Barbara
mora em Jundiai, já enviou 1 dica

Guia Local melhor escolha Eron e Gilson
Macapá Esteve lá em Setembro/2017 e achou Excelente!

Olá me chamo Bárbara e fui a Maceió passar férias fomos em 5 pessoas. Entrei no site e vi várias dicas uma delas que me chamou atenção foi de contratar um guia particular. Entrei em contato com o guia Eron que nos mandou o Gilson da sua equipe por ter um carro para 6 passageiros. Foi a melhor coisa que fizemos, nos levou nas melhores praias de Maceió, conhece muito bem a cidade foi nos contando as histórias de Maceió por onde passava, uma pessoas muito bem educado, sempre bem preocupado se estava tudo bem, e com um caráter raro de se encontrar hoje em dia, posso dizer que fizemos um amigo em Maceió. Sempre bem atento nos falava o que não comer para não passar mal. Vale muito a pena contratar os serviços deles, bem mais barato do que pelas agências que vai oferencendo passeio nos ônibus a caminho do hotel e não informar sobre os dias de maré baixa para ir até maragogi para vê as piscinas naturais pq se a maré está alta as embarcações não levam até as piscinas naturais.

Primeiro dia maragogi ligar lindo

Segundo dia passamos pela Praia do francês bem famosa porém não vi nada de diferente, seguimos para Barra de São Miguel onde pegamos uma jangada motorizada e fomos até uma piscina natural que tem vários peixinhos mais não se faz mergulho nada comparado a maragogi, depois seguimos para gunga onde tem a opção de andar de buggy e quadriciclo até as falésias muito bom e na volta uma parada no Mirante onde tem uma vista espetacular.

Terceiro dia fomos para São Miguel dos milagres lugar lindo Praia muito boa tem a opção de andar de buggy até as Praia desertas onde tem um mar lindo, porem demora um pouquinho para chegar até lá.

Quarto dia fomos para Capitao Nicolas lugar maravilhoso estrutura top e uma piscina muito boa, o mar para banho não é tão bom.Com musicas ambiente e uns coquetéis maravilhosos .

Quinto dia descanso no hotel e umas comprinhas na feirinha de artesanato que fica na Praia de pajucara

Sexto dia: Para fechar com chave de ouro o lugar com a estrutura mais top de Maceió Hibisco Beach Club lugar lindo a água do mar azulzinho, com dj's e bandas
restaurante com preço caro mais vale muito a pena.

Fomos na choperia alagoana chop muito bom e bem gelado.No lopana ambiente agradável com música ao vivo mais achei as porções não era bem servidas e preço salgado. Fomos tbm no imperador dos camarões conhece o tão famoso chiclete de camarão uma delicia.

Acho que falei de mais rsrs
Com certeza voltarei a Maceió e com com os guia Eron e Gilson pq eles fizeram nossa férias valer cada centavo gasto.