Todas as dicas de Tamandaré e Carneiros (98)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Empresa seria
Usuário sem foto
por Guilherme
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Reslizei um passeio na Praia dos Carneiros com a RM lima Turismo, o proprietário Robson nos atendeu no telefone disse só pagasse se eu gostasse e se gostasse indicasse. 
Estou aqui indicando
Amamos o passeio ,o guia Ailton e a tranquilidade do Bora a Bora,a comida e o atendimento perfeito da RM
Pagamos 70 por pessoa já incluso catamarã e fomos com
Guia numa van novinha frota própria deles,Índico
81996530900 Robson
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos carneiros - Lugar lindo de viver e ver
Usuário sem foto
por Deia
Esteve lá com a família em 2010 e achou Excelente!
Na maré baixa.
Na maré baixa.
Enviada por Deia
Todo mundo precisa ir lá um dia, fui só pra visitar, resolvi ficar dois dias,é muito lindo, realmente é dificil pra chegar lá ; pois tem varias entradas mas a melhor tem um restaurante que cobra 50,00 e não sei por pessoa ou carro, há ele se chama Bora Bora,se vc não quiser pagar procure outras entradas. Tirando a dificuldade chegar o lugar é realmente maravilhoso.
19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas Passeio Ilha de Santo Aleixo.
Usuário sem foto
por Aline Oliveira
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Que lugar! A piscina natural é de outro mundo, de tirar o fôlego, tem que ir!!! Fomos com a RM Turismo, mas eles só levam de van até Barra de Sirinhaém, e de lá você segue com uma agência cooperada deles (Monteiro's Tour, talvez seja bom ver direto com eles também) que leva de lancha até a Ilha de Santo Aleixo. Os caras da agência possuem uma barraca lá também que dá para petiscar e tomar uns drinks - atenção que os petiscos são relativamente caro aqui, vai com bolso preparado. O guia leva para a piscina natural por meio de uma caminhada de uns 15min. obs: Legal ter uma máscara ou snorkel para levar na piscina, lá não tem onde alugar.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio Praia dos Carneiros - Dicas Passeio Praia dos Carneios
Usuário sem foto
por Aline Oliveira
Esteve lá a dois em 2017 e achou Muito bom
Praia linda!!! Fizemos com a agência RM Turismo, guia Afonso. Foi bacana porque o Afonso conta toda a história da praia no caminho de ida na Van, um banho de história. Chegando lá, o grupo fica alocado no restaurante Bora Bora, um restaurante bacana que eles devem ter convênio em que você chega e já tem que fazer a reserva do seu prato do almoço e depois então que segue para o passeio: ou de catamarã ou de lancha. O catamarã tem animadores, é mais cheio e parece divertido. Fizemos o de lancha, fomos só nós dois (por sorte porque não tinham mais interessados), mas o guia da lancha não era o cara mais legal assim...inclusive, o Afonso nos direcionou para um cara que seria o guia da lancha, mas este terceirizou para outro cara e ai não foi legal! mas passa em todos os pontos turísticos: igrejinha, banco de areia, banho de argila...etc.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio carneiros - A RM lima e show e a Globeleza também
Usuário sem foto
por Helena Paula Jeanine
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Por menos de 70 reais você faz um passeio divertidíssimo com guias espetaculares,para paraíso chamado Bora à Bora,num barco que em uma figuraça chamada dez Globeleza que canta,dança,brinca,arrasa!
Globeleza Praia dos carneiros e o Facebook dela
E da RM Turismo Meg
Confiáveis
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos Carneiros - É o Verdadeiro Paraíso na Terra
Ione
por Ione
Esteve lá a dois em 2009 e achou Excelente!
Praia paradisíaca, imperdível.
Praia paradisíaca, imperdível.
Enviada por Ione
Já estive em muitas praias, mas nenhuma delas se igualam à Praia dos Carneiros. Quando desci do Catamarã fiquei de boca aberta, literalmente. A água tem tantos tons de verde e azul que deixam todos maravilhados. Os coqueiros que guarnecem a orla dão à paisagem o toque final de cartão postal. É passeio obrigatório e ir uma vez só é pouco. Lá tem o Bora-Bora. Bar de praia super charmoso e com atendimento de primeira.
13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante Lampiăo e Maria Bonita - Boa comida
Usuário sem foto
por Marcos Aurelio
Esteve lá com a família em 2015 e achou Bom
Comida simples e boa por um preço justo. Recomendo que conheçam o restaurante e evitem o Tapera de sabor pela propaganda enganosa e desonestidade com o turista.
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Simplesmente linda
Usuário sem foto
por Ronaldo
Esteve lá com a família em 2009 e achou Excelente!
Tive a oportunidade de conhecer as praias de Tamandaré, das Campas e dos Carneiros. A mais bela e melhor para tomar banho na minha opinião é a dos Campas. Carneiros é bom, mas como se trata de point, tudo fica mais caro e inacessível. Os acessos só são feitos por restaurantes, onde não se pode levar isopor. Nos Campas o acesso é livre e você tem muito mais espaço para curtir a praia! Simplesmente linda.

Fiquei hospedado no Sesi Colonia de Férias, onde a vantagem maior refere-se as diárias com pensão completa (café, almoço e jantar), já que em média se gasta em torno de R$ 60,00 nas refeições, por casal.
44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos Carneiros - Noivas, um casamento inesquecível!
Usuário sem foto
por Evandro Domingos
Esteve lá a dois em 2012 e achou Excelente!
Um lugar fantástico, paradisíaco! Estive na Praia dos Carneiros, 3 vezes já. Como fotógrafo de casamentos pelo Brasil todo, tive a oportunidade de registrar 3 lindos casamentos na Capela de São Benedito, uma linda capela a beira mar, situada na Praia dos Carneiros. Ultimamente muitos casais tanto brasileiros como estrangeiros procuram o lugar para se casarem. A praia além da capela possui muitos outros pontos turísticos, como passeios a ilhas, banho de argila, passeio de catamarã... Assim como lindas e aconchegantes pousadas, onde todos convidados podem se hospedar e desfrutar da beleza do local. Para quem ama praia, gosta de um lugar romântico e tranquilo, fica minha dica! Praia dos Carneiros-PE, um paraíso do nosso Brasil!
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante Tapera do Sabor - Passeio de catamară
Adiel Correia
por Adiel Correia
Esteve lá com a família em 2011 e achou Excelente!
O passeio de catamarã é otimo, voçê pode sair da Tapera do Sabor para Ilha do Coqueiro solitario,piscinas naturais, praia do forte e boca da barra e em Carneiros saida da marina do rio curtndo o rio ariquindá,praia dos carneiros, banho de agila, banco de areia e capela de são benedito tudo é muito gostoso, mas lembre faça o passeio com a Manguezal Ecoturismo.
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Carneiros - O Paraiso Também Tem seu Preço
Usuário sem foto
por cristina
Esteve lá com amigos em 2010 e achou Excelente!
Não resta dúvidas que a Praia dos Carneiros é de fato um lugar encantador, verdadeiro paraíso que pode estar com os dias contados se não houverem medidas drásticas por parte dos governantes locais, moradores e frequentadores, pois se de um lado temos uma natureza exorbitante, de outro nos deparamos com uma infinidade de residuos plásticos na orla, deixados por aqueles que deveriam preservar o local e não podemos deixar de mencionar as inconvenientes charretes e cavalos que contaminam as areias brancas com seus resíduos naturais - fezes mesmo - deixando odores pouco agradáveis e minando o local de moscas que disputam cada pedacinho da praia e não tem limites. 

Elas pousam na sua bolachinha e se duvidar entram no seu nariz e ouvidos. Os exploradores dos passeios a cavalo e charrete adoram gritar: a hora é agora, to indo embora, passeio a cavalo mas esquecem de respeitar e preservar o patrimônio maior que é a Praia dos Carneiros, as pessoas que para lá vão descansar e apreciar sua beleza e banho de águas mornas, e o que eu quero dizer a todos que já foram, pensam ir ou vão retornar a Carneiros que a hora é agora de parar e pensar no futuro daquele paraíso.

Llevem seus lixos para casa, não sujem a praia e não sejam produtores de porcaria que só atraí mais moscas e mais exploradores. E por falar em exploradores só vou destacar a exploração sem limites de alguns bares famosos a beira mar que exigem consumação mínima para sentar nas suas cadeiras, aliás nada bonitas nem confortáveis. Quem for lá vai saber do que se trata.
Não deixem de conhecer mesmo assim e passar adiante.
48 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Carneiros - A Prova Que Deus Existe
Usuário sem foto
por ricardo carvalho
Esteve lá a dois em 2008 e achou Excelente!
Fim da Tarde Praia de Tamandaré
Fim da Tarde Praia de Tamandaré
Enviada por ricardo carvalho
Se for a Recife, vá a Porto de Galinhas, indo a Porto vá a Carneiros, se estiver em Carneiros, não precisa ir a nem um outro lugar, você está no paraíso. Carneiros fica no município de Tamandaré que tem praia urbana também. Ótimas praias mas a cidade é morta, vá logo para Carneiros.

Se gostar de badalação vá ao Bora Bora, ficamos no Sítio da Prainha, lugar muito bom bem tranquilo boa comida, um lugar lindo. Não deixe de fazer o passeio de barco, prefira o barco particular, é o mesmo preço e você faz um passeio mais tranquilo. Carneiros é assim. Inesquecível! Quem foi quer voltar, quem não foi, vá e veja onde deus descansou no sétimo dia.
19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos Carneiros - Al (restaurante Bora Bora) - Pontos importantes
Usuário sem foto
por Djalma Pinto
Esteve lá com a família em 2014 e achou Excelente!
Praia dos Carneiros, em Maragogi, Al, é lindo, mas em face do grande número de turistas, procure chegar cedo, pois apesar da grandiosidade e da beleza do restaurante Bora Bora, e da presteza e agilidade de todos, é oferecido mediante pagamento em espécie passeios de catamarã. contudo, chegue cedo. Muitos turistas sequiosos do passeio não o fizeram por chegarem muito tarde ao local e já não haverem mais embarcações ou horários disponíveis.

Verifique previamente a Taba das marés, pois o melhor passeio exige maré baixa, quando os catamarãs ficam ancorados em bancos de areia no meio do oceano, com pouca profundidade e existem inclusive, mergulhos monitorados. Mas é mister que se leve dinheiro em espécie também, assim como para os biscoitos de Maragogi, cervejas e refrigerantes nas paradas. somente o restaurante aceita cartões, então, acautem-se previamente e carreguem dinheiro trocado, cuidado com câmeras fotográficas e, se possível, leve água e celular que possa molhar, bem mais viável e prático do que caras máquinas digitais. No mais, lugar lindo e possibilitará restaurar as energias e captar lindas fotos do lugar tão lindo e inesquecível...
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos Carneiros - Lugar maravilhoso, mas o turismo de massa...
Usuário sem foto
por Gustavo
Esteve lá com a família em 2011 e achou Muito bom
A praia dos Carneiros é linda, mas com ressalvas... Fomos de carro no Bora Bora e logo na entrada é cobrada uma taxa de R$ 50,00 de consumação que você deve pagar em dinheiro no ato. Chegue cedo... caso contrário você irá sentar nas últimas mesas, bem no fundo, onde não bate sol e você ficará longe da praia.

Temos aí duas Carneiros, a que fica do lado esquerdo do bar, maravilhosa, um paraíso para percorrer numa longa caminhada até a Igrejinha, simplesmente linda, e a que fica bem frente ao bar e do lado direito do bar, que mais parace o Dia D da 2ª guerra mundial, dezenas de catamarãs chegando e descendo um amontoado de gente caminhando pela água até a praia.

Aí aparece aquele monte de vendedor e afins te empurrando um monte de coisa. Enfim, o lugar é sim uma maravilha, mas o turismo de massa acaba roubando um pouco a sua beleza.
42 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos Carneiros - A Praia Mais Linda Que já VI
Usuário sem foto
por Betania
Esteve lá com amigos em 2009 e achou Excelente!
Saindo de Porto de Galinhas, pegue a PE 60 até o municipio de Sirinhaém. Pegue a PE61 até o pier de guadalupe, lá você vai pegar uma lancha (aquataxi) até a Praia dos Carneiros ( são só dez minutinhos, melhor que os quarenta minutos que levam os catamarãs que mais parecem trens lotatos). Este roteiro você roda 45 km a menos do que ir de carro por Tamandaré, sem contar que você fará um ótimo passeio de lancha, passando pela igrejinha de São Benedito. Ha! Já ia esquecendo: pegue a lancha do Sr. Roque, é um excelente guia.
41 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 61 a 75 de 98 dicas sobre Tamandaré e Carneiros