Todas as dicas da Macapá (10)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Cidade de Macapa - Dicas
Paulo
por Paulo
Esteve lá em 2017 e achou Muito bom
Visitei Fortaleza Sao Jose , Marco Zero, Estadio Zerao, Passear no centro Ha hoteis bons e baratos no centro
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Taxista - Luciano - Fiat Dublô - Macéio - O melhor taxista de Macéio
Josiane
por Josiane
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Boa noite pessoal!

Estive em Macéio agora em Maio de 2017 na semana do dia 06.
Para descrever Macéio talvez o dicionário ainda não tenha palavras, é o melhor lugar da minha vida que marcou minha família.
Nessa viagem fomos em 4 adultos e 2 crianças.
Antes mesmo da viagem consultei esse site e encontrei a dica de não fechar passeios por agência e vi a indicação do motorista particular Luciano.
Enviei Whastt e ele foi super rápido para retorno.
Foi um grande privilégio ter conhecido e contratado o trabalho do Luciano.
Ele possui uma Fiat Doblô e também uma Spin, eu contratei a Doblô, ela é bem equipada com capacidade para oito lugares, sendo sete passageiros mais o motorista.
Ele cobra o valor por passeio, cotei vários motorista e agência e posso garantir que foi o preço mais justo.
Luciano não é só um motorista, ele é um amigo,companheiro, um Guia turista educado, discreto, pontual e humilde.
Ele apenas sugere os passeios e os horários de saída porque muitos depende de Maré e ele já tem total conhecimento rss.
Enquanto você esta nos passeios, ele já se preocupa em reservas mesas e oferecer em cada passeios o melhor que pode ser oferecido desde água até banheiros limpos.
Eu super indico e quero voltar em breve em Macéio para rever aquelas praias perfeitas e meu novo amigo Luciano :)
Whatsapp (82) 9855-8232 - Luciano
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Museu Sacaca - Imperdível
Usuário sem foto
por HILMARTOM XAVIER
Esteve lá com a família em 2012 e achou Excelente!
Estive em Macapá entre os dias 09 e 13 de agosto de 2012, a principio pretendia fazer uma viagem para o norte e escolhi Macapá por acaso sem nenhuma razão especifica, entretanto gostei muito do passeio, fiquei hospedado no Macapá hotel com minha familia embora o hotel esteja precisando de uma reforma urgente a localização compensa a ausência de manutenção, está localizado em frente ao trapiche eliezer bem na orla de Macapá com vista para o Rio Amazonas, ao lado da fortaleza de São José, do centro de artesanato, do parque do forte, no centro da cidade vizinho ao teatro da Bacabeiras.

Por lá visitamos muita coisa no entanto o que mais me atraiu foi o Museu Sacaca, recentemente restaurado é um lugar acolhedor, muito bem cuidado, com uma história riquissima e de uma beleza incrivél. O que me deixou a desejar foi a oportunidade de passear pelo Rio Amazonas não tem este tipo de serviço voltado para um passeio turistico.
22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Passeios Inesquecíveis!!!!
Usuário sem foto
por Bia
Esteve lá a dois em 2012 e achou Excelente!
Vi várias dicas aqui no site antes de ir. Fiquei na praia de Pajuçara, um lugar belíssimo, tanto durante o dia como à noite e algumas dicas que quero deixar aqui também é que quando chegar procure supermercados nas ruas próximas, pois na orla tudo é muito caro, por exemplo uma água que você paga 2 reais, no supermercado da rua de baixo é 0,65, outra dica é sobre passeios, se você não chegar com o pacote fechado, pode pesquisar na própria orla onde ficam vários guias e sai muito mais em conta. Foi um presente de Deus conhecer o guia Ruy, uma pessoa super alegre, inteligente e que deixou nossos passeios super agradáveis.
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Guia Local melhor escolha Eron e Gilson
Usuário sem foto
por Barbara
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Olá me chamo Bárbara e fui a Maceió passar férias fomos em 5 pessoas. Entrei no site e vi várias dicas uma delas que me chamou atenção foi de contratar um guia particular. Entrei em contato com o guia Eron que nos mandou o Gilson da sua equipe por ter um carro para 6 passageiros. Foi a melhor coisa que fizemos, nos levou nas melhores praias de Maceió, conhece muito bem a cidade foi nos contando as histórias de Maceió por onde passava, uma pessoas muito bem educado, sempre bem preocupado se estava tudo bem, e com um caráter raro de se encontrar hoje em dia, posso dizer que fizemos um amigo em Maceió. Sempre bem atento nos falava o que não comer para não passar mal. Vale muito a pena contratar os serviços deles, bem mais barato do que pelas agências que vai oferencendo passeio nos ônibus a caminho do hotel e não informar sobre os dias de maré baixa para ir até maragogi para vê as piscinas naturais pq se a maré está alta as embarcações não levam até as piscinas naturais.

Primeiro dia maragogi ligar lindo

Segundo dia passamos pela Praia do francês bem famosa porém não vi nada de diferente, seguimos para Barra de São Miguel onde pegamos uma jangada motorizada e fomos até uma piscina natural que tem vários peixinhos mais não se faz mergulho nada comparado a maragogi, depois seguimos para gunga onde tem a opção de andar de buggy e quadriciclo até as falésias muito bom e na volta uma parada no Mirante onde tem uma vista espetacular.

Terceiro dia fomos para São Miguel dos milagres lugar lindo Praia muito boa tem a opção de andar de buggy até as Praia desertas onde tem um mar lindo, porem demora um pouquinho para chegar até lá.

Quarto dia fomos para Capitao Nicolas lugar maravilhoso estrutura top e uma piscina muito boa, o mar para banho não é tão bom.Com musicas ambiente e uns coquetéis maravilhosos .

Quinto dia descanso no hotel e umas comprinhas na feirinha de artesanato que fica na Praia de pajucara

Sexto dia: Para fechar com chave de ouro o lugar com a estrutura mais top de Maceió Hibisco Beach Club lugar lindo a água do mar azulzinho, com dj's e bandas
restaurante com preço caro mais vale muito a pena.

Fomos na choperia alagoana chop muito bom e bem gelado.No lopana ambiente agradável com música ao vivo mais achei as porções não era bem servidas e preço salgado. Fomos tbm no imperador dos camarões conhece o tão famoso chiclete de camarão uma delicia.

Acho que falei de mais rsrs
Com certeza voltarei a Maceió e com com os guia Eron e Gilson pq eles fizeram nossa férias valer cada centavo gasto.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio...passeios - Passeios
Usuário sem foto
por Carla
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Olá. Pesquisamos aqui antes de viajarmos a maceio. E vamos deixar aqui o que achamos.
Viajamos em abril de 2017.
Fizemos o transaldo e todos os passeios com a equipe do sr. Naldo (contato que pegamos aqui) 82- 98862-4006. E foi a melhor coisa que fizemos. Passeios particulares. Ficaram a nossa disposição, e saímos dos passeios quando queríamos. Essa é a vantagem. Pois as operadoras de turismo tem horários antecipado de saída., já que tem que deixar os turistas em vários hotéis.
Chegamos no sábado às 00:30.
E sr eron estava para nos receber.
Primeiro dia fizemos com ele o passeio do capitão nikolas,muito bom. Lá se paga Day use por pessoa de 25 reais. Lá é muito tranquilo a maré estava baixa e a praia estava muito boa...
Segundo dia fomos ao hibiscus. Lugar muito bacana... se paganha um Day use de 30 reais por pessoa.
No terceiro dia nosso guia foi senhor sabino. Senhor muito calmo. E prudente no transito fomos ao passeio de francês. Barra de São miguel e gunga... passeio legal. Praia do gunga é a melhor
No outro dia fomos a são Miguel dos milagres que é o paraíso. Lugar lindo lindo lindo... este é imperdivel.
No dia seguinte fomos a paripueira. Depois praia da tabuba. Lá fizemos passeio de bugue a praia de carro quebrado. Lugar lindo encatador...
No dia seguinte fizemos dunas de marapé.
E no último dia voltamos ao capitão nikolas.

Hoje Votaremos pra casa ja com saudades de maceio. De todos os momentos que vivemos aqui.,lugares incríveis que conhecemos. Mas felizes de termos usufruídos tudo com segurança, pois encontramos pessoas como srs. Naldo. E sr. Sabino. Que nos levou a esses lugares incríveis com segurança com zelo. E com muito profissionalismo... e carinho
..adorei. Certamente voltaremos.. a maceio Obrigada srs. Naldo. Eron e sr. Sabino.


O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Cidade
Usuário sem foto
por Silvia
Esteve lá em 2017 e achou Muito bom
Bom dia...em Março agora dia 8 fui para Maceió com 2 amigas..adorei a cidade, fomos nas piscinas naturais de Pajuçara e Paripueira tudo muito lindo..fomos também comer no Parmegiano que tudo uma comida Boa preço justo e atendimento legal, já no bodega do Sertão e o que há de restaurante de comida regional maravilhoso...tudo muito bom e delicioso, também fomos na Praia de Capitão Nicolas ..Que tudo..um lugar lindo com um estrutura excelente! 

Amei..fizemos muitos outros passeios e um lugar muito lindo...mas cuidado com as empresas que prestam serviços de passeio pesquisem bastante..fiz passeios com três empresas mas a melhor e a Jaraguá Turismo preço justo o guia realmente diz o real do seu passeio sem enrolação e ficamos na pousada aquarela do Brasil..perfeita preço bom perto da praia Pajuçara , um ótimo café da manhã...enfim minha passagem por Maceió foi ótima mas quero voltar porque tem muitos lugares ainda para passear...
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Cantinho Baiano - Peixes deliciosos e bem servidos!
Usuário sem foto
por Ana Cláudia
Esteve lá com amigos em 2015 e achou Muito bom
Pratos servem bem a duas pessoas, os peixes são deliciosos! Não deixe de pedir mini acarajés de entrada e a imperdível caipirinha de cupuaçu.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Food truck do Gordo burguer - A melhor Picanha acebolada no shoyo
Usuário sem foto
por Felipe Galvão
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
Passando na faixa de Gaza numa praça na praia de ponta verde maceio , encontrei o food truck chamado Gordo Burguer , Parei pois vi que tinha catchup e mostarda heinz , adoro ! Foi quando me mostraram que a qualidade estava além dos molhos. 

Trabalham com carnes nobres , o hamburguer é atersanal , e a maionese , o que é aquela maionese ???? Uma maionese rica em sabores produzida diariamente por eles , que fazem questão de mostrar a caixa de ovos pasteurizados , experimentei a melhor Picanha no pão , Fininha mas caprichada com muita cebola refogada no shoyo , excelente . Sabrina foi de carne de sol na manteiga de garrafa e catupiry , e no food truck pasmem era o catupiry legitimo . Estão de parabéns . Com certeza volto .

Felipe Galvão
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia Coroa Vermelha - Cabana do alemão
Usuário sem foto
por edmar luthero
Esteve lá com a família em 2013 e achou Excelente!
Estive lá a 2 dias atrás, e não encotrei local melhor. Comi a melhor moqueca mista que ja vi, e olha que sou acostumado a comer moqueca. O atendimento é o melhor possivel, a música... nada de axé. Simplesmente maravilhoso se vc está procurando paz, sossego e bom tempero. A barraca fica proximo aos corais. Não deixe de ir.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil