Rosana

Natal
  • Praia da Redinha

Ponta Negra - Natal RN - Férias Maravilhosas
Natal Esteve lá a dois em Julho/2017 e achou Excelente!

Olá pessoal, como sempre pesquiso aqui as dicas, venho deixar as minhas experiências de Natal, cidade acolhedora e maravilhosa:

- Fiz a reserva de um flat em Ponta Negra (bem mais barato que hotel, compensa), como gostamos de mais liberdade, locamos um carro (o GPS funciona muito bem e nos leva em todos os lugares, custo benefício muito bom!) fizemos então nosso próprio roteiro;

-1º dia Fomos em Genipabu, litoral norte e passamos o dia todo lá só aproveitando aquele mar delicioso;

-2º dia Resolvemos ir para litoral sul, pegamos a Rota do Sol, paramos no Cajueiro, praia do cotovelo, depois Búzios, Mirante dos Golfinhos e chegamos até a lagoa Pirangi (super gostosa);

-3º dia Fizemos o passeio de buggy com o famoso e maravilhoso bugueiro Rogério (é melhor contratá-lo antecipadamente, pois é muito solicitado) fomos para litoral norte, sensacional!!!!), com muiiita emoção, almoçamos no Naf Naf, comida deliciosa, suuuper recomendo!;

-4º dia decidimos por Pipa, passamos o dia lá, lugar muito bom também para crianças, pois com os arrecifes segurando as ondas formam-se piscinas bem rasinhas;

-5º dia Aí foi a vez de São Miguel do Gostoso (+ ou -115 km de Natal), lugar maravilhoso, mar delicioso, perfeito para banho, tiramos fotos lindíssimas!

-6º dia Resolvemos ficar em Ponta Negra mesmo, quase no finalzinho dela, (que é o melhor lugar) tem alguns vendedores, mas nada que atrapalhe a beleza do lugar ou a nossa tranquilidade

Bem pessoal, espero de alguma forma ter contribuído para uma estadia tão deliciosa como foi a nossa, Natal é maravilhosa e esperamos voltar sempre!!!

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.