Por Editoria Férias Brasil

  • De avião
   A Azul faz a rota rota Campinas x Jericoacoara x Campinas aos sábados. Também há voos com uma ou duas conexões (Belo Horizonte e Recife) às terças-feiras, quintas, sábados e domingos, com partidas de Congonhas, Guarulhos e Viracopos  
   A Gol faz a rota São Paulo x Jeri x São Paulo às quartas, sábados, domingos (Guarulhos)
   O aeroporto de Jericoacoara fica a 32 km da vila (na cidade de Cruz) - há transfers compartilhados no aeroporto

   O aeroporto de Fortaleza fica a 300 km de Jeri e recebe voos diários provenientes de diversas capitais do país. Da capital partem ônibus e transfers 4x4 para Jericoacoara 

  • De carro
   A partir do Centro de Fortaleza, siga as placas para Cumbuco, pegando as rodovias CE-085 (até Barrento) e BR-402 (até Jijoca). Quem não está em veículos com tração nas quatro rodas deverá deixar o carro nos estacionamentos de Jijoca e de lá seguir em caminhonete, bugue alugado ou em jardineira - a estrada de 23 quilômetros pelo parque nacional é toda de areia, tem sinalização precária e não é indicada para veículos de passeio.

  • De ônibus
   A empresa FretCar (http://www.fretcar.com.br/) faz a linha Fortaleza x Jericoacoara. São seis horas de viagem em ônibus até Jijoca, mais uma hora de jardineira até Jeri. Os ônibus partem do aeroporto, da rodoviária e da Avenida Beira Mar.  
  
   Dica: é possível agendar o transfer Fortaleza x Jeri com as pousadas. A viagem é toda feita em carro 4x4 e leva até quatro passageiros.
saiba como chegar
Partindo de: