Todas as dicas de Maceió (2988)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Parmeggiano - Restaurante não preza em agradar o cliente.
Usuário sem foto
por Tiago
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Ruim
Fomos para terceira vez ao Parmeggiano. Pedimos novamente o mistao do mar, que normalmente acompanha um pedaço de Salmão e um de outro peixe. Solicitamos para que fosse substituído o outro peixe também pelo salmão. O garçom foi até a cozinha, e retornou com uma resposta negativa, que deveríamos escolher outro prato que viesse somente salmão. 

Insisti, falando que o mistao do mar vem com camarão e que gostamos do prato, porém a resposta permaneceu negativa. Minha e esposa e eu sentimos vontade de deixar o local naquele momento, realmente nos deixou muito desanimados. Faltou a parte de encantar o cliente. 

Por fim, em virtude do ocorrido optei por não pagar 10% de taxa de garçom, fato que fez o garçom ficar indignado, piorando ainda mais a imagem do local.

Porém, não deixa de ser um bom restaurante, como pratos saborosos e preços razoáveis.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praias - Viagem a Maceió
Usuário sem foto
por Fabiane
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Por este site, conheci um rapaz que realiza passeios em Maceió, o Jonata (Jonata Tur). Cheguei em Maceió, entrei em contato com ele me atendeu muito bem, apresentou me pelo whatsapp os lugares mais interessantes de Maceió. Combinamos os valores, que por sinal foram bem justos.
 
Nosso motorista foi o Marcos que foi muito atencioso, além de nos levar fazia o serviço de guia, fazendo paradas nas praias que estavam no trajeto, ficava o tempo todo a nossa disposição. 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Lugar de descanso
Usuário sem foto
por PRISCILA
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Fui a Maceió no início de fevereiro com minha família. Optei em alugar um carro e fazer os passeios por conta própria,pois achei o preço do guia particular muito caro. 

No primeiro dia conhecemos as 3 praias - francês, barra de são Miguel e gunga. Praia do francês é bonita e calma , mas tinha um pouco de lixo na água. Praia Barra de São Miguel achei maravilhosa bem calma e bonita e no gunga qdo cheguei a maré já tinha subido. 

Uma dica é ir cedo às praias, Pois a maré começa subir a tarde e a praia muda . Pela manhã é um extenso banco de areia que vc caminha pra dentro da água bem raso. 

As piscinas naturais de Pajuçara valem a pena fazer. Em Maragogi eu fui na maré de 0.3 e não era raso fiquei de ponta de pé e meu esposo com água no peito. Se puder ir com maré mais baixa acho que vão conseguir aproveitar mais. Se pudesse teria ficado mais um dia em Maragogi. Não achei as piscinas tudo isso que falam , mas a praia de Antunes é realmente linda . 

Fui a são Miguel dos milagres tbm as praias são bonitas , porém quase desertas. Fiz o passeio das piscinas naturais da praia do toque e achei mais bonito que Maragogi. As águas de são Miguel dos milagres são clarinhas . As praias ao lado norte São bem parecidas e com pouca estrutura.

Conheci as praias de ipioca onde fica o hibiscus, não paguei pra entrar, fiquei na areia e aproveitei.
 
Conheci a praia de tabuba e paripueira. Achei a de paripueira melhor. A estrada que leva a Maragogi e são Miguel dos milagres possui muitas curvas e é mão dupla. Preferi não fazer a viagem a noite pq achei perigoso. A viagem dura 2h e meia e o gps te leva com tranquilidade.

Espero ter ajudado! Maceió possui águas bem quentinhas e prais bem calmas sem ondas.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Marinas Maceió Hotel - Férias em Maceió
Usuário sem foto
por Paloma
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Maceió é um paraíso o pessoal da cidade super simpático ,praias lindas e valores acessíveis pro lugar. 
 
Ficamos hospedados no hotel Marinas,localização ótima,apartamento de frente pro mar e custo beneficio maravilhoso, mas o hotel precisa melhorar em questão a atendimento e limpeza que não foi lá essas coisas,café da manhã bem variado .

Agora vamos ao guia de turismo, o mais importante para ter uma viajem perfeita e este site me ajudou muito, contratamos os serviços da Eron Turismo, pessoas educadas,bem humoradas ,prestativos e de super confiança,sem falar da pontualidade e paciência para explicar cada dúvida, coisa que hoje em dia é difícil de achar .
 
Já fiz outras viagens pelo nordeste e posso garantir nunca peguei empresa de turismo tão boa, voltei realizada e com vontade de voltar logo para Maceió aproveitar mais um pouco .

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Lua de mel!
Usuário sem foto
por Camila Alcântara
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Camila Alcântara
A melhor escolha que poderíamos ter feito, fizemos - escolhemos o Caribe Brasileiro e por indicação de uma amiga que já utilizou os serviços do Jonata Tur por 2x me indicou, saí daqui da minha cidade (Porecatu- Pr) com alguns passeios combinados e o translado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto. 

Os passeios eles te orientam o melhor horário de sair do hotel, mas daí vc decide qual o melhor horário para vc, o motorista fica a sua disposição para ficar nos lugares até a hora que a gente quer. 

Quando chegamos aos locais, os motoristas nos levam até o melhor espaço para vc ficar, sempre ficamos perto de bons restaurantes com cardápios bem variados, inclusive meu marido não come peixes, nem frutos do mar e nem frango e em todos os locais havia sempre um filé mignon especial, uma picanha especial.

Enfim fomos muito bem servidos de todas as maneiras, desde o aeroporto, passeios, serviços de restaurantes (pq eles nos levam nos melhores), ahhhhh nem sempre os melhores são os mais caros viu, como que já disse e repito, cardápio bem variado! 


Agora é trabalhar para se Deus quiser voltarmos, pois vale a pena ir mil vezes! 
SUPER INDICO E RECOMENDO JONATA TURISMO EM MACEIÓ-AL
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios
Usuário sem foto
por Daiana Ornelas
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Hoje minha dica vai sobre fechar passeio privativo, em especial a Ipioca Turismo. Minha família passou 8 dias nesse paraíso chamado Maceió, onde todos os passeios foram feito com a Ipioca, sem palavras... 

Carro exclusivos para nossa família, carros aconchegantes e sem comentários nosso guia o Valdir Júnior, de uma educação, atenção sempre pronto a nós atender da melhor forma e atento a todas as marés para que possamos aproveitar o melhor de cada lugar...
Com certeza quando voltarmos conhecermos outros lugares com essa excelente empresa!

E não tenha dúvidas preço e qualidade Ipioca Turismo e pode fechar pelo whats, efetuar os pagamentos sem medo....

Aí q saudade do céu,do sal , do sol de Maceió. 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Minhas férias em Maceió
Usuário sem foto
por Ana Paula Machado Vieira
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Ana Paula Machado Vieira
Sempre ouvi falar muito bem de Maceió, então o destino deste ano foi para lá... resumindo voltaria sem pensar 2 vezes lugar belo com grandes cenários .

Peguei muitas dicas aqui no férias Brasil assim como também espero ajudar. Fiquei varios dias olhando dicas de outros viajantes do lugar como passeios , hotel , alimentação e guia para turismo.
 
Em relação a guia vi muitos indicando a equipe do Jonata tur e realmente foi tudo o que esperávamos fomos com o guia Gilberto da equipe do Jonata tur pessoa boa , tranquila, teve muita paciência em mostrar os lugares para nós e em que cada lugar tinh a nos oferecer, faziam nosso passeio com toda a segurança e conforto além de que é um carro privativo apenas para seus amigos e familiares facilitando e deixando seu passeio ainda melhor.

Contratamos o serviço do Jonata tur q inclui o transfer assim q chegamos a maceio lá estava a nossa espera ficamos hospedados no hotel ritz suits lugar muito bom com um custo beneficio excelente aconchegante quartos espaçosos e com um ótimo atendimento enfim adoramos o lugar.

1 Capitao Nickolas lugar lindo aconchegante com um ótimo atendimento por lá fizemos o passeio de buggy até a praia do carro quebrado lugar para registrar boas fotos 

2 Praia do Francês, barra de São Miguel e Gunga lugar muito bonito Tbm e por lá Tbm se tem passeio de buggy mas este não fizemos e Tbm tem um excelente atendimento 

3 Maragogi não é à toa q se leva o nome de Caribe brasileiro mar com águas verdes e cristalinas lindo demais e vocês não podem deixar de fazer o passeio de lancha q inclui lancha l, mergulho com cilindro , piscinas naturais e praia dos Antunes que lugar lindo maravilhoso 

4 São Miguel dos milagres sem dúvida foi um dos lugares mais belos que fomos lugar paradisíaco , cenário de uma beleza natural, passagens para fotos incríveis e por lá fizemos o passeio de buggy que faz mais ainda a diferença no lugar nos levaram para conhecer o mirante e outras duas praias cada uma com sua beleza e a ida até lá com belos coqueiros não deixem de fazer esse passeio amamos demais 

5 Praia dos Carneiros (Pernambuco) sempre ouvi falar do lugar então já q estava aí perto pq não ir ? Falei com o Jonata tur ele disse q o lugar era coisa de cinema e realmente... levamos 3:30 para chegar até o local ficamos acampamentos no borá borá gente o que era aquilo lugar organizado atendimento excelente comida boa lugar confortável nota mil por lá fizemos o passeio de barco que nos levou para ver a igreja à beira mar, fomos em outro apoio que nós levou a passar uma argila medicinal no corpo para varios benefícios e fizemos uma última parada em um Porto de areia se tiverem a oportunidade de ir vão o lugar é excepcional 

6 e último dia fomos ao Hibiscos lugar muito belo Tbm aconchegante com show ao vivo comida muito boa sem duvidas amei vale muito a pena ir

Em relação a alimentação não deixem de ir ao Empório dos Camarões e saborear o famoso Chiclete de Camarão além de q se ligar eles vem buscar vcs na porta do hotel e leva- lós direto lá ótimo atendimento Tbm

Espero ter ajudado vocês assim como me ajudaram muito obrigada
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Melhor impossível !!
Usuário sem foto
por Aryane
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Acabei de retornar de Maceió, com a minha família, é simplesmente estamos sem palavras para todos os momentos, tudo Perfeito !
 
Durante muito tempo, pesquisei sobre psseios em Maceió e guias turísticos, e até que cheguei ao JONATA TUR, pois vi varios relatos sobre a equipe dele, e resolvi então entrar em contato com ele. Super atencioso, deixa tudo bem claro, explica tudo em mínimos detalhes. 

E fechei meu pacote de férias com ele, do dia 6 de fev a 12 fev. Quem nos acompanhou foi o guia GILBERTO, conhece Maceió de cabeça para baixo, nos deixou super à vontade, atencioso, pessoa nota 1000, e o mais importante, fez o nosso transporte todos os dias com total segurança!
Tivemos 1 dia de passeio que fizemos com o guia Maicon, excelente também, e muuuuito engraçado, nos fez rir o tempo inteiro. Kkkkk

Fomos conhecer :
São Miguel dos milagres : local incrível, lindo, tem um passeio de buggy top, super recomendo!!!!! Para a praia do patacho que é lindaaaa . O Sr Gilberto nos levou em um restaurante maravilhoso também, que fica localizado em São Miguel dos milagres ( só não me recordo o nome). 

Maragogi : o Caribe brasileiro, um passeio indispensável! O mar de lá é lindoooo. Fizemos um passeio de lancha, que nos leva até um lugar para mergulhar, q vale muito a pena, você mergulha com um instrutor, eles tiram fotos de baixo da água, tem as piscinas naturais ( sem palavras) e a praia de Antunes, maravilhosaaaaa !! Sr Gilberto nos levou para almoçar no Meraki, comida muito boa, lugar é lindo !

Hibiscus : Lugar incrível! Comida top !! Esse passeio vocês não podem deixar de fazer !

Praia do gunga: Passeio bem radical !! Tem as falésias ( perfeição de Deus) com o passeio de quadriciclo ou buggy ( super indico).

Capitão Nicolas: Um lugar para relaxar !! Super indico também.

Enfim... Minha estadia em Maceió foi sensacional! Tudo como nós esperávamos, com o Jonata Tur.

Indico eles de olhos fechados!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Férias Incríveis
Usuário sem foto
por Gian Lucas Milani
Esteve lá a dois em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Passeio de Jangada às Piscinas Naturais
Passeio de Jangada às Piscinas Naturais Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira
Estivemos em Maceió curtindo nossas férias. Fizemos 4 passeios, Maragogi (apesar da distância vale a pena a visita, praia paradisíaca, São Miguel dos milagres, um pouco longe tbm, mas com Mar encantador, Gunga, muito boa e com várias atrações, principalmente passeio de quadriciclo, e hibiscus, esse sim um lugar mt bom, com ótima estrutura para aproveitar bem o dia todo.

A orla de pajuçara tbm é muito atrativa, principalmente os barzinhos como Kanoa e Lopana, restaurantes como Parmegiano e Imperados dos camarões são ótimas opçoes de gastronomia.

Voltamos muito satisfeitos com nossa viagem, Maceió e suas praias são espetaculares. Mas nossa estadia em Maceió ficou ainda mais divertida e prática graças aos serviços do Guia privativo Naldo, onde ele mesmo nos levou aos passeios com toda comodidade e liberdade para aproveitarmos ao maximo nossas férias,sempre pontual com carros limpos e muito confortáveis.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió: simplesmente incrível - Maceió
Usuário sem foto
por Ana
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió agora em fevereiro/2019. Fomos dois casais, cada um com uma criança de quatro aninhos. Fomos recepcionados pela empresa Jonata Tur. Super recomendo. Fizemos o traslado entre o aeroporto e hotel com a empresa e os passeios também. 

O Jonata é uma figura a parte, super atencioso, pontual e divertido. Fizemos o primeiro passeio para a praia de Hibiscus. Lugar lindo, com ótima estrutura. Comemos o salmão ao molho de maracujá (recomendado pelo Jonata) e é realmente muito saboroso. As crianças amaram, principalmente a área da piscina. 

No segundo dia fizemos o passeio das três praias do litoral sul, passando o dia na praia do Gunga.

Já no terceiro dia fomos para São Miguel dos Milagres. Esse passeio fica um pouco mais distante da praia de Ponta Verde, onde nos hospedamos. Mas a ida e volta foi super tranquila. 

No quarto dia passeamos em Capitão Nicolas. Outro lugar que super recomendo, muito lindo e com ótima estrutura. As crianças amaram. 

Por fim, fomos para Dunas de Marapé, local bem estruturado e com selv service no almoço.
É a minha segunda ida a Maceió e foi maravilhoso voltar.

Recomendo todos esses passeios e recomendo a Jonata Tur, que oferece serviço de traslado e passeios com ótima qualidade. 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Táxi ou empresas turismo - Passeios
Usuário sem foto
por Rita conti
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió fevereiro/ 2019 e fiquei encantada com as praias que visitei, Paripueira, Ipioca, são Miguel dos milagres e Gunga. 

Fiz dois passeios com agência e dois com o taxista Antônio. Recomendo muito. Sempre pontual, deixa a gente a vontade para decidir os horários de ida e volta. Mesmo ficando mais caro que agência porque estavamos em dois, acho que compensa. 

Se tiver em quatro então, não tem o que pensar entre escolher agência ou ele. Nós dias que fiz pela agência 15:00 HS o guia chamou para ir embora. No melhor da tarde tem ir embora ??. O telefone dele 

Fiz transfer também do aeroporto para hotel e Hotel aeroporto e sempre pontual. Recomendo.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ipioca - Relaxar e apreciar as belezas naturais de Maceió
Usuário sem foto
por JACKSON LUIS FERNANDES
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
Areias desertas
Areias desertas
Enviada por Ana Feitosa
O bar Hibiscus, na praia de Ipioca,  proporciona tudo num mesmo lugar, bangalôs, ótimas comidas e bebidas, música ao vivo e DJ.

Fizemos esse passeio com o Gilson da GS Turismo, que também fez um tour e falando um pouco sobre a história da cidade.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Lugar Encantador
Usuário sem foto
por WALDER
Esteve lá com a família em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Estive com minha família de 24 à 31/01/2019, está com a intenção de conhecer Maragogi, mas depois de conhecer São Miguel dos Milagres, através uma indicação do pessoal da LUC turismo, percebi que é um lugar bem melhor que Maragogi.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Jonatas Turismo - Serviço excelente
Usuário sem foto
por Marli
Esteve lá com a família em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Fui atendida pela Jonatas Turismo e as dicas de passeio foram as melhores. Muito atencioso e prestativo.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios
CLAUDIA ROCHA
por CLAUDIA ROCHA
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió em 2016, mas estava de carro e com tempo limitado. Dessa vez, após ver vários posts, optei pelo guia particular (não essas empresas grandes onde é tudo corrido). 

Fiz contato com a JONATA TURISMO  e o JONATA me passou todas as informações necessárias para escolhermos os passeios que gostaríamos de fazer. Super indico!!

Quem nos acompanhou em todos os passeios foi o guia MAYKON, que pontualmente nos buscava na pousada e sempre alegre, atencioso e com ótimas dicas, foi um diferencial nos nossos passeios. Como tínhamos criança, optamos por passeios em locais com estrutura ( banheiro, piscina...)

1) HIBISCUS = Excelente estrutura com música ao vivo, piscina, parquinho e recreadores ( quem vai com criança é um diferencial). Maravilhoso!

2) DUNAS DE MARAPÉ = Lugar paradisíaco onde há encontro do mar e do rio ( foto abaixo com o mar à esquerda e o rio à direita), onde o day-use inclui a travessia de barco e almoço com self-service liberado, inclusive camarão. Vale muito conhecer!

3) CAPITÃO NIKOLAS = Dali saem os passeios à Praia do Carro Quebrado, podendo ir de quadriciclo, bugre ou jipe. O trajeto possui paisagens lindas e lá tem as falésias coloridas ondes as crianças se divertiram pintando o rosto com esses corantes naturais. Não deixem de experimentar o bolinho de macaxeira com recheio de camarão...uma delícia.

4) PISCINAS NATURAIS DA PAJUÇARA = Fizemos o passeio com o jangadeiro "Banha", indicado pelo Jonata que esticou nosso passeio ao aquário das piscinas, que fica um pouco mais afastado do que as piscinas e tem muito mais peixes.

DICAS: 
¬ evitem as piscinas naturais dia de domingo, pois ficam lotadas e os peixes literalmente fogem dali.

¬ nós levamos nossas máscaras e snorkel e assim evitamos alugar toda vez e podendo usar em
outras oportunidades. (compramos uma básica, afinal aqui ninguém é mergulhador profissional)

¬ na praia a comida normalmente é cara e nem sempre é boa, sendo assim, durante o dia ficávamos nos pesticos e à noite comíamos na pousada ou em algum outro local.

Viemos embora com a certeza que voltaremos em breve!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 2988 dicas sobre Maceió