na hora certa e o receptivo foi a transamerica e diga se passagem um povo muito mau educado. Antes de ir pesquisei na net alguma empresa que fizesse turismo lá e contratei a Luau Turismo, a Beth que me atendeu o tempo todo ao telefone é um amor. Sem contar os guias o André e o Josivaldo que são um caso a parte de alegria, cordialidade. O Povo de lá no geral é otimo:

1 - Ficamos no Hotel Porto da Praia, sinceramente eu gostei do atendimento, do café da manhã, da cordialidade, da eficiencia e tudo mais, e sem contar que ficava perto de tudo. Nesse mesmo dia fomos ao Imperador dos Camarões, não fomos no da praia mas no restaurante mesmo, e gente... O chiclete de camarão é de comer Rezando!!!! Podem pedir sem medo de ser feliz, o preço é bom e serve bem 02 pessoas.

2 - No primeiro fomos a praia do francês para fotos, olha apesar dos pedintes, ambulantes e tudo mais a praia é linda, um dos lugares mais lindos na minha opinião, passamos na Barra do são miguel que eu não gostei, não sei se era o fato de estar nublado e tudo mais, e terminamos o passeio na praia do Gunga, lá sim é uma coisa divina, tem que fazer o passeio de lacha, não vão se arrepender....os coqueiros, a praia a agua quente, nem o dia nublado atrapalhou .

3 - No segundo dia fomos Praia da Sereia, que não é estruturada, mas é linda e no caminho passamos pela casa do Djavan, o Bairro Riacho doce( esse mesmo, aquele da novelinha da globo, e pela casa que o PC Farias foi assassinado), nos outros dois dias passamos por esse mesmo lugar e ouvimos a mesma história. Bom continuando, passamos na praia de Paripueira não vi nada demais, Passamos em Angra de Ipioca e tiro meu chapeu pra esse lugar, pedaço do paraiso na terra, e o restaurante Hibiscos?! Que coisa mais linda... E por fim fomos ao restaurante e Hotel Captain Nikolas que fica na ilha de Crôa, que lugar cinematografico, lindo de morrer, comida boa e barata, agua do mar quentinha, praia limpinha.... Fiquei encantada.

4 - No terceiro dia, fomos a maragogi, e na verdade não é aquilo que todo mundo diz... É muito melhor rsrsrsrss, Tava frio, mas a agua muito quente, o lugar é lindo, andamos de catamarã e balança demais, não fiz o mergulho, mas so a agua e ver os peixinhos na agua mesmo vale muito a pena, não sei quanto era o catamarã, pois já havia pago tudo a Luau quando fechei o pacote.

5 - No quarto dia, fomos a Porto de Galinhas, em Ipojuca. Tá, a praia é bonita demais, um sonho, agua morna, mas é tudo olho da cara, pegar uma condução e três horas de estrada é Punk, lá parece o piscinão de Ramos, muita gente, muito pedinte, gente vendendo toda hr, Cigana querendo ler mão, so pra sentar na cadeira de praia era R$ 15,00 nem me atrevi a perguntar quando era o Guarda - Sol, mas se você consumir no restaurante não paga a cadeira, e o restaurante é o olho da cara. Não recomendo ir de Maceio a Porto de Galinhas, deve valer a pena ir direto a Porto de Galinhas é muito cansativo.

6 - No quinto dia, que tava um sol Maravilhoso. Decidimos ir ao Frances, adoramos, comida boa, não muito cara, atendimento bom. Gostamos de tudo mesmo, tava lindo lá. Ah mas nesse dia não tinha contratado a Luau, mas disse que queria ir assim mesmo, dai a Luau nos passou para outra agencia que nos esqueceu no Hotel, voltou pra buscar e nos esqueceu na Praia na volta, voltamos de onibus para o Hotel, mas o povo de Maceio é muito hospitaleiro e nos ajudou a chegar no Hotel e foi fácil também.

7 - No sexto dia, queriamos ficar de boa no hotel e fazer compras, fomos a Pajuçara, tem a feira de artesanato lá, minha nossa senhora, cada vestido lindo e barato. Recomendo. Não entramos na água em Pajuçara.

8 - Sétimo dia: Foi a Hora de Ir pra casa.

Reintero, Maceio é Lindo e ótimo. Amamos.
O pessoal da Luau é otimo demais vale muito a pena. Recomendo.