Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

27 de Dezembro de 2017

Abaixo de zero em Foz do Iguaçu (PR)

Entre um parque e outro, bar de gelo é a pedida para refrescar durante o verão

Casacos especiais para suportar temperaturas negativas Casacos especiais para suportar temperaturas negativas (foto: Divulgação)
Verão bombando, termômetros nas alturas... Mas em Foz do Iguaçu (PR), um ambiente está sempre fresquinho. Na verdade, gelado! É no Ice Bar Brasil, que funciona no Shopping Catuaí Palladium, e onde as temperaturas giram entre 10 e 15 graus negativos. 

Por lá, tudo lá foi feito com água congelada, incluindo balcão, esculturas, mesas, paredes e copos. Para entrar no clima, o espaço de 300 metros oferece uma sala para aclimatação e roupas especiais, como casacos e luvas. 

As sessões de visitas duram 40 minutos e comportam até 60 pessoas que se divertem em meio a shots, drinks, som de DJ e e até um food truck congelado. Independente da estação do ano, o Ice Bar funciona todos os dias, das 14h à 1h. Ótima pedida para se refrescar entre um passeio ao Parque das Aves e às Cataratas do Iguaçu. Ou, ainda depois de uma visita à Hidrelétrica de Itaipu

Ice bar argentino
Nossos hermanos também têm um bar de gelo em Puerto Iguazu. No lado argentino, a temperatura é de dez graus negativos e as sessões duram meia hora. Além do espaço gelado, há um bar ao ar livre, com drinks, pizzas e sanduíches.

Os grupos têm acesso ao ice bar das 14h até meia noite, com direito a um shot (com álcool, só para maiores de 18 anos), casacos, luvas e um copo de gelo, que pode ser levado ao fim da visita. O souvenir, porém, derreterá em poucos minutos fora do bar! 

Fotos
Divulgação





Descubra mais e planeje aqui suas férias em Foz do Iguaçu