Lenilcio
tem 32 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 3 dicas

Minhas Dicas (3)

Ilhéus (2), Miguel Pereira (1)
Pousada Luar do Pontal - Hotel simples mas confortável
Ilhéus Esteve lá a dois em Dezembro/2012 e achou Muito bom

Me hospedei lá por 2 dias, apenas um fim de semana quando cheguei à Ilheus. Eu me hospedaria na Pousada Raio do Sol, que é a mais próxima do hotel mas os quartos com cheiro de tinta e mal cuidados não me agradaram. Fui então para a Pousada Luar do Pontal, que fica na AV. Lomanto Júnior 630. Os quartos são simples, tem ar condicionado e paguei R$ 80,00 a diária pro casal. Café da manhã muito bom e com várias opções.

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Vesúvio - Gostei do atendimento e da comida, o cardápio tenta atender à todos
Ilhéus Esteve lá a dois em Dezembro/2012 e achou Muito bom

Estive lá com minha esposa. Iríamos ao interior da Bahia mas resolvemos ficar 2 dias em Ilheus para discansar. Próximo ao hotel que ficamos tinha esse restaurante. Não procuramos muitos outros adentrando o bairro e resolvemos comer nesse. O preço não é do mais barato mas a comida é boa e o atendimento também. Eles tem Sky e sempre estão passando algum evento de luta ou futebol. Também há musica ao vivo. Fica na AV. Lomanto Júnior 1136.

32 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Resort Fascinação Van Gogh - Perfeito pra descansar
Miguel Pereira Esteve lá a dois em Julho/2013 e achou Bom

Encontrei aqui pelo Férias Brasil esse resort. Queria um lugar para passar o aniversario da minha esposa. Como estou viajando, fiz o contato via e-mail e a resposta foi bem rápida e com bastante informações, esse foi um dos motivos pelo qual optei pelo resort. Ficamos na suíte real, é bem ampla e fica muito frio à noite. A escada de acesso à ela é bem ingrime mas é fácil se acostumar. Após a confirmação da reserva questionei o custo do café da manhã no quarto e me proporcionaram gratuitamente no dia do aniversário da minha esposa e prepararam uma torta no jantar. A comida na primeira noite foi à la carte, prepararam bifes de filet mignon com batatas fritas, arroz e feijão. A comida poderia ser feita ao gosto do cliente, já que estava bem vazio quando me hospedei lá. O atendimento é excelente, só faltam carregar o cliente no colo. A piscina sempre limpa. A sinuca está mal cuidada assim como o totó (pebolim).

O local é ótimo pra descansar e fugir do mundo. Não pega celular. A comida deixou um pouco a desejar no dia que estávamos saindo, foi a mesma do jantar do dia anterior, provavelmente misturaram arroz novo com velho. O acesso ao resort é feito por estrada de terra 8 km antes de chegar nele. É bom não ir à noite pois não há iluminação no caminho. É muito fácil ouvir o pessoas conversando nos quartos abaixo, inclusive os passos de tanto silêncio na região.

11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil