Érica Mendes

Natal
  • Ponta Negra

Ponta Negra - Férias 2015
Natal Esteve lá a dois em Agosto/2015 e achou Excelente!

Litoral Sul

Nesse ano tive a oportunidade de conhecer natal! ficamos em torno de 15 dias nesse paraíso, nossa estadia foi na pousada vale do sul, eles alugam apartamentos (achei muito barato e econômico em estão de comida, pois fazíamos almoço e janta), o lugar é simples, porem, aconchegante, com funcionários dedicados e prestativos, fica localizada a 200 m da praia de ponta negra, a pousada fica próxima ao famoso arastapé um lugar pra curti um forro, alem de diversos bares e restaurantes. nesses 15 dias fizemos passeios com a marazul, recomendo, são atenciosos e prestam um ótimo serviço. nosso primeiro passeio foi para o litoral sul de natal, com a primeira parada no museu militar e prosseguimos para as praias barra de tabatinga, barra de cunhaú, baía formosa, barreta, búzios, camurupim, cacimbinhas, cotovelo, ponta do madeiro ( a que mais gostei, linda e paradisíaca), pipa e finalizamos na famosa praia do amor (linda e romântica) , nosso passeio durou 12 horas ao todo, pegamos um bugueiro mega gentil que nos levou pra conhecer cada detalhe, na volta paramos na lagoa de carcará, obrigada por tudo junior.
nosso segundo passeio foi para o litoral norte, parque das dunas com emoção, extremamente lindo, me sente no meio do deserto rodeado de uma paisagem deslumbrante, meu passeio durou 7 horas.
nosso terceiro passeio foi para perobás - touros, fomos fazer mergulho, um lugar calmo que ate as 14:00 no meio do mar dá pé , fomos de lancha até o local de mergulho a exatamente 3 km longe da praia, quando chegamos a água estava batendo na cintura, água cristalina com peixes e coares, um ótimo lugar pra quem não sabe nadar, almoçamos no restaurante do tiozinho, que já foi entrevistado pelo mais você, partimos para barra de punáu, lugar lindo, com rio raso passeios de quadriciclos, sky bunda entre outros, um restaurante com preço salgado! se atravessar andando pelo rio, se depara com a praia deserta, o mar é bem agitado, mais um lugar que todos devem ir e por fim quando voltamos paramos para fazer compras no shopping de artesanatos na praia dos artistas, muitas opções e o único lugar que conseguir compra panela de barro com um ótimo preço.

Nosso ultimo passeio foi de jangada pelo morro do careca e barreira do inferno, vimos bastante golfinhos e tartarugas.
foram 15 dias de puro descanso, fomos em ótimos restaurantes na orla como rio, reis magos, manga, mineiro (vista espetacular) entre outros. minhas ferias foram ótimas, espero voltar para natal e relembrar cada detalhe, as pessoas simples e praias perfeitas.