Rafting no Parque do Monjolinho (1 dica, 4 fotos)
Já esteve lá? Envie suas dicasCães acompanham os donos nas aventuras!
DivulgaçãoENVIE SUAS FOTOS
DivulgaçãoENVIE SUAS FOTOS
Rafting no Parque do Monjolinho
Por Editoria Férias Brasil
A turma do rafting marca presença por aqui. A aventura acontece no rio do Peixe, descendo sete quilômetros de corredeiras, vencidos em duas horas A melhor época para curtir a atividade é durante o período das chuvas, entre os meses de dezembro e abril, quando o rio está cheio.
O parque - e o rio do Peixe - também entraram na onda do stand up paddle (SUP), modalidade praticada em prancha com remo. A atividade acontece em meio às corredeiras, ilhas e remanso do rio, de quarta a domingo. O ponto alto do passeio é subir até a cachoeira Central (remando ou a reboque de lanchas) e, de lá, descer o rio surfando!
E para quem não abre mão de viajar com o cãozinho de estimação, uma boa notícia: na Próxima Aventura, os pets acompanham os donos do rafting e no SUP.
-
Endereço:
Estrada Socorro Munhoz, Km 6 -
Tel:
(19) 3895-7346 -
Site:
link para o website
Outras atrações em:
Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas sobre Rafting no Parque do Monjolinho Enviadas por quem já esteve lá
Rafting - O melhor passeio da viagem
Dica enviada por Bruno Cesar Oliveira
Esteve lá a dois em Novembro/2018 e achou Excelente!
Esteve lá a dois em Novembro/2018 e achou Excelente!
Tivemos a sorte de pegar o Rio com um ótimo nível, o Antonio nos disse que era o nível ideal para ser divertido e seguro. Disparado a melhor atração para conhecer, fomos muito bem guiados pelo pessoal da Base 44 Antonio, Lucão e Magrão, muito gente boa e atenciosos.
Antonio tirou muitas fotos que ficaram ótimas (que são pagas no fim do passeio). Lucão é o monitor que nos acompanhou no bote foi muito atencioso e cuidadoso sem palavras, e o Magrão ficou garantindo nossa segurança no caiaque também nos acompanhando em todo passeio.
Por ultimo e não menos importante o mascote da equipe o incrível triatleta Jhow, um cachorro que foi abandonado e acolhido por eles a pouco tempo, muito dócil, companheiro e inteligente. Foi impressionante ver ele nos acompanhar durante todo o caminho, descendo os 7 km de corredeiras junto com a gente, nos divertindo muito.. subindo no bote, pulando na água, correndo na beira do rio. Foi o melhor passeio da nossa viagem.