Bruno Cesar Oliveira
já enviou 2 dicas.

Minhas Dicas (2)

Pousada Cafuné - Acolhedora e aconchegante
Socorro Esteve lá a dois em Novembro/2018 e achou Excelente!

Pousada Cafuné - Pousada simples porém muito aconchegante, ambiente familiar e tranquilo, fomos muito bem recebidos pela Dona da pousada, Viviane, e todos de lá. O lugar tem uma vista incrível conseguimos ver um pôr do sol maravilhoso.


Os quartos muito limpos, cama e travesseiros muito bons, cobertor limpinho com cheiro de lavado nos sentimos em casa! O café da manhã sem muitas variedades porém gostoso.

Tem dois cachorros, um muito receptivo e brincalhão o outro um pinscher. kkk

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Rafting no Parque do Monjolinho - Rafting - O melhor passeio da viagem
Socorro Esteve lá a dois em Novembro/2018 e achou Excelente!

Tivemos a sorte de pegar o Rio com um ótimo nível, o Antonio nos disse que era o nível ideal para ser divertido e seguro. Disparado a melhor atração para conhecer, fomos muito bem guiados pelo pessoal da Base 44 Antonio, Lucão e Magrão, muito gente boa e atenciosos. 


Antonio tirou muitas fotos que ficaram ótimas (que são pagas no fim do passeio). Lucão é o monitor que nos acompanhou no bote foi muito atencioso e cuidadoso sem palavras, e o Magrão ficou garantindo nossa segurança no caiaque também nos acompanhando em todo passeio. 

Por ultimo e não menos importante o mascote da equipe o incrível triatleta Jhow, um cachorro que foi abandonado e acolhido por eles a pouco tempo, muito dócil, companheiro e inteligente. Foi impressionante ver ele nos acompanhar durante todo o caminho, descendo os 7 km de corredeiras junto com a gente, nos divertindo muito.. subindo no bote, pulando na água, correndo na beira do rio. Foi o melhor passeio da nossa viagem.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil