Djennifer Melo
já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Rack e Nunes Receptivo
Foz do Iguaçu Esteve lá com a família em Maio/2017 e achou Excelente!

Se você não quer passar trabalho e não quer se incomodar de modo algum, super indico os serviços dos rapazes da Rack e Nunes Receptivo. Após ler indicações em alguns sites, entrei em contato pelo WhatsApp com o Paulo, pelo número (45) 9136-8038, que passou todas as informações.
Funciona mais ou menos assim: 


1) Você os contrata pelo WhatsApp e já define a data e o local onde quer que eles te peguem (no aeroporto, rodoviária, hotel...)
2) Não é necessário montar um roteiro, eles fazem isso por você de acordo com o tempo que você ficará na cidade.
3) Um dia antes, eles informam qual o passeio a ser feito e dão as principais dicas: como se trajar, se precisa levar capa de chuva, água, essas coisas... e informam o horário que passarão no hotel para te buscar.
4) No caminho do passeio eles vão mostrando a cidade e, ao chegar próximo, dão as principais orientações: forma de pagamento, o que será visto, se caminha muito ou não, o que pode levar, o que pode ou não ser feito...
Confesso que a dica de ?como não cair em furadas no Paraguay? é a mais importante.
5) Eles fazem todos os trâmites para passar nas fronteiras, você só precisa ficar esperando dentro da van.
6) Caso você não tenha, eles trocam reais por pesos para você poder entrar nas Cataratas Argentinas.
7) Há passeios que eles te deixam no local e pegam no horário marcado, há outros que eles acompanham durante o trajeto para que você não se perca. Mas fique tranquilo! Eles te deixam super a vontade.
8) Se for necessário incluir um passeiozinho que não estava previsto ou um retorno um pouco mais tarde, eles também dão um jeitinho de fazer. Neste último caso, quando não é possível buscar um pouco mais tarde, devido a agenda e compromisso com outros clientes, eles dão as orientações de como se virar para voltar para o hotel. A dica é sempre avisá-los com antecedência que eles dão um jeitinho.

Eu e minha irmã fizemos todos os passeios possíveis com a intenção de não voltar tão cedo pra Foz, mas pela comodidade que foi, só precisávamos acordar e esperar a van, de resto era diversão garantida, já bateu a saudade. Os meninos são incríveis, super atenciosos, gentis, pontuais, compromissados. Ahhh... eles ainda correm o risco de não receber pelo serviço prestado, pois deixam para receber o pagamento só no final, depois que visitamos tantos lugares maravilhosos, passamos por Duty Free e Paraguay. Pensa!!!! Hehehe
Brincadeiras a parte, outro ponto importante é que você acaba dividindo experiência com as outras pessoas que estão na van, pois muitas delas já fizeram o passeio que você ainda irá fazer e acabam dando outras dicas.
Conclusão: vale muito a pena!

113 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil