Natália Rodrigues dos Santos Pereira
tem 39 anos, mora em Três Rios, já enviou 1 dica

Maceió com a equipe do Naldo
Maceió Esteve lá a dois em Maio/2017 e achou Excelente!

Ficamos em Maceió entre os dia 26 a 29/05/2017.Após pesquisas neste site, fizemos a escolha pelo Naldo e sua equipe para fazer o translado aeroporto-hotel e hotel-aeroporto.
Desde o primeiro contato via Whats App, o Naldo foi bastante solicito e nos ajudou na escolha dos passeios(pois são muitas opções e a gente, não teria tanto tempo assim).

Quem nos acompanhou em todos os passeios, foi um um dos guias do Naldo, o Eron, uma pessoa super atenciosa,divertida, responsável,cumpriu todos os horários e ficou a nossa disposição, este é o diferencial do Naldo e sua equipe, o carro é exclusivo e o guia fica por nossa conta, os horários são todos combinados e cumpridos.
Como pegamos somente chuva na nossa viagem, o Eron, foi o ponto alto dos passeios, com o seu bom humor e suas histórias.

Por indicação do Eron, fomos em um dos melhores restaurantes de Maceió, a Bodega do Sertão.
Indicamos o Naldo e sua equipe e deixamos o contato dele (82)98862-4006.
Ficamos hospedados no Hotel Brisa Mar, hotel confortável, limpo, funcionários atenciosos, a vista do restaurante era perfeita, de frente para a praia de Pajuçara, a única crítica, é em relação ao café da manhã: excesso de pães(não tão saborosos, exceto o de macaxeira) e a tapioca de queijo coalho não era gostosa(não era feita na hora).