Roberto
tem 44 anos, mora em BH, já enviou 3 dicas

Minhas Dicas (3)

Praias da Coroa Vermelha e Mutá - Furada contratar passeio com operadora!
Porto Seguro Esteve lá a dois em Novembro/2007 e achou Péssimo

Contratamos o passeio com esse destino(CVC). Furada! Não vale a pena contratar passeio com nenhuma operadora para esse destino. Paga-se um valor considerável por pouca coisa. Conhecemos o memorial do descobrimento (a única coisa legal é a réplica da Nau em tamanho real, podendo passear dentro dela )e a vila indígena em Coroa Vermelha (longa passarela com casinhas vendendo artesanato indígena; local da celebração da 1ª missa no Brasil: interessante. OBS: índios importunam a todos para comprar os artefatos). Após, nos levaram a um hotel (Coroa Vermelha) onde houve um churrasco ( tremenda roubada). NÃO contrate operadora de turismo para isso! Melhor ir para Ajuda e Trancoso.

248 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Vale a pena
Porto Seguro Esteve lá a dois em Novembro/2007 e achou Ruim

É um bom passeio. Aproveite a barraca de acarajé ao lado da barraca de sucos (muito bom). Se contratar a CVC, evite o passeio a Taípe. Após atravessar o rio Buranhém com a balsa, enfiam você em uma lotação, caindo aos pedaços. Depois, é necessário caminhar um bocado para chegar à praia, com fortes ondas. Furada!

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Mundaí - Cuidado com os passeios em Porto Seguro
Porto Seguro Esteve lá a dois em Novembro/2007 e achou Bom

Lugar agradável durante o dia. Porém, à noite, não funcionam quiosques ou barracas. Qualquer tipo de alimentação/bar/restaurantes só é possível na passarela do àlcool.

218 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil