As praias

Rio Verde (3 dicas, 3 fotos)

Já esteve lá? Envie suas dicas
Apesar de badalada, guarda recantos desertos na baixa estação
Jota Freitas (Bahiatursa)ENVIE SUAS FOTOS
Apesar de badalada, guarda recantos desertos na baixa estação
  1. Apesar de badalada, guarda recantos desertos na baixa estação
  2. Espreguiçadeiras e linda vista
  3. Lindo demais

Rio Verde

Por Editoria Férias Brasil

Apesar das badaladas barracas de praia, Rio Verde é sossegada, não atraindo grupos de excursões. Fica a 15 minutos a pé da praia dos Coqueiros, à direita do Quadrado.

Os clubs da praia Paradise e Bahia Bonita costumam ser points de festas diurnas animadas por DJ´s durante o verão. Por ali fica também o agradável bar Pé na Praia. 

Outras atrações em:

Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas sobre Rio Verde (3)Enviadas por quem já esteve lá

Não vá nesta Praia se não for de lancha, levando sua bebida e comida!!!

Usuário sem foto
Dica enviada por Eduardo da Silva
Esteve lá com a família em Janeiro/2021 e achou Péssimo
Pois bem, Sou advogado aqui de São Paulo, tenho uma condição financeira até que legal, não me considero rico, mas curto bem a vida juntamente com minha família com o que ganho na advocacia.

Pois bem sai de São Paulo de carro fazendo um tour por Rio de Janeiro 1 dia, Espírito Santo 3 dias e com destino final a Cabralia praia da Coroa Vermelha, na Bahia onde passei 5 dias.

Após alguns dias de viagem curtindo pra caramba a praia da Coroa Vermelha, Ilha de Santo André entre outros, minha esposa resolveu para tristeza de todos nós ir ate Trancoso/BA, (uma hora de carro de onde eu estava Hospedado) tendo em vista que é uma praia muito famosa.

Fomos indicados a ir na praia do Rio Verde, chegando lá fomos indicados a ir em uma barraca nesta Praia onde a bebida era péssima, os atendentes idem e o valor surreal, uma porcaria pra dizer a verdade, fiquei muito nervoso.

No momento que fiquei lá, no dia 02 de janeiro de 2021 a rua de saída do estacionamento por volta das 15:00 entrou em colapso travando para os dois lados, ninguém conseguia sair nas duas vias simplesmente travou, olha sinceramente que merda desculpe o termo!!!!

Enfim não indico a ninguém ir neste lugar a não ser que vc fizer o seguinte;

Alugue uma lancha no cais de Arraial d´Aajuda, leve suas coisas como bebida e comida, ai sim voce tera um dia maravilhoso pois as praias realmente são legais, agora fique longe daqueles exploradores locais e comerciantes incompetentes da praia, pois as pessoas que trabalham neste local querem te sugar ate a ultima gota pela permanência no local e oferecem um péssimo atendimento e serviço, pra dizer a verdade uma porcaria!!!

Não tenho interesse em voltar nesta Praia e local, mas caso isso aconteça a melhor saída na minha opinião e alugar uma lancha.

Destarte que estava disposto a gastar o necessário para curtir com meus filhos e esposa, porém quando vi aquela desorganização e atendimento desanimei não indico a ninguém este local e cidade, é importante destacar que não tenho nada contra o povo daquela região porém para Trancoso de carro nunca mais.

Dai minha dica, se for a Trancoso vá de lancha e leve sua bebida e comida juntamente com sua família e amigos, não fique nas barracas, pois a comida além de péssima é cara, pois caso ao contrario vai ficar furioso com o atendimento local, uma pena!!!

Espero que tenha ajudado, um abraço a todos.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia Ponta Verde

Usuário sem foto
Dica enviada por Risoneide
Esteve lá em Julho/2018 e achou Péssimo
praia linda porém péssimo acesso, estrada toda esburacada, horrível, simplesmente sem estrutura aos turistas, quando vc esta chegando encontra alguns garotos de bike que são guias locais te levam até às barracas, preparem-se pq é muito buraco.

chegando na atração Dus Doto, já dão logo uma facada no estacionamento, mas pior ainda estava por vir -  péssimo atendimento isso pq estava vazio, fiquem de olhos bem abertos na quantidade de cervejas e em tudo que pedir pq na minha conta somou 3 cervejas a mais é a soma dos valores errado tbem, péssima estrutura de cadeiras guarda sol , além serviço e estrutura ruim, preço então nem se fala é um assalto a mão armada. 

Simplesmente odiei estrutura que não existe no local, preços abusivos. Fui dia 25/07/2018 ahhhhhhh sem contar que queriam cobrar DJ 28 reais por pessoa fiz barraco depois veio a conta totalmente errada e não paguei. Não recomendado.
17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Verde

Usuário sem foto
Dica enviada por Yve Carpi
Esteve lá com a família em Janeiro/2009 e achou Excelente!
A praia do Rio Verde é um programa imperdível para quem vai a Trancoso. A praia é muito limpa, com águas calmas e muitas cabanas com excelente estrutura. Não deixe de comer o peixe assado na telha!
63 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

> Veja dicas de viajantes sobre outros locais em Trancoso

Descubra mais atrações e informações de Trancoso