Maiara

• Maravilhas
    Maceió

Belezas de Maceió
Maceió Esteve lá em Outubro/2018 e achou Excelente!

Barra de São Miguel

Acabamos de retornar de Maceió e assim como peguei dicas por aqui (que foram de grande utilidade), irei descrever um pouco da minha viagem. Viajamos eu, meu marido, meu pai e sua esposa.

Duas semanas antes comecei a minha pesquisa ... O que preciso saber, minha localização e o que tínhamos por perto, onde ir, onde comer, enfim organizar o passeio para que nossa viagem fosse bem tranquila.

Nos hospedamos no hotel Tropicalis Slim, muito bem localizado, perto dos melhores restaurantes e da feirinha de artesanato e custo x benefício muito bom.

Os passeios:
Antes de viajar já fiz contato com Jonata, da Jonata Tur. Foi a melhor coisa que fiz pois o cara é muito gente boa ! Além de ser educado, muito atencioso e bem divertido. Pelo Whatsapp me passou os valores dos passeios., relatou como era os lugares , o que tinha para fazer lá e .mandou fotos tb.

Dia 30/09/18 Transfer do aeroporto para o hotel em Pajuçara,com o guia Jonata. Almoço no restaurante casa de Mainha. Bem bom com comidas típicas do Nordeste . A tarde passeio na orla de Pajuçara.

Dia 01/10/18 Passeio em 3 praias:
Praia do Francês só para tirar fotos, muitos ambulantes .Nesse dia foi o motorista Dio que nos acompanhou, além de um excelente guia é fotógrafo nas horas vagas. Kkk. Muito atencioso sempre nos dando dicas nos lugares.

Barra de São Miguel _ Fizemos o passeio de lancha até o aquário natural passando pelo bar molhado é maravilhoso! Vale muito a pena. Amei esse lugar !

Praia do Gunga _ Tivemos pouco tempo _ Um lugar lindo também de água cristalinas e retornamos para a Barra de São Miguel.

Dia 02/10/18 - Praia de Pajuçara. Ótima para caminhar e fazer comprinhas na feirinha.

Dia 03/10/18 Capitão Nicolas ., muito bom com ótima estrutura , com piscina , muito bom para estar com a família.

Dia 04/10/18 Dunas de Marapé. Maravilhoso o espaço! Encontro do rio com o mar , área de preservação do mangue., lindo o lugar!
De lá saem dois passeios. Fizemos o de barco até o mangue. Mas a maré estava cheia e o banho de rio ficou com a água acima da cintura.

Dia 05/10/18 Paripueira _ Piscinas naturais Verdadeiro espetáculo da natureza. Ficamos no espaço do Mar e Cia muito boa estrutura para descansar e assistir um show de danças típicas e tb dançar um forró.

Dia 06/10/18 Fim de férias!
Pela manhã mais umas comprinhas no pavilhão de artesanato. Ótimo tb com muitas opções de presentes.

As praias de Maceió são lindas, de águas transparentes e mornas.
E os guias Jonata e Dio, super recomendo ! São top de linha ! E os preços são acessíveis.
Viajar é muito bom e para Maceió foi Maravilhoso! E as cia top de linha!