Serviços (20)

Ponta Negra - O melhor bugueiro de Natal
Dica enviada por Juliana Giraçol
Esteve lá a dois em Janeiro/2014 e achou Excelente!
Praia maravilhosa!
Enviada por Simone

passamos nossa lua de mel em natal, por sinal é uma cidade maravilhosa, claro que com problemas de uma grande cidade!!

ficamos hospedados no kristie resort em ponta negra, é um excelente hotel, ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso com uma vista incrível para o mar, porém tivemos um probleminha!! encontramos um escorpião amarelo no quarto e eles não souberam lidar com a situação, mas tirando este contratempo super recomendamos!!

1º dia>> curtimos a praia de ponta negra, achamos um pouco cheio e o preço das comidas meio salgado!! o mar tem mta alga e aparentava um água suja, porém estava com placa verde do idema. a noite fomos no deck, um barzinho de pop rock mto agradável, ótimo atendimento, bom preço e ótimos músicos.

2º dia>> fechamos um passeio com a marazul para maracajau e pundaú, pegamos indicações aqui no site e no hotel, ficamos esperando quase meia hora do combinado, ao chegar em pundaú o gui cangaceiro nos indicou um passeio de quadriciclo onde nós quem dirigiriamos e seguiriamos até maracajaú, porém qdo chegou para pegar o quadriciclo não tinha a quantidade suficiente... ficamos esperando e nada... onde decidimos entrar na van e seguir com o grupo. ficou um situação um pouco chata, pois ele fez questão de passar de casal em casal para fazermos a reserva e chegou na hora e não tinha pra todo mundo!! péssimo!! meu marido ficou arrasado e quase estragou nosso passeio!! pundau é bonito, mas tem lugares melhores e nada explorados em natal, já maracajaú é esplendido!!! de noite fomos no bar do caranguejo, comida boa, com preço justo e tem shows de dança regional. è bem bacana.

3º dia>> como não gostamos do atendimento da marazul, na noite anterior ligamos para o famoso bugueiro kal!!! ele é mto concorrido e por sorte ele tinha marcado só com um casal e tinha vaga para mais um casal no buggy!! foi a melhor coisa que fizemos, fomos conhecer o litoral norte de buggy!!! a-do-ra-mosssssssss.....incrivel.... conhecemos ligares onde a van não passa, fora experiencia do kal, uma excelente pessoa, preocupada com nosso bem estar, com o ambiente!!! recomendadissimo!!! segue os ctt>> kal, kalnatal@hotmail.com, fone (84) 9985 -0137, no facebook dele tem várias fotos, https://www.facebook.com/#!/luizcarlosrodriguesnatal?fref=ts

4º dia>> litoral sul, fizemos de buggy com o kal, melhor impossível, paramos no aquário, depois no mega cajueiro, o legal é ele fazia o passeio de acordo com nosso ritmo, e como fiemos amizade com o casal que tinha fechado com o kal antes, nós fechamos todos os dias com ele!!! comemos um delicioso espetinho de lagosta e uma maravilhosa caipirinha de frutas em uma lagoa....que não me lembro o nome, mas ficaria lá uns 3 dias!!! mto bom!! de noite fomos no paprika (indicação do kal), mto bom, era dia de show de humor, nos divertimos mto!! comemos pizza!! ambiente agradável, mas pegamos uma filinha para entrar, pois o lugar é concorrido!!

5º dia>> galinhos, fizemos de 4x4 com o kal, é um lugar distante e quase ninguém vai, mas vale a pena, na verdade, qndo eu e meu marido voltarmos à natal nós pretendemos nos hospedar em galinhos e curtir só este lugar!! é um lugar simplesmente lindo, paradisíaco!!! almoçamos em galos, que fica a 10 minutos de galinhos, em um restaurante mega simples e um dos melhores que comi em natal... acho que é restaurante da dona irene... não me lembro direito. lá vimos um pôr de sol incrível.... saimos por volta das 7:30 e retornamos as 22:00 horas, esse passeio eu diria que só o kal faz, pois se vc fechar com a van, vc estará de volta as 18 horas, alias, todos os passeio com a van vc chega quase no mesmo horario, nós super recomendamos fechar com o kal.

6º dia>> são miguel do gostoso e maracajaú, em são miguel do gostoso conhecemos um senho que faz um pinga de alambique mta gostosa, fora a ula que ele dá.... já em maracajaú que já tinhamos estado no segundo dia de viagem, vimos de uma outra visão, ficamos em um restaurante menos populoso e mto charmoso, fomos para o mergulho de lancha, uma diversão a parte!!! mto bom!!! eu, meu marido, michela e rodolfo, adoramos!!! tiramos fotos.. foi o maximo!!!

7º dia>> passeio das aguas, conhecemos várias lagoas, são tantos lugares que passamos que não me preocupei em guardar o nome... no final paramos em um restaurante e fizemos o passeio de quadriciclo que durou cerca de duas horas e meia. mto bom!!! recomendo!!! claro que fechamos tudo com o kal.

adoramos natal e com certeza voltaremos, e sem pestanejar fecharemos com o kal, mas não ficaremos mais em ponta negra, é perto de tudo, mas tem lugares bem melhores para se apreciar!!

Cuidado com os Golpes!!!
seigy mauricio yamada
Dica enviada por seigy mauricio yamada
Esteve lá com a família em Abril/2013 e achou Péssimo

Esteve lá em: 04/2013 - foi com a família

Fomos para Natal e ficamos uma semana, dia 11/04 e voltamos 18/04/2013 antes de ir ja resolvemos alugar um carro pois ia ficar mais em conta. Recebemos algumas propostas e uma delas foi a da potiguares rent a car do seu hugo e ele nos ofereceu um carro novo 4 portas, ar condicionado, gps e cadeirinha de bebe. Chegando ao aeroporto ele nos pediu 1000,00 reais de calção ao qual foi dechado em aberto 1000,00 reais em cartão de credito. E o dinheiro do aluguel do carro de 7 dias que foi 420,00 foi pago em dinheiro.me deu o contrato de locaçao em qual o assinei em seguida nos ofereçeu varios panfletos nos quais contiam indicaçoes de rotas de passseios alguns cupons de descosto e indicaçoes de guias turisticos, bares e restaurantes.

Após isso saimos do aeroporto o carro encontrava-se no estacionamento o qual eu tive que pagar chegando ao veiculo o carro nao era o qual tinha prometido e não era novo tinha uns 5 ou 6 anos de uso. Com pneus mais de meia vida alguns riscos e amassados na lataria os quais conferimos no local. como estava chegando em natal e o propósito era aproveitar e relaxar e ver alguns negócios resolvir não fazer queichas do carro.

Assim que entramos no carro pedimos para que ele inserisse o endereço do hotel no navegador o qual nao era conectado em painel com um cabo de ingate rapido conectado no acendedor de cigarros, modelo bem antigo...nos pediu para levarmos ele ate em casa para ele pegar outro carro e nos levasem ate o hotel.

Saimos do aeroporto observei que o tanque de combústivel estava vazio, zeradooo tive que parar no primeiro posto de combustível para nao ficar na estrada. Observei que o gps nao funcionava. Passaram os 7 dias e chegando ao horario de ir ao aeroporto recebi a ligação do sr hugo pedindo para que eu esperase ele na frente ao hotel e que ele me acompanharia até o aeroporto.

Meu voou partiria as 15:10 combinamos que ele passaria ao hotel as 13:30 ficamos esperando ele até as 13:55 quando ele chegou disse que eu nao tinha pego um guia que ele indicou, que eu teria pego a balsa para atravessia para pipa e que este trajeto era proibito sem o guia dele pois passou um trecho proximo demais da praia e que seu carro estaria condenado por eu ter pego essa balsa por isso eu teria que pagar 600,00 reais. Como ja estava com as malas minha esposa e meu bebe no carro e o horario praticamente exedido me vi obrigado a pagar os 600,00 reais, resolvi expor minha indignaçao pois é um golpe que nunca imaginei que iria acontecer.

Entao deixo o alerta para as pessoas que pretendem ir para natal e alugar um carro cuidado com Potiguares Rent a Car (sr hugo). chemamos em cima da hora por isso nao procuramos as autoridades.

Locadora Pavel Rent a Car - Cuidado com aluguel de carros em Natal.
Dica enviada por Wanda Lima
Esteve lá com a família em Janeiro/2012 e achou Excelente!

Fomos em janeiro, eu meu marido e dois filhos,e como já tinhamos reservas no hotel Piramide,muito bom e recomendamos,decidimos alugar um carro para conhecer melhor Natal, sem entrar nestes pacotes,city tour,etc que é uma enganação.

Procuramos pela Internet uma locadora de carros e encontramos uma com preços bem mais em conta que as outras. Foi a maior decepção,pois nos entregaram um carro velho,que batia todo deixando a gente com medo de sair pela cidade que estávamos conhecendo.Meu marido ficou muito nervoso e resolveu devolver o carro,e o funcionário nos cobrou uma múlta pela devolução,pois tinhamos alugado por sete dias.

Chegando no hotel,encontramos um casal de Brasilia e conversamos a respeito,pois eles estavam com um carro de uma locadora e pedimos informações.De imediato eles ligaram para uma locadora que eles sempre alugam,chamada Pavel que fica em Ponta Negra,e em 15 minutos apareceu um funcionário com um carro novissimo e nos levou até o escritório da empresa.

Ali sentimos a diferença a começar pelo tratamento,educação da funcionária Cristiane e Luan,onde sentimos segurança e confiança.Pagamos um pouco mais caro,mas como diz meu marido,carro não se aluga por preço e sim pela qualidade e segurança,ficamos super satisfeitos com o atendimento,as dicas de passeios, cadeirinha para um filho meu como cortesia, enfim foi uma maravilha.

Quando fomos para o aeroporto,o Pedro que nos levou parece que trabalha com prazer na empresa, muito educado e divertido. Assim para que outras pessoas tenham tranquilidade, estou postando aqui esta minha experiência para não se estressarem quando alugar um carro em Natal,tomem muito cuidado. Recomendamos a Pavel locadora de Ponta Negra.

SMG Turismo - Turismo é na SMG!
Dica enviada por Fernanda Mendes Diniz Mauricio
Esteve lá a dois em Outubro/2011 e achou Excelente!

Sou do Rio de Janeiro e fui com meu marido a Natal em out/11. Ví muitas dicas aqui neste site, inclusive de empresas pela qual seria interessante fazermos os passeios.
No primeiro dia, como chegamos no horario do almoço demos uma volta na orla e conversamos com as empresas. A SMG nos ofereceu um preço melhor, assim optamos e não nos arrependemos! Ficamos poucos dias, mas a empresa fez de td p que esses dias fossem ótimos! No dia seguinte seguimos para Galinhos com uma van da SMG com um bom guia e motorista, o passeio foi demais!

Terceiro dia fizemos um passeio de Buggy, mas foi diferenciado, pois como íamos ficar poucos dias a SMG nos proporcionou visitar mais locais do que o passeio usual. Fizemos o litoral norte (dunas), mas esticamos até a Esquina do Brasil.
No quarto dia mais um passeio diferente: fizemos Cajueiro, vimos os golfinhos, seguimos para uma lagoa linda de águas cristalinas, passamos por Nísia Floresta e fomos até Baia Formosa, de lá pegamos um Buggy que nos levou até a Lagoa da Coca Cola e a divisa entre o RN e PB. Depois no retorno passamos pela Praia do Amor e Pipa bem rapidinho...
No quinto dia fizemos o passeio de Quadricíclo pela manhã, foi nota 10!
O transfer de volta para o Aeroporto foi com eles também (brinde da empresa).
O Atendimento da SMG foi maravilhoso. Fez nossa estadia em Natal, mesmo que curta, ser perfeita. A empresa é bastante maleável qto a adaptação dos passeios caso o turista queira e tem ótimos guias. Recomendo o Eduardo para os passeios de carro. Todos foram mto legais!

Ah, eles são muito pontuais e sempre perguntam como foi o passeio, se correu td bem.
Recomendo MUITO a SMG, até hoje trocamos emails com o gerente Marcos, que trocou o RJ por Natal, acho que não está arrependido!!

Não vejo a hora de retornar e sem dúvida a SMG será nossa empresa de turismo!

LCE locadora - Natal é nota1000
Enviada por Maria josé

Estive em natal agora no último dia 05, e passei uma semana linda e maravilhosa, chegando à Natal, fiz uma pesquisa de preço de aluguel de carros e a locadora LCE Rent a Car, que disseram que era uma empresa séria e com um bom atendimento foi a que estava com o melhor preço e carros novos. Conheci tudo o que eu podia, fui ao Shopping Midway, e ao Natal Shopping. Que férias! tudo de bom! Amei muito.

Cd de Fotos da Lagoa de Jacumã
Dica enviada por Marília Siquara
Esteve lá com a família em Setembro/2012 e achou Excelente!

Pessoal comprei um cd de fotos minhas da lagoa de Jacumã. O cd não abria, liguei e mandei Email para os responsáveis e não obtive resposta. Então fiquem atentos, se quiserem mesmo o cd no minimo teste antes de comprar. O resto foi só felicidade.

Adventure Turismo - Este passeio é mais ou menos.
Dica enviada por Marco Aurélio Americo de Azevedo
Esteve lá com a família em Janeiro/2013 e achou Ruim

Fomos fazer um passeio de Pajero 4X4 de natal até pipa, boa parte pela praia, no valor de 100 reais por pessoa. O quê acontece é que a empresa colocou um carro Pajero $x4 muito velho que ia se desmontando pelo caminho, o carro não tinha cinto de segurança e estava reservado para 6 passageiros fora o motorista, só que os dois banco de trás, eles não cabem pessoas adultas, então logo hove briga com um casal que se recusava a fazer o rodizio nos acentos e as pessoas que foram lá atrás foram sacrificadas demais....deixo ai esta dica, tem outras empresas que oferecem o mesmo passeio em uma Land Rover, acho que com eles a coisa é melhor pois na pajeto não cabem 6 pessoas, somente 4 e o motorista...

Fiz passeio de bugue para as dunas, e o bugue tambem era muito velho, apesar dos dois motoristas , tanto o da pajero quanto o do bugue, os carros eram péssimos, no bugue a alça de segurar estava amarrada com corda para não soltar...

LCE Locadora - Tudo de bom!
Enviada por Augusto

Depois de um fim de semana agradável em Natal, quero agradecer, pela gentileza e presteza no atendimento da locadora LCE. Tudo saiu como esperávamos, adoramos tudo.

Red Rent a Car - Atendimento de Primeira
Dica enviada por noe
Esteve lá com a família em Julho/2011 e achou Excelente!

Natal sem carro é complicado principalmente se tu hospedar na via costeira ( menos no Imira Hotel ) nao recomendo.
Aluguei um carro preço excelente na Red Rent a car 4 portas, ar, direção, insufilme, som, seguro total, sem taxa de lavagem e sem taxa para te pegar e te levar no aeroporto
7 dias paguei R$450,00 cho que vale a pena!

Agência Faça Tour - Furada!
Dica enviada por Millena
Esteve lá com amigos em Fevereiro/2012 e achou Ruim

sinceramente não voltarei a natal, esperava muito mais da cidade! lugar onde só tem gente querendo dar volda nos outros, povo nada receptivo, prostituição em alta, em cada esquina você vê uma ou melhor umas, pessimos mesmo, ainda mais se for com família, lugar nada agradável.

Fizemos um passeio pela empresa faça tour, fica no mercado ponta negra, digo para todos, nuncaaaa façam por esta agencia. O buggy não tem nem retrovisor todo ferrado, o motorista bebe, faz tudo correndo pra acabar logo, voltamos lá para reclamar e a mulher (andrea) perguntou se tinha algum problema já que ninguem havia se machucado (acreditam nisso??!!!) fomos a delegacia do turista para da parte da empresa, pq realmente isso não existe ainda mais que se recusaram a dar nota fiscal.

Realmente é uma cidade que tem deixado muito a desejar.
Fomos a Casa da Taipa, tapiocas maravilhosas! Muito bom, Camarões e Tábua de Carne também são mara.