Tati
tem 24 anos, mora em Belém, já enviou 3 dicas

Minhas Dicas (3)

Fortaleza (2), Gramado (1)
Praia de Águas Belas - A Pior Passeio
Fortaleza Esteve lá com a família em Julho/2012 e achou Péssimo

A praia de aguas belas é apenas uma praia normal, até mesmo tediante onde tem um restaurante com comida cara não lá essas coisas, restaurante indicado pelos guias que dizem que os funcionários de lá são tão alegres que assustam, mas na verdade o espanto se dá pela conversa em alto tom entre eles e a presa e pode-se se disser grosseria no atendimento. E ainda um passeio de bug caro, perigoso e chato que leva os clientes para piscinas de aguas naturais que não passam de possas de lama.

11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Zelão - Um lugar para comer bem
Gramado Esteve lá com a família em Janeiro/2013 e achou Excelente!

Em Gramado as comidas são bem sem graça, pra mim chegam até mesmo a serem ruins se comparadas as comidas variadas e bem temperadas do meu dia-a-dia. Mas o churrasco do Zelão, sendo um genuíno churrasco gaúcho é delicioso, assim como os acompanhamentos, sem falar no ótimo atendimento e no ambiente agradável. O rodízio custa 72 reais por pessoa fora as sobremesas e bebidas.

14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Yparque - Parque Pouco Divulgado e Super Divertido
Fortaleza Esteve lá com a família em Julho/2012 e achou Excelente!

O yparque também é conhecido como museu da cachaça + ao contrario do que muitos pensam lá existe diversão para toda a família. para gente de todas as idades. Logo ao entrar no parque, existem alguns animais e um mapa do parque e já podemos observar estruturas para armazenar a cachaça. Depois, há uma pequena aldeia onde fica um restaurante e o maior barril de cachaça do Brasil. Do lado, um local para pegar bicicletas para passear nas extensões do parque, uma ponte que leva a uma ilhazinha onde tem brinquedos infantis e leva, também, ao local do passeio de pedalinho em um lago com flores nas margens e patos soltos e após a ponte um lugar da descanso com redes atadas nas arvores, também na margem do lago. Do outro lado da rua, há um espaço fechado e dentro bonecos encenam a produção de cachaça e açúcar na época da escravidão.

Além de tudo isso, da pequena aldeia parte um bonde que leva os visitantes a um campo de arco e flecha e um outro onde tem a bola flutuante, tirolesa, canoagem, banho, e outros brinquedos. o parque não é divulgado por guias turísticos porque eles exigem uma comissão generosa do parque pela divulgação.

24 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil