Eduardo da Silva
tem 50 anos, mora em São Paulo, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Rio Verde - Não vá nesta Praia se não for de lancha, levando sua bebida e comida!!!
Trancoso Esteve lá com a família em Janeiro/2021 e achou Péssimo

Pois bem, Sou advogado aqui de São Paulo, tenho uma condição financeira até que legal, não me considero rico, mas curto bem a vida juntamente com minha família com o que ganho na advocacia.

Pois bem sai de São Paulo de carro fazendo um tour por Rio de Janeiro 1 dia, Espírito Santo 3 dias e com destino final a Cabralia praia da Coroa Vermelha, na Bahia onde passei 5 dias.

Após alguns dias de viagem curtindo pra caramba a praia da Coroa Vermelha, Ilha de Santo André entre outros, minha esposa resolveu para tristeza de todos nós ir ate Trancoso/BA, (uma hora de carro de onde eu estava Hospedado) tendo em vista que é uma praia muito famosa.

Fomos indicados a ir na praia do Rio Verde, chegando lá fomos indicados a ir em uma barraca nesta Praia onde a bebida era péssima, os atendentes idem e o valor surreal, uma porcaria pra dizer a verdade, fiquei muito nervoso.

No momento que fiquei lá, no dia 02 de janeiro de 2021 a rua de saída do estacionamento por volta das 15:00 entrou em colapso travando para os dois lados, ninguém conseguia sair nas duas vias simplesmente travou, olha sinceramente que merda desculpe o termo!!!!

Enfim não indico a ninguém ir neste lugar a não ser que vc fizer o seguinte;

Alugue uma lancha no cais de Arraial d´Aajuda, leve suas coisas como bebida e comida, ai sim voce tera um dia maravilhoso pois as praias realmente são legais, agora fique longe daqueles exploradores locais e comerciantes incompetentes da praia, pois as pessoas que trabalham neste local querem te sugar ate a ultima gota pela permanência no local e oferecem um péssimo atendimento e serviço, pra dizer a verdade uma porcaria!!!

Não tenho interesse em voltar nesta Praia e local, mas caso isso aconteça a melhor saída na minha opinião e alugar uma lancha.

Destarte que estava disposto a gastar o necessário para curtir com meus filhos e esposa, porém quando vi aquela desorganização e atendimento desanimei não indico a ninguém este local e cidade, é importante destacar que não tenho nada contra o povo daquela região porém para Trancoso de carro nunca mais.

Dai minha dica, se for a Trancoso vá de lancha e leve sua bebida e comida juntamente com sua família e amigos, não fique nas barracas, pois a comida além de péssima é cara, pois caso ao contrario vai ficar furioso com o atendimento local, uma pena!!!

Espero que tenha ajudado, um abraço a todos.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil