Por Editoria Férias Brasil

  • De avião
O aeroporto mais próximo é o de Camocim, a 50 quilômetros. A empresa Correta Turismo opera a linha Fortaleza-Camocim, feita em aeronaves bimotores e incluindo transfer até Jeri em bugues ou caminhonetes. O voo dura 60 minutos e o restante da viagem por terra, 90 minutos.

O aeroporto de Fortaleza fica a 300 quilômetros de Jericoacoara e recebe voos diários provenientes de diversas capitais do país.

  • De carro
A estrada não é bem sinalizada - não deixe de levar um mapa. A partir do Centro de Fortaleza, siga as placas para Cumbuco, pegando as rodovias CE-085 (até Barrento) e BR-402 (até Jijoca). Quem não está em veículos com tração nas quatro rodas deverá deixar o carro nos estacionamentos de Jijoca e de lá seguir em caminhonete, bugue alugado ou em jardineira - a estrada tem condições precárias e não é indicada para veículos de passeio.

  • De ônibus
A viação Redenção (85-3256-2728 / 1973) opera a linha Fortaleza-Jijoca, com conexão quase imediata para a jardineira que leva à Jeri. São seis horas até Jijoca, mais uma hora de jardineira até Jeri.
saiba como chegar
Partindo de: