Emerson KLann
tem 47 anos, mora em Joinville, já enviou 3 dicas, já publicou 3 fotos

Minhas Fotos (3)

Natal (3)
  • Praia de Ponta Negra
    Natal
  • Passear de bugue até Pipa
    Natal
  • Natal RN
    Natal

Minhas Dicas (3)

Padaria Doce Portugal - Café da Manhã / Jantar
Natal Esteve lá com a família em Julho/2019 e achou Excelente!

Fiquei uma semana em Natal na Praia de Ponta Negra e quero lhes indicar a Padaria Doce Portugal onde fui todos os dias para tomar café da manhã. 


O Apart Hotel que fiquei cobrava o café da manhã a parte e por pessoa, um preço extremamente caro, estávamos em 4 pessoas e iria ficar muito caro. Então pesquisei na Internet a panificadora mais próxima que ficava a 600 metros do Apart Hotel, podíamos ir a pé ou então pegar um Uber que custava R$5,67. 

O sistema na Panificadora é self service, vc paga por kg. O buffet é fora de serie, doces variados, frutas, folhados doces e salgados, sanduíches prontos e uma serie de pães para vc preparar o seu sanduíche. 

Estive lá por duas vezes para jantar, almoçamos tarde e muito bem e a noite não estava com fome. A janta é o mesmo sistema e incluem no buffet macacheira/mandioca, sopas e outros.

8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Vip Praia Hotel - Onde ficar em Natal
Natal Esteve lá com a família em Julho/2019 e achou Excelente!

Me hospedei em Natal com minha família no Vip Praia Hotel, excelente localização na Praia de Ponta Negra bem próximo do Morro do Careca. Funcionários muito atenciosos, local bem limpinho e ótima localização, perto de tudo. Na cobertura fica a piscina com uma vista maravilhosa.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Redinha - Passeio de buggy
Natal Esteve lá com a família em Julho/2019 e achou Excelente!

Não deixem de fazer o passeio de buggy, pelo menos um deles. Eu e minha família fizemos dois dias de passeio. No primeiro dia fomos para as praias do norte de Natal e no segundo dia para as praias do sul de Natal. 


Super indico o buggueiro Marcilio, é um cara correto e leva o turista para conhecer todos os lugares, pessoa super atenciosa, paciente. Além de buggueiro é um excelente fotografo. Não contrate qualquer um, poderá estragar seu passeio ou então lhe passar a perna.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil