Serviços

Turismo - Passeios por Maceió- AL
por Jéssica Sonda
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Nessa última semana, eu e meu noivo viemos para Maceió, para passar a virada de ano. Nunca tínhamos feito nenhuma viagem guiada e nem vindo para o Nordeste do Brasil, antes. Foi aí que decidimos procurar alguém da região local, para que pudesse nos acompanhar durante os passeios que desejávamos fazer durante esses dias, sem estresse e dependência de grupos maiores.

Entramos em contato com o grupo "Eron turismo" e fomos logo muito bem atendidos pelo próprio Eron, que de pronto foi muito atencioso e divertido. Fizemos contato por aproximadamente 2 meses até chegar o dia do primeiro destino: Hibiscus, estrutura maravilhosa localizada na praia Ipioca. O lugar foi uma dica top show (ditado muito utilizado) do nosso guia Eron.

Nosso próximo destino foi a praia de São Miguel dos Milagres, particularmente a praia mais linda de todas. Deixo de dica o passeio de buggy para conhecer as praias de Laje e Patacho (encantadora).

O último destino foi para Maragogi, repleta de peixes nas piscinas naturais e um visual digno de praias caribenhas.

Foram passeios maravilhosos e isso só foi possível pela competência do nosso guia Eron. Cara do bem, pontual, divertido, preocupado com seus clientes e seus gostos musicais e um ótimo fotógrafo. Recomendamos pelo atendimento excelente da equipe Eron Turismo. Certamente se voltarmos, iremos procurar novamente pelos seus serviços.

Eron Turismo - Passeios que super indico!
por Luciana
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Estivemos em Maceió no período de 12/01/2020 a 19/01/2020, estávamos em família entre 5 pessoas.

Tivemos a oportunidade de fazer 5 passeios com Eron Turismo, todos os lugares que nos levou simplesmente fantástico!Fora a comodidade, super pontual, atencioso, ajudando a nossa viajem ser incrível.

Eron é um cara nota 10! Vamos guardar suas histórias e brincadeiras em nossa memória para sempre.

Super recomendo, Só temos agradecer por tornar nossa viajem ainda melhor!
Voltaremos com certeza...
Obrigada Luciana e família.

Passeios - Férias inesquecíveis
por Antonia
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Minha família e eu estivemos em 8 dias em Maceió agora em agosto, voltamos para o Sul com o coração apertado a vontade era de ficar. Fomos feliz demais com esse paraíso e principalmente o guia Eron, pontualidade, conhecimento cultural, alegria e responsabilidade. Fizemos um grande amigo uma pessoa maravilhosa e um profissionalismo excelente. Voltaremos e indico para todos Eron Turismo é o melhor guia e Alagoas, só agradecimentos...

Passeio com a Familia em Maceio
por flavio sabadini de abreu
boa noite
como efetuei pesquisa neste , para resolver onde ir em viagem de ferias com minha filha e esposa, acho justo mencionar minha experiencia em viagem á maceio.

estive em maceio, no periodo de 07 a 12 de dezembro 2018, antes realizei pesquisa de um guia aqui, e verifiquei varias recomendaçoes pela ipioca turismo na pessoa do sr valdir, resolvi entao acreditar e o contratei um mes antes da viagem, pronto, para minha supresa, o sr valdir ja preparou um roteiro nos lugares onde teriam as melhores tabua da mare.

chegamos no dia 07 as 12:45 e a ipioca turismo ja nos aguardava no aeroporto para nos levar ao hotel, no caminho , o motorista sr marcos, muito atencioso, ja se preoucupava se precisariamos de passar em farmacia, supermercado , restaurante e etc.

no 2º dia, como de praxe a pontualidade da ipioca turismo, nos pegou no hotel as 07:30 e fomos para a cidade de piaçabuçu, conhecer a foz do rio sao francisco, nos levou ao receptivo maravilhoso que ja serve o almoço junto com o passeio de barco. lindo o lugar, vale muito a pena ir.

no 3º dia, fomos a maragoggi, dispensa qualquer comentario da beleza das piscina natural, o mergulho é maravilhoso.

no 4ºdia, fomos a sao miguel dos milagres, apesar do cansaço, neste dia fizemos passeio de barco para as piscina natural.

no 5º dia, fomos conhecer a praia do frances ( tiramos muitas fotos) e depois fomos a praia barra de sao miguel dai fomos de barco para a pria do gunga, antes paramos num bar molhado nomeio do mar ( lindo). na praia do gunga, fizemos passeio de bugre entre as falesias.

as 00:00 tivemos que nos despedir de maceio, mas a saudade ficou desta cidade maravilhosa.

em breve voltaremos, e com certeza contratarei os serviços de guia da ipioca turismo, na pessoa de sr valdir. este eu recomendo.

Receptivo - Passeios
por Paula
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em Maceió de 8 a 15/06/19 período de maré alta e o que salvou nossos passeios foi a competente equipe da empresa Jonata Turismo que contratamos para fazer tour privativos. Valeu super a pena e a diferença de valor é pequena compensando por todo o suporte dado.

Vantagens: o carro é motorista ficam a disposição; se vc quiser fazer um desvio para entrar naquela praia no meio do caminho pra conhecer, sem problemas; precisou passar numa farmácia ou mercado; caso se atraso do horário marcado vão te esperar; várias empresas marcam horário de ir embora dos passeios, nesse caso vc determina quando quer ir embora.

Enfim, para a nossa família foi excelente a experiência. Jonata é um rapaz empreendedor e batalhador que só tende a crescer junto com sua equipe "TOP DE LINHA". Parabéns e até a próxima.

Maceio - Dicas para passeios em Maceió
por Vivian Mendes
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Estivemos em familia com 9 adultos e 4 crianças nesse natal de 2018 em Maceió e contratei serviços do Jonata tur baseado em recomendações dos sites tripadvisor e férias Brasil.

Só temos elogios aos guias que nos atenderam , Marcos e Jonata, mineiros desconfiados que somos, tratei tudo 2 meses antes pelo whatsapp, Jonata me enviou todos seus documentos certificados e licenças de turismo, fiz então um depósito de sinal e, no dia e hora exatos combinados eles estavam lá a nossa disposição.

Um passeio personalizado, fazendo todas paradas que pedimos para fotos, agua , farmacia, supermercado, compras, totalmente livre e diferente do passeio engessado que as agências, como a luck receptivo, oferecem.

Os guias e motoristas nos dão informações e dicas legais, não perdem pra nada para os guias das grandes agências, sempre bem humorados e entrando nas brincadeiras da turma. Como usei esse site para planejar minha viagem venho aqui , em retribuição deixar também minhas dicas.

Maceio - Maceió: caribe brasileiro
por Letícia
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Maceió é uma cidade que encanta logo de cara. Nas areias da praia de Pajuçara é possível ter uma prévia do que a imensidão do litoral alagoano reserva aos turistas. Confesso que não sou uma amante de verão (do Sul do país kkk), porém, o calor que faz em Maceió, acompanhado de uma leve brisa durante todo o dia, me fez repensar sobre a minha estação do ano preferida.

Ao chegar o anoitecer, a temperatura agradável te convida a sentar num bar no enorme calçadão da orla de Jatiúca à Pajuçara. Chegamos ao aeroporto num domingo cedinho (devido a um voo direto pela Latam saindo de Porto Alegre). Quem nos esperava no aeroporto era o transfer do Maciel (maciel tur Maceió), que foi muito solícito e atencioso em toda a nossa passagem pelo estado, organizando e nos indicando os melhores passeios.

Nos hospedamos no Hotel Brisa Suítes, localizado à beira mar de Pajuçara, com uma vista encantadora tanto dos quartos quanto do espaço de café da manhã. A localização é privilegiada, pois conta com restaurantes, bares e feiras muito próximos. O hotel é novo, os quartos são amplos, enfim, o custo-benefício foi muito bom, exceto no período que iniciava pacote de ano novo (27.12) em que as diárias triplicavam de valor.

No dia 23.12 conhecemos a praia de Pajuçara, os restaurantes e bares nas proximidades do hotel, e decidimos que neste dia íriamos explorar a região. Nosso grupo era composto por 5 pessoas de uma mesma família e, por este motivo, optamos por um serviço de tur (Maciel tur Maceió) mais diferenciado e exclusivo. O preço ficou menor do que se fizéssemos com uma grande agência e, desta forma, escolhemos os horário de ida/volta, os bares de nossa preferência, montamos de acordo com o que o Maciel ia nos sugerindo, ficando a nosso critério a decisão final.

Na segunda-feira conhecemos os encantos de São Miguel dos Milagres e suas praias vizinhas, contando com um almoço maravilhoso e um passeio de buggy.

Na terça-feira optamos pela praia Ponta Verde, onde andamos de caiaque e frequentamos alguns bares da Orla. À tardinha desse mesmo dia, andamos por boa parte da extensão do calçadão dessa mesma Orla.

Na quarta-feira fomos a Maragogi, o Maciel nos pegou no hotel às 6:30h da manhã para que pudéssemos aproveitar o passeio logo cedinho. Chegando a Maragogi, fizemos o passeio de lancha e mergulho com cilindro; e visitamos a praia do Antunes e os maravilhosos bancos de areia em alto mar. As cores do mar são encantadoras - dignas de filme!

Na quinta-feira optamos por nos hospedar em uma pousada na praia do Francês, simples mas acolhedora, com ótimo café da manhã e jardins internos de uma natureza cativante (pousada Le Baron).

Novamente com o tur do Maciel, chegamos na pousada, largamos as malas e seguimos para uma nova aventura: Barra de São Miguel - outro paraíso alagoano! - e Praia do Gunga, nesta última visitando as falésias do Gunga a bordo de buggy e quadriciclo. A natureza desse local é mesmo impressionante, um passeio indispensável a quem visita o estado: as multicores das falésias contrastam com o verde da beira da praia e o azul cristalino do oceano.

Almoçamos no Marea, restaurante pés na areia, que presta um serviço de primeira e dispõe de redes para descanso após o almoço, bem como mesas e cadeiras de vários tamanhos, para todos os gostos.

Ao final do dia retornamos ao Francês e ficamos encantados com o mar, a areia e todo o centrinho. A praia não é tão lotada quanto Pajuçara, oferecendo preços mais acessíveis em pousadas e restaurantes, sem por isso perder a qualidade. O espaço aberto possibilita ainda a prática de surf.

Fiquei encantada com cada espacinho que visitamos, com o trabalho das pessoas e com o clima dessa praia. O Francês é um bairro que faz parte da cidade de Marechal Deodoro.

Na primeira noite na praia do Francês, jantamos numa pizzaria chamado O Piano, uma pizza maravilhosa feita em forno à lenha e com um preço super acessível. A sexta-feira foi dedicada a conhecer a orla do Francês e sua extensão de praia. Na beira há um bar bem famoso, o Atoatoa, além de outros vendedores que passam de tempo em tempo oferecendo comidas/bebidas.

Almoçamos na pousada (mediante reserva, a Le Baron oferece um prato pronto maravilhoso). Passamos o dia na praia e à noite, jantamos o chiclete de camarão (prato tradicional, maravilhoso.. não deixe de provar) num restaurante bem pequeno ao lado do Roxy Bar e visitamos demais bares e ruas com maior movimento na noite da praia do Francês.

A minha impressão de todas as praias que estivemos foi de muita segurança, alegria das pessoas locais e diversas opções de gastronomia. No sábado nossa viagem chegou ao fim e, como combinado com o Maciel tur Maceió, ele nos pegou pontualmente na pousada Le Baron e nos levou ao aeroporto para voltamos a Porto Alegre.

Indicamos o trabalho do Maciel a todos que desejam ter uma viagem tranquila e proveitosa, sem se preocupar com deslocamentos/locomoção, profissional nota 10! Super atencioso, querido e muito divertido. Ótimo preço tb.

RESTAURANTES QUE PROVEI E APROVEI: temaki 10, Parmegiano, Bar Lopana (Pajuçara/Ponta Verde). Marea (praia do Gunga). Delícias da Jurema, Piano Bar e Restaurante (Francês). Restaurante do Mirante, vista incrível de Maragogi (Maragogi). Recanto dos Corais (São Miguel dos Milagres).

Passeios - Maceio
por NENCY EMANUELI RAYMUNDO CANESIN
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Eron Tur e Eri Tur (dois irmãos) são os melhores guias de Maceio. Contratamos eles pelo Whats pois tinha visto muitos comentarios dele aqui e no trip, entrei em contato e graças a eles nossa visita a Maceio foi maravilhosa.

Nos deram òtimas dicas, nos levaram a praias maravilhosas, sempre com muito profissionalismo e respeito, sem contar no preço justo. Super recomento.

Passeios
por Suelen Lamarca
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Pra quem precisa de um guia para fazer os passeios nas regiões de Maceió AL, super indico Eron Turismo. Uma ótima equipe desde o transporte com um excelente motorista, até o próprio Eron com uma simpatia fantástica. Estávamos num grupo de 10 pessoas e ficamos todos satisfeitos.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.

Ponta Verde - Férias com as Amigas - Sensacional!!!
por JOSIANE ARAUJO
Esteve lá com amigos em 2019 e achou Excelente!
Passeio nas praias de Maceió
Enviada por Flávia Rodrigues
Aqui vão algumas dicas da Última viagem que fiz para Maceió agora em Janeiro.

Eu diria que 6 dias é o mínimo de tempo que você precisa para conhecer um pouco de tudo sem pressa. Estávamos em um grupo de cinco amigas.

Estadia: Optamos por apartamento alugado por temporada ao invés de hotel. Você encontra diversas opções, de acordo com a sua necessidade e o seu bolso. Quanto mais avaliado pelos hóspedes, melhor. Melhores lugares para se hospedar em Macéio: Ponta Verde e Pajuçara

Passeios: Optamos pelo transporte privativo. Serviço personalizado, com preço justo. Conforto, segurança , carros credenciados e disponibilidade de horário para aproveitar melhor os passeios.

A empresa escolhida foi a Ipioca Turismo. O Guia Valdir e toda e sua equipe deram um show de profissionalismo. O R-10 que foi nosso guia nos dois últimos passeios fez a diferença na nossa viagem: muito simpático e atencioso.

Todos foram extremamente pontuais, nos levaram aos melhores lugares e nos deram várias dicas de como aproveitar melhor os passeios. Tudo foi tratado pelo whats app com o Valdir, ele passa uma planilha com os valores e assim que escolhido os passeios, ele monta o roteiro que melhor se adequa a maré.

Escolhemos três destinos que não podem faltar no roteiro: Hibiscus, Maragogi e Praias do Sul (Francês, Barra de São Miguel e Gunga). Todos sensacionais.

Não deixe de conhecer: Bares ( Lopana, Kanoa, Maikai), Feirinha de Artesanato de Pajuçara, Restaurantes (Bodega do Sertão).

Maceió - Passeios
por Rubya kelly silva dos santos
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em Maceió agora no mês de julho e fechamos todos os passeios com Jonata turismo, serviço espetacular, sem nenhum defeito. Os motoristas que nos atenderam são educados e prestativos, além do Jonata, que é uma figura muito carismática. Foi a melhor escolha que fizemos, fechar com ele.

Retornamos para casa, satisfeitos, conhecemos várias praias, nem sei quantas, tudo pela flexibilidade do serviço. Super indico, tudo muito bacana. Valeu, Jonata, por tornar nossa viagem tranquila e segura. Fomos a Capitão Nicolas, Dunas de Marapé, três praias (Gunga, Francês e Barra de São Miguel) São Miguel dos Milagres e Maragogi, Lugares lindos.

Um roteiro sem defeito, elaborado passa a passo com o Jonata, sempre muito prestativo.

Passeios
por Guido José Mosna
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Dica para quem for para Maceió, estivemos na semana de 13/07 à 20/07/2019 em 09 pessoas (02 famílias), e utilizamos o serviço do Naldo Turismo, eles nos levaram a vários lugares muito bonito, pessoal muito bom, nota 10. Queremos deixar o parabéns para o Sr Naldo, Leto e Luciano, e indicamos o serviço deles.

Turismo - Passeios
por Aleksander Buniak
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em Maceió no período de 19 a 27 de Julho, a semana foi de chuva, o inverno em Maceió é sempre chuvoso, e perante ao incrível Eron isso foi um mero detalhe. Uma pessoa excepcional tanto como profissional como em sua essência. Fizemos todos os passeios e em cada um deles sua atenção, segurança, e pontualidade foram ímpares. Recomendo a todos. Em 10 dias conhecemos uma cidade maravilhosa e fizemos um grande amigo.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral Alagoano - Passeios
por MONICA
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
sempre que vai viajar você fecha um pacote de turismo? para maceió, não precisa! você consegue autonomia com conforto e segurança em seu turismo. foi o que fizemos. viajamos: eu, meu marido e minha filha. contratamos o serviço de turismo privativo com naldo turismo. este serviço é feito para a pessoa e seu próprio grupo, sem as confusões e atrasos quando se contrata os pacotes de empresas de turismo maiores. ele nos levou onde queríamos, deu liberdade de horários, atendeu as nossas necessidades, tais como:farmácia, banco, supermercado etc.

orientou sobre cuidados especiais até com alimentação, sobre o melhor lugar para ficar porque estávamos com criança, enfim, fomos bem assistidos. o sr. naldo conta com uma equipe de motoristas atenciosos, alegres e educados que dirigem com segurança. são carros novos,limpos e confortáveis. nós iamos ficar 7 dias e se tivéssemos feito o pacote com a empresa de turismo só teríamos 5 passeios disponíveis, sendo que desses, somente 4 eram de praia,porém com o naldo conseguimos passeios todos os dias.

fomos até porto de galinhas-pe (algumas empresas nem oferecem este passeio)e o preço ainda foi menor do que nas grandes empresas do mercado.

Indescritível - Um paraíso no Brasil
por Antonia
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Gratidão - essa palavra define o que sentimos. Estivemos 8 dias de agosto em Maceió, eu e minha família ficamos maravilhados com tudo, nosso guia Eron é um ser humano incrível, alegre, pontual, dono de um vasto conhecimento cultural, responsabilidade ao dirigir, dedicado, atencioso fomos muito bem recebidos conhecemos de norte a sul Alagoas e foram dias felizes demais, inesquecíveis. Obrigada Eron Turismo, você é nota 1000 excelente. Indicamos com muita alegria Eron Turismo

< 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >
Mostrando 106 a 120 de 789 dicas sobre Maceió

Descubra mais atrações e informações de Maceió