Guilherme
tem 26 anos, mora em Niteroí, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

Natal (1)
  • Maracajaú
    Natal

Minhas Dicas (1)

Ponta Negra - Curtindo os melhores passeios em Natal
Natal Esteve lá com a família em Julho/2017 e achou Excelente!

A cidade maravilhosa ,tem lugares incríveis de se ver
Primeiro dia: passeio de buggy fizemos o passeio pelo litoral Norte, com Rogério super recomendo, o buggy dele é novo e confortável, um profissional muito atencioso e educado. Fizemos várias paradas, ele fez questão de tirar várias fotos nossas e nos enviou todas no mesmo dia e com direito à vídeo. Pena que no dia do passeio choveu mas mesmo assim valeu.


Segundo dia: alugamos um carro e fomos a São Miguel do Gostoso, uma vila de pescadores que fica a 120 km de Natal. O lugar é simplesmente lindo, alugamos um quadriciclo com uma senhora que nos atendeu e nos entregou o veiculo sem nenhuma restrição, uma pessoa simples e simpática, pagamos por duas horas R$ 150,00 por 2 quadriciclos -Super Quadri- (84)991730265 preço excelente. Passeamos pela praia quase deserta explorando cada minuto, foi possível realizar o passeio a beira mar e trilhas alternativas por cima das pequenas dunas, no final vimos um por do sol fantástico. No final da tarde fomos jantar em um restaurante chamado Mar de Estrelas, não dá para descrever a qualidade dos pratos, Dona Maristela, a dona do restaurante que funciona dentro da pousada de mesmo nome, foi quem nos recepcionou de forma super simpática, um amor de pessoa. Pedimos no cardápio o camarão delicioso, simplesmente divino, sentimos vontade de ficar nesse paraíso por mais tempo. Não deixem de conhecer São Miguel do Gostoso, simplesmente maravilhoso.

Terceiro dia: seguimos para Galinhos, que fica a 170 Km de Natal, chegando a Pratagil fizemos o passeio com seu Renato, pagamos R$130,00 para 3 pessoas para fazer a travessia até Galos explorando a paisagem exuberante. O barco não era um dos melhores, mas Seu Renato nos cativou com seu carisma, uma pessoa muito tranquila e preocupado em nos oferecer o melhor que podia. Seguimos costeando o manguezal, tivemos sorte de ver uma garça azul e cavalos marinhos. O interessante que durante a travessia por causa da grande quantidade de sal na água quem mergulha para tomar banho não precisa de boia, pois não afunda. Seguimos em direção as salinas uma imensa montanha branca com uma paisagem linda. Durante a travessia existe o passeio de buggy, pago a parte, que pode ser pego em uma das paradas. Esse passeio é opcional caso não tenha interesse é só seguir com o barco. Optamos em pegar o buggy até Galos, paramos no parque das Dunas, muito lindo. Seu Renato seguiu para nos pegar em Galos e assim continuamos o passeio de barco, pedi para parar novamente no parque das Dunas de tão deslumbrante o lugar, e ali, tomamos o banho ficando por uns 30 minutos com Seu Renato nos deixando a vontade sem pressa alguma. Além do barco e do buggy, outro passeio que fizemos foi passear de charrete que segue até o farol para ver o pôr do sol no fim de tarde. Galinhos e deslumbrante, natureza exuberante. Realmente imperdível.

Conhecemos também Maracajaú e Punaú - É possível em um mesmo dia conhecer a Barra de Punaú e fazer um mergulho em Maracajaú, , mas e importante verificar a tábua de maré para saber se é melhor realizar o mergulho antes ou depois de ir para a Barra de Punaú.

15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil