Keila

Porto Seguro (1)
  • Cidade
    Porto Seguro

Cidade incrivel, viagem maravilhosa!!
Porto Seguro Esteve lá em Agosto/2017 e achou Excelente!

Lindo!

Estivemos em Porto Seguro do dia 18/08 a 28/08. Obtive muitas dicas aqui e vim compartilhar as minhas dicas e opiniões sobre tudo.

Primeiro, alugamos um carro com Sr. Hamilton sem burocracia, atendimento excelente e otimo custo beneficio, pois para fazer os passeios pelas agencias valores muito altos e horarios regrados, com o que pagamos pelos 10 dias mais a gasolina, garanto que fica bem mais em conta.
Contato: 73 99118-4180.

Ficamos hospedados no Hotel Tuareg, onde também tivemos atendimento excelente, é um hotel simples mas bem limpinho e café da manhã muito gostoso. E fica bem próximo da Praia de Taperapuã.

Praias pra mim a melhor de Porto Seguro com certeza é Coroa Vermelha, aguas calmas e rasas, qdo a maré ta baixa da pra ir longe ver os corais, indico a barraca Cabana dos Corais, atendimento bom e preço justo.
Em Arraial praia do Mucuge e Pitinga são lindas, só que os preços nas barracas salgados, tem q ir preparado. Fui em Trancoso, porém peguei um dia ruim pq estava um pouco nublado entao fiquei decepcionada com a praia, também o acesso muito dificil.
E muito legal também a praia de Taperapuã mais pelo astral das barracas Axe Moi e ToaToa.

Em relação a noite indico muito Arraial rua Mucuge, lugar maravilhoso, vários restaurantes e barzinhos com música ao vivo, muito legal. Destaque para Beco das Cores e Morocha, sensacional.

Ponto negativo da minha viagem: choveu 4 dias, mas ainda assim aproveitamos muito.

Uma dica principal, se vc gosta de noite, se hospeda em Arraial, pq na rua do Mucuge e mto melhor q a noite de Porto e assim vc evita a balsa como eu paguei varios dias.

Com certeza vou voltar, pq amei a cidade e as pessoas.