Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

27 de Fevereiro de 2020

Praias perfeitas - e sem chuva - para fechar o verão

Em março, o calor continua, os preços ficam mais camaradas e, em alguns pontos do Brasil, as águas só chegam depois

Praia, piscina, livro e cenário encantador em Porto de Pedras (AL) Praia, piscina, livro e cenário encantador em Porto de Pedras (AL) (foto: Rogério Monteiro - Embratur)
Agora que o tumulto de férias de janeiro e Carnaval passou, que tal curtir uma praia no mês de março? No período, os dias ainda são quentes e os preços costumam ser mais generosos. 

Selecionamos alguns destinos onde as águas que fecham o verão costumam não dar as caras – e se derem, a promessa é de que caiam bem de leve, só para refrescar! 

Santa Catarina 
As cidades do litoral catarinense como Balneário CamboriúBombinhasFlorianópolisGaropaba e Praia do Rosa costumam ser perfeitas em março, com o tempo bastante firme e calor na medida. Que tal um rolê pela região?

Recanto açoriano em Santo Antônio de Lisboa, FlorianópolisRecanto açoriano em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis (foto: Joé Dias)

Bahia
Todo o litoral baiano – Norte e Sul - é uma ótima pedida em março, incluído aí a capital Salvador e destinos dos sonhos como BoipebaBarra GrandeTrancoso e Caraíva. Vá na fé e com muito axé!

Pastéis e cerveja para acompanhar o pôr do sol em CaraívaPastéis e cerveja para acompanhar o pôr do sol em Caraíva (foto: João Ramos - Bahiatursa)

Rio Grande do Norte
Que tal um roteiro partindo de Natal e explorando pequenas vilas como GalinhosPipa e São Miguel do Gostoso? Essa é uma das melhores épocas para apreciar os rústicos e encantadores cenários do litoral potiguar.  

Por do sol em PipaPor do sol em Pipa (foto enviada por Maria Goretti)

Alagoas
As águas azul-bebê continuam perfeitas em Maceió e arredores, como em São Miguel dos MilagresPorto de Pedras... momento perfeito para subir nas jangadas e mergulhar nas piscinas naturais. 

Na hora de buscar hotéis e pousadas nas praias sugeridas ou Brasil afora, consulte o Férias Brasil!