rejane
tem 53 anos, mora em rio de janeiro , já enviou 3 dicas

Minhas Dicas (3)

Passarela do Álcool
Porto Seguro Esteve lá com a família em Julho/2008 e achou Excelente!

Um verdadeiro shopping a céu aberto com riqueza panorâmica da cultura local, tanto na preservação dos prédios quanto nos serviços oferecidos com muito requinte. Oferece muitas opções tanto para quem procura programa mais intenso (jovens e solteiros) quanto para os que estão em família e procuram sossego e programas amenos. Todos são atenciosos e simpáticos no trato com o turista, sendo possível encontrar um cardápio variado, artesanato, lembrancinhas, trançar os cabelos em frente a igreja (é a melhor opção) para entrar no clima daquele lugar maravilhoso! Vale a pena conferir!

118 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Como aproveitar os Passeios
Porto Seguro Esteve lá com a família em Julho/2008 e achou Excelente!

Dicas: alugue um carro é bem em conta ou contrate os serviços da própria cidade(CVC é caríssimo e limitado) não fique limitado a conhecer apenas uma praia por dia, ande e explore a região, pois tem praias belíssimas: Santo André, Recife de fora (leve um tênis velho pois tem corais), Arraial da Ajuda(a cidade é linda)Trancoso(cuidado com a barraca do Zé Barbudo, a recepção é péssima, mas a praia é belíssima), Coroa Vermelha(o artesanato dos indígenas são os mais bonitos e mais em conta), vá a Epopéia do descobrimento, imperdível! Enfim, aproveite ao máximo, tem condução para todos os lugares não deixe de ir a Praia do espelho e da jaqueira, pesquise bem antes de ir.

114 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

O que não valeu a pena
Porto Seguro Esteve lá com a família em Julho/2008 e achou Muito bom

Ter contratado os serviços oferecidos pela CVC, apesar de alguns guias serem maravilhosos e atenciosos os preços cobrados são abusivos em relação aos serviços prestados, pois todos os passeios consistem apenas em um conhecimento parcial do local e depois ficamos largados nas praias, o que qualquer um pode fazer sozinho com custo mínimo, para que o turista fique preso aos seus serviços, fazem palestra inicial com uma guia especializada em convencer que qualquer outra forma de tour sem a CVC é perigoso e inseguro, o que não é verdade! É preciso saber o preço de tudo antes, pois tanto eu quanto outros turistas fomos enganados com os preços oferecidos ao fazer tranças em frente ao Casa Blanca Park.

188 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil