Minhas Fotos (20)
Aracaju (10), Santo Antonio do Pinhal (4), Mangue Seco (3), Congonhas (2), Socorro (1)-
Jardim dos Pinhais Ecco Parque
Santo Antonio do Pinhal -
Santo Antônio do Pinhal
Santo Antonio do Pinhal -
Jardim dos Pinhais Ecco Parque
Santo Antonio do Pinhal -
Jardim dos Pinhais Ecco Parque
Santo Antonio do Pinhal -
Os 12 Profetas
Congonhas -
Bom Jesus de Matosinhos
Congonhas -
Gruta dos Anjos
Socorro -
Praia do Refúgio
Aracaju -
Praia do Refúgio
Aracaju -
Praia do Refugio - Barraca Parati
Aracaju -
Praia do Refúgio - Barraca Parati
Aracaju -
Cânion de Xingó
Aracaju -
Cânion de Xingó
Aracaju -
Cânion de Xingó
Aracaju -
Cânion de Xingó
Aracaju -
Mercado Municipal
Aracaju -
Mercado Municipal
Aracaju -
Mangue Seco
Mangue Seco -
Mangue Seco
Mangue Seco -
Mangue Seco
Mangue Seco
Minhas Dicas (7)
Aracaju (6), Mangue Seco (1)Achei um ótimo hotel, com um bom atendimento na recepção, um belo café da manhã com fartura e reposição. Um belo self service a um preço excelente, garçons bem treinados. Quarto com ar, troca de toalhas e limpeza diária.
Bela piscina com bar, porém sem um bom atendimento, poucos garçons (02), muito demorado, não retirando e limpando a mesa por horas, o que é desagradável devido ao calor e nem sempre o garçon do bar da piscina estava presente. A não ser este problema na piscina que pode ser sanado, o hotel é excelente.
Viajei para Aracaju, fechando pacote com a CVC, tudo deu certo, vôo no horário, chegada, traslado imediato em um ônibus excelente com ar e guia. Passeios propostos excelentes, todos no horário, muito bem organizado, ônibus límpo, com ar e com a nossa guia Luísa que foi maravilhosa.
A volta também tudo deu certo, a saída do hotel, a chegada no aeroporto no horário e o check-in...para ser sincera, nem eu esperava que desse tudo tão certo!
Adorei Aracaju! A cidade é muito aconchegante, o clima delicioso, um povo receptivo, educado, hospitaleiro, pronto à ajudar. Muitos restaurantes para todo tipo de gosto e bolso. Dois shoppings excelentes, tem tudo que você esqueceu de levar! Táxi a qualquer hora, com motoristas cautelosos, educados e confiáveis, você pode ficar tranquila.
Não sei se vale a pena alugar carro para ficar só na cidade, pois os táxis não são caros e são bastante seguros. Para sair da cidade (XIngó) talvez seja melhor alugar um carro pois a estrada é muito boa, bem sinalizada e você pode parar aonde você quiser e voltar quando quiser, apesar que há taxistas que fazem este passeio a um preço convidativo.
Afinal, adorei Aracaju, não esperava encontrar tudo que encontrei, além de ter feito amizade nesta terra abençada por Deus.
Logo na entrada você já gosta do lugar, um jardim na entrada, bancos para apreciar a paisagem, um restaurante espaçoso, muitos garçons, quiosques, duchas, banheiros limpos, parquinho para crianças, comida ótima, preço ótimo e garçons bem treinados.
Nesta praia e nesta Barraca, dá para ficar o dia inteiro, o lugar é uma delícia, tem toda estrutura para todos, inclusive uma pequena boutique.
Muita gente vendendo de tudo, toalhas de mesa, canga,chapéus, bijouterias, bem praia mesmo! Se precisar tem táxi na entrada.
Um lugar delicioso para passar o dia com toda a família, desde criança até o idoso.
OBS: Chegue cedo parapegar um bom quiosque.
Não deixe de ir ao Mercado Central, lá você encontra de tudo, comida, bebida, frutas. Um povo super receptivo, atencioso e educado. Não deixe de trazer a manteiga de garrafa e a farinha de Aracaju...é uma delícia!
Foi maravilhoso esse passeio em termos de natureza.
Fomos de ônibus da CVC (acredito que 01h e meia de estrada) até embarcar numa lancha onde iam 06 pessoas (tem várias). Maravilhosos esses poucos minutos. Chegando em terra firme, já haviam os bugues(bugres) os quais pegavámos por ordem de chegada (sem opção de escolha) e aquela famosa pergunta: -Com ou sem emoção? - Você escolhe! Aquelas dunas são lindas!
Chegamos em um areial com uma barraca central, poucos quiosques na praia (tem que chegar cedo), e uma praia linda e deserta! A comida não é muito boa, os 02 banheiros precários, a ducha nem se fala, mas o visual vale a pena.
Na volta da praia, passamos na Sorveteria da Dona Santa, um lugar simples, mas bem limpo e com sorvetes de frutas típicas da região. Na minha opinião não é um passeio para crianças menores de 05 anos ou pessoas com atencão especial, pois o lugar não possui uma estrutura para várias necessidades.
Não deixe de forma alguma de levar sua máquina digital, mas principalmente pilha, pois lá não há como comprar (caso sua máquina descarregue). Mas você não pode deixar de ir onde Tieta tietou!
Muito agitado, com música ao vivo (forró), com pista de dança, decoração típica, comida deliciosa, garçons super atenciosos, preço muito bom e na orla. Segurança na porta e recepcionista. Pessoal muito simpático. Não deixe de conhecer, só que chegue cedo para o jantar, pois lota.
Obs: Leve a sua máquina digital!