Todas as dicas de Tamandaré e Carneiros (98)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Aproveitando a Praia dos Carneiros ao máximo!
Usuário sem foto
por Renata Lacerda
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Sensacional!
Sensacional!
Enviada por Renata Lacerda
Como me falaram antes de sair do Hotel, independente de maré baixa ou maré alta, da pra aproveitar esse lugar de todo jeito, basta um belo dia de sol e o resto fica por nossa conta e por conta da Porto de Galinhas Tour que nos levou até lá.

Praia encantadora com pouca presença de construções, foi perfeita para minhas fotos! não deixou nada a desejar, uma dica que dou é sempre perguntar a empresa que esta lhe levando sobre onde será o embarque, procure as empresas que embarcam de fato na praia dos Carneiros, pois tem algumas que embarcam numa praia chama Barra de Sirinhaém, e estas embarcações fazem passeios nas proximidades de Carneiros, e não desembarcam de fato em Tamandaré.

deixo aqui o contato da Porto de Galinhas Tour (81-985926171) cumpriu o que prometeu e super pontual, carros limpos e com guias credenciados!
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Carneiros - Chova ou Faça Sol !!
Sidney Sperduto
por Sidney Sperduto
Esteve lá a dois em 2014 e achou Muito bom
Ŕ Bordo do Catamară
Ŕ Bordo do Catamară
Enviada por Sidney Sperduto
Localizada a cinco quilômetros da cidade essa praia conserva uma beleza selvagem, cercada de coqueiros. O estuário do Rio Formoso e uma barreira de recifes de corais formam piscinas naturais de águas claras e calmas que junto com os bancos de areia geram diversas cores. A igrejinha de São Benedito ainda é utilizada em eventos e mesmo com chuva essa atração não deixa nada a desejar.
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos Carneiros - Destino caro... mas vale cada centavo!!!
Jessica da Costa
por Jessica da Costa
Esteve lá a dois em 2012 e achou Excelente!
Meu DEUS,,, que lugar é este??? Pergunta que fiz à mim mesma ao colocar os pés nas águas quentes desta praia!!! Minha amiga que é agente de viagens me disse: - Vá à Carneiros,,, você não pode perder!!! Realmente,,, eu não pude perder,,, àguas lindas, verdes, quentes e calmas,,, ah ideal para ir com crianças!!! Um cenário explendido!!! ^O que mais me encantou nesta praia foi a simplicidade e as pessoas que a frenquentavam,,, ninguém mexe em nada que é seu!!!

Deixei minha carteira com dinheiro e cartões de crédito, identidade, camera digital e meu smartphone em cima da mesa e fiquei o tempo todo nas águas desta praia magnífica!! Não deixe de conhecer este lugar, a dica é vc levar protetor solar, camera e dinheiro, afinal comer lá não é barato! Lembre de levar água para beber,,, antes de embarcar no catamarã tem um cara que vende água 2 garrafas pequenas por $ 5,00 e se você comprar na volta ele faz por 4 por $ 5,00. Se você quiser mergulhar e ver os peixinhos é bom ter snorkel, mas se você não tiver, um rapaz no deck aluga a $ 10,00. Lembrando também que para entrar em Carneiros se paga uma pequena taxa de $ 1,00 por pessoa!!! Amei conhecer este lugar, e quero voltar de novo!!! Apesar de caro vale cada centavo!!!
43 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Carneiros - Paraíso
Jussara Ferreira
por Jussara Ferreira
Esteve lá com amigos em 2015 e achou Excelente!
A Praia de Carneiros fica a aproximadamente 60 km de Porto de Galinhas (local aonde estávamos hospedados). Ficamos logo na primeira placa de entrada para Praia de Carneiros, numa propriedade particular (Restaurante e Receptivo Prainha dos Carneiros) onde pagamos R$ 40,00 por pessoa. Dava direito ao acesso à praia por meio dessa propriedade, standup, caiaque, frescobol e um passeio de catamarã. Nesse passeio fomos até um banco de areia no meio do mar. Um dos lugares mais bonitos e emocionantes que já vi. Depois fomos levados a uma piscina natural onde foi possível mergulhar em meio aos peixes. Bom levar o snorkel. Caso contrário é possível alugar com o pessoal do catamarã. No final, antes de conhecer os mangues, paramos para o famoso banho de argila. Dizem que faz muito bem para pele. Assim sendo, mesmo um pouco temerosa, abusei da argila no corpo todo. 

Adorei o resultado!!! Ainda passamos pela Igreja de São Benedito, construída no século XVIII. Visual lindo!!!! Só não estive no famoso restaurante Bora Bora. Esse eu só vi de longe. Mas achei esse da Prainha muito gostosinho também. Valeu a pena o preço pago. Depois comemos um peixinho delicioso acompanhado de camarão ao alho e óleo delicioso. Saímos apaixonados da Praia de Carneiros. Você não pode perder!!!!!
64 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Jailson da Buchada - Comida Regional de qualidade.
Tiago Oliveira Caetano
por Tiago Oliveira Caetano
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
O bar e restaurante do Jailson é um lugar bem simples e muito bom, bem próximo ao mais conhecido Submarino Amarelo. É um lugar para ir durante o dia, para almoçar e/ou pesticar. Tem uma excelente Buchada de Bode, que vem acompanhadas por, melhores ainda, enroladinhos. A peixada também é muito gostosa e bem servida. Os preços são MUITO em conta, é o melhor custo/benefício de Tamandaré. O atendimento de Seu Jailson, de seu filho Leo e de sua filha são bons e intimistas. É o lugar que mais vou em Tamanda Beach. Não espere sofisticação, espere comida gostasa com bom atendimento e preço bem em conta.
33 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Bora Bora - Passeio maravilhoso,melhor restaurante de praia!
Brenda
por Brenda
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Fomos de carro, de boa viagem, até a praia dos carneiros,chegamos cedo,ficamos no restaurante bora bora,lugar com preços salgados,mas valeu cada centavo! Fica próximo aos corais, que formam piscinas naturais,onde aproveitamos toda a manhã. restaurante com banheiros limpos,estrutura super confortável, cardápio variado, sorveteria maravilhosa,e é restrito aos ambulantes. praia linda,aproveitei muito mais que porto de galinhas. fomos em 5 pessoas,com criança, ninguém sabia nadar,e curtimos muito. Consultar a tábua de marés antes, pela manhã, estava zerada, as 14 hs, não se via mais areia. Passeio indispensável!
11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos Carneiros - Paraíso
Usuário sem foto
por Eliandra
Esteve lá com amigos em 2008 e achou Excelente!
Sossego e Tranquilidade
Sossego e Tranquilidade
Enviada por Eliandra
Minha dica é para quem está pensando em ir a Porto de Galinhas em Pernanbuco, reserve mais um dia, alugue um carro e vá para Tamandaré, procure pela praia do Carneiros. Lá você pode ficar no Bora Bora, um bar restaurante com infra para receber turistas. A praia é fantástica para quem procura sossego e beleza, não há um fluxo grande de pessoas porque existem muitas propriedades privadas, então a entrada é controlada. Morei em Recife por dois anos e este lugar se tornou roteiro obrigatório para os hóspedes de minha casa, e posso dizer que foi aprovado por todos, pois o conjunto da obra é maravilhoso!
36 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Carneiros - Melhor Passeio
Usuário sem foto
por Amanda Biagi
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
No segundo dia que estávamos em Porto de Galinhas fomos conhecer a praia de Carneiros.

Estávamos com carro alugado, fomos de carro a estrada super tranquila é uma reta, sem buracos, muito tranquila a estrada.

O principal ponto de Carneiros é o Restaurante Bora Bora, alguns dizem q é o único da, mas não é vdd é o mais famoso e para termos acesso era cobrado R$30,00 de estacionamento,o que achei um absurdo então optamos em parar no começo mesmo onde não precisaríamos de estacionamento, paramos em uma barraca e perguntamos onde era as piscinas naturais nos informaram q era lá e q a maré estava alta, nos ofereceram um passeio de lancha, chegamos até nos decepcionar um pouco, pois a praia nos parecia comum..
Até q passou um Táxi rs um Senhor de charrete, fomos nos informar sobre o passeio..foi aí q descobrimos q naquele local onde estávamos não eram as piscinas...
Nós e mais um casal fomos com ele..cobrou $15 por pessoa um Senhor muito atencioso, cujo nome Jorge, nos acompanhou o dia todo uma Gracinha .. adoramos!
Descobrimos o paraíso uma praia lindíssima ... fomos nas piscinas, na igrejinha..depois pegamos um barquinho com Sr. Edson (Papa léguas) super atencioso nos levou no banco de areia é no banho de argila...
Foi um Passeio Inesquecível ..muito bom mesmo!

Dica: As piscinas naturais fica bem em frente ao Bora Bora!!!
Há duas opções parar no estacionamento deles ou ir de charrete (o q achei incrível, pois a paisagem é linda d+ e para ir a pé é uma BOA caminhada..
101 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Carneiros - Passeio muito divertido
Emerson
por Emerson
Esteve lá com a família em 2015 e achou Excelente!
Passando férias em Pernambuco ficamos sabendo de um passeio a uma praia chamada Carneiros.
O local é muito agradável e tem uma boa infraestrutura. 

Há um restaurante muito bom chamado Bora Bora, piscinas naturais e possibilidade de passeios de catamarã com guias muito divertidos que além de animar o passeio também apontam curiosidades históricas das redondezas como a igreja de São Benedito, um monumento no morro de tamandaré, e a formação de um gigantesco jacaré ao se observar a vegetação à distância.
Neste passeio há duas paradas para banho: uma no banco de areia e outra para o banho de argila.
Para não ter nenhuma preocupação optamos por um passeio com a empresa RM Lima de turismo, do Robson e Mag, a partir de referências encontradas neste site. 

Foi uma ótima dica pois não nos preocupamos com nada. Apenas nos divertimos. Recomendamos!
Pontualmente na hora marcada, o motorista da RM chamado Pequeno nos buscou na pousada e nos levou a Carneiros. Ao chegar no Bora Bora nos entregou os ingressos para o catamarã e nos orientou de forma bem clara para que pudéssemos aproveitar ao máximo. 

Gostamos muito do atendimento da empresa de turismo, do restaurante, e do passeio no catamarã JR2 animado pela Globeleza da Praia de Carneiros. Um passeio maravilhoso!
23 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos Carneiros - Barraca Bora Bora uma decepçăo
Usuário sem foto
por ANTONIO JOSĂ? RODRIGUES MACEIĂ?
Esteve lá a dois em 2013 e achou Excelente!
Estive em Maragogi-AL com a minha esposa após o carnaval deste ano (fev2013) e aproveitamos para conhecer a famosa praia dos carneiros em Tamandaré-Pe que fica há cerca de 40 km de Maragogi ( 45 min de carro)! Após ler as dicas sobre o lugar aquí no Férias Brasil decidimos conhecer a Barraca Bora Bora! Na entrada já fiquei impressionado com a quantidade de carros de passeio e ônibus e Vans de turismo! Ao chegar na Barraca a grande decepção! Um inferno! Muita gente esprimida embaixo de uns quinhentos guardas-sol! e era uma sexta-feira!

Fiquei imaginando aquilo no final de semana! Depois de escolher um local para tomar uma cerveja veio a outra surpresa! Os preços absurdos cobrados por esta Barraca! Só para ter uma idéia ,uma latinha de cerveja: 6 reais! Uma garrafinha de água mineral: 4,50! uma coca-cola: 5,90! O famoso camarão no coco ou no Abacaxi para 2 pessoas! 120,00! Olhei para minha esposa e disse para ela está muito caro para ficar nessa confusão escutando a conversa das pessoas nas mesas coladas literalmente a nossa! Decidimos procurar uma outra barraca mais tranquila! O bom é que agora não se paga mais aqueles R$ 50,00 para entrar na barraca Bora Bora ! Nos deslocamos de carro para a esquerda da praia para Barraca Sitio da Prainha cujos preços não são tão exorbitantes e é muito sossegada, porém você não tem a visão da praia que tem da Barraca Bora Bora! Ficamos bebendo cerveja e quando a fome apertou por volta das 14 hs decidimos ir almoçar no restaurante Beijupirá que fica a direita da Barraca Bora Bora! Lá não entra onibus de turismo ou Vans! Este restaurante tem uma Barraca de Praia! Ao chegarmos nesta barraca e olharmos para direita tive a sensação de estar no paraíso! Nossa agora entendi porque ela é considerada uma das praias mais bonitas do brasil! Espetacular! aquele mar com várias tonalidades( verde- claro,verde-escuro,azul claro, azul marinho) e aqueles coqueiros na margem formam uma paisagem indescrítivel!

Os preços são iguais aos da Barraca Bora Bora com a grande vantagem que você fica embaixo dos coqueiros com uma vista linda e com pouca gente! Tranquilidade total! Adorei e recomendo o restaurante Beijupirá! Bora bora é a maior furada se você gosta de sossego! Se ao contrario, voce gosta de agitação, confusão, balburdia vá para o Bora Bora pois o inferno é lá!
162 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Carneiros - É Impossível Ir Lá uma Vez Só!
Usuário sem foto
por Marcelo
Esteve lá a dois em 2013 e achou Excelente!
Nunca vi um lugar tão bonito como a Praia dos Carneiros.
Para quem procura por um lugar que misture beleza com tranquilidade, esse é o lugar.
Pelas fotos já dava para ver que se tratava de um lugar especial, mas só estando lá você poderá sentir o quão fantástico é tudo aquilo.

O acesso não é difícil.
Agora, não há necessidade de se passar por Tamandaré para chegar a Carneiros. Com a nova ponte sobre o rio Ariquindá, pode-se chegar com mais rapidez.

Ficamos na pousada Bangalôs do Gameleiro.
Devo dizer que desde o momento da solicitação de reserva até o final de nossa estadia, fomos muito bem atendidos.
Acomodações, qualidade da comida do restaurante (uma delícia), funcionários prestativos, enfim, tudo excelente.

Queríamos apenas tranquilidade e curtir aquele paraíso. Assim, evitamos passeios de catamarã e restaurantes mais movimentados.
Ficamos apenas na praia e não nos arrependemos. Nos 2 dias que lá estivemos, o tempo estava ótimo.
Percorremos diversas vezes a praia e não fosse a limitação de nosso tempo, faríamos tudo de novo.
As águas são calmas e cristalinas. Se tiver filhos pequenos, Carneiros é uma excelente opção.

Na alta temporada deve ser um lugar bastante movimentado.
Se quer agitação, e multidão não é um problema, ok.
Mas se quer sossego e quiser a praia quase só para você, procure ir na baixa temporada.

Não nos cansamos de ver todas as fotos que tiramos lá.
Dificilmente cogitamos repetir lugares que visitamos, mas certamente Carneiros é uma exceção!
51 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Carneiros - Passeio imperdível
Fernando Almeida
por Fernando Almeida
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
A maioria das pessoas que visita o litoral sul de Pernambuco indo a Porto de Galinhas fica restrita aos encantos desta, mas bem perto existe uma boa atração que é a Praia dos Carneiros no Município de Tamandaré. Lugar bem mais tranquilo que fica bem perto de Porto de Galinhas (Ligação através de estrada boa e bem sinalizada).

A praia é muito limpa e de uma beleza excepcional, além de ter belas piscinas naturais acessadas por lancha e pelos passeios de catamarã.
Aproveite também para almoçar usando a estrutura do Bora-bora que tem boa comida com preços compatíveis com a localização privilegiada.
26 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de catamară e piscinas naturais - Um dos Melhores Passeios para quem se hospeda em Porto de Galinhas!
Heloisa Cavalcanti
por Heloisa Cavalcanti
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Carneiros vai encantar qualquer um desde a chegada, fiquem atentos a hora dos embarques dos catamarãs que sempre são entre 10:00 e 11:00, realizamos varias paradas, gostei mais das piscinas naturais e da argila, após o passeio que dura quase 3 hrs desembarquei no mesmo ponto de embarque e la tem restaurantes (valores não são populares e só há restaurantes A La Carte) fizemos o pedido e fomos a pé tirar umas fotos na igrejinha de São Benedito que fica a uns 15 minutos a pé pela orla. ao retornarmos nosso prato foi liberado.

Já essas dicas do local foram dadas pelo nosso guia Tom Soares indicado por um casal de amigos do nosso trabalho lá em Brasilia que já tinham passeado com ele. (super recomendo)

Em Porto de Galinhas ficamos na pousada Luar das Marés: 81 3552 1216
e nossos passeios foram com a Porto de Galinhas Tour: 81 98592 6171
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos Carneiros, Visita imperdível!
Usuário sem foto
por Aldineia sousa
Esteve lá com a família em 2015 e achou Excelente!
Foi a primeira vez que estive no local. Fiquei deslumbrada com a paisagem. Praia super tranquila, ideal para curtir com A família.
O acesso a praia é pago. Mas possui acesso ao público, onde vc não precisa desembolsar nada. Fica logo no início e está sinalizada. Fiquei na barraca Divisa dos Cordeiros. Vc só paga o que consome e ainda tem opções de passeio de lancha, onde se conhece toda a extensão da praia, o banho de argila, o banco de areia e as piscinas naturais. Imperdível!
40 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Carneiros - Praia de Carneiros
Usuário sem foto
por isabella
Esteve lá com amigos em 2016 e achou Bom
Saindo de porto de galinhas é muito fácil chegar a carneiros.
É só não pegar a entrada de Serrambi, lugar que quando estive em porto de galinhas visitei, mas foi apenas para tirar fotos rs

Na estrada vao vir varias cidadezinhas, em uma terá o posto ipiranga, onde eu fiz o estupidez de virar a esquerda seguir a estrada e me deparar com uma placa escrito praia dos carneiros . Lá paguei 50 reais pelo catamara que passou por uma igrejinha, falou falou, depois paramos nas piscinais naturais, onde so serviu para eu me arranhar, já era quase 11 horas da manhã a mare ja estava alta e mesmo eles dando comida aos peixes estava muito ruim para conseguir enxergar algo. Depois fomos para o banho de argila, o rapaz do catamara falou e falou, nos mostrou um jacare imaginario e pronto acabou o passeio rs. voltamos ao local onde tinha um restaurante que não era o Bora Bora.
voltando a estrada, onde falei que fiz a besteira de virar a esquerda, no posto ipiranga, e seguindo sentido maragogi encontrei outra placa escrita praia de carneiros rs.
Conversando com o dono da pousada de maragogi ele disse se voce tivesse ido mais a frente era o bora Bora, então acredito que a entradda que eu vi era a do bora bora, lá dizem que é caro mas é bom tem bangalo e dar para ir nas piscinas andando e realmente, qnd eu cheguei nas piscinas eu vi muito gente na areia, deviam estar no Bora Bora.

Só entrei na rua do posto porque perguntei a um rapaz na estrada e ele disse primeiro posto a esquerda o gps mandou eu passar do posto, entao parei em outro posto e a frentista disseo é 1km voltando, vire na rua d o posto pois é eu fiz isso, e nao foi muito o que eu estava procuradno rs .. entao voces perguntem assim onde é restaurante bora bora. Melhor.
25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 98 dicas sobre Tamandaré e Carneiros