Por Editoria Férias Brasil

Agito na praia só começa de madrugada Agito na praia só começa de madrugada
Foto: Rita Barreto - Bahiatursa
A melhor receita para curtir a vida noturna de Morro de São Paulo é dar uma cochilada antes do agito. Até meia-noite, o movimento rola apenas nos restaurantes da vila. É só depois das doze badaladas que o burburinho começa pra valer, em especial nos luaus na Segunda Praia - o democrático programa acontece quase todas as noites, transformando as areias em pista de dança improvisada. Antes, vale experimentar os drinks das muitas barraquinhas montadas na Rua Caminho da Praia. 

Para quem prefere começar a night mais cedo, a dica é curtir o pôr do sol na Toca do Morcego (caminho para a tirolesa) e emendar nas festas que rolam por lá. Também fazem sucesso as festas de verão da Pulsar Disco Club, no caminho para o Forte; e do Teatro do Morro, no bairro da Mangaba.

Toca do Morcego

#1 de 1 Bares e boates em Morro de São Paulo ( 8 dicas , 13 fotos )

Apesar de funcionar até altas horas da madrugada em dias específicos (terças e sábados), o melhor momento para curtir a casa é durante o pôr do sol. Em um jardim com vista para o mar espalham-se esteiras, almofadas e redes emolduradas por coqueiros e árvores, além de livings com sombreiros, mesas, sofás... Para relaxar... leia mais


  • Obs:

    Obs: a casa não abre nos meses de maio, junho e primeira quinzena de julho. Na baixa temporada, o horário de funcionamento é das 16h30 às 22h.
  • Endereço:

    Caminho para o Farol e Tirolesa
  • Tel:

    (75) 8106-6305 / (71) 3018-8992
  • Site:

    www.tocadomorro.com
Toca do Morcego
O melhor lugar para se ver o pôr-do-sol! Foto: Lay Torres

Mais atrações e informações de Morro de São Paulo

Planeje sua ida