Raquel Loureiro
mora em Ribeirão Preto, já enviou 2 dicas, já publicou 5 fotos

Minhas Fotos (5)

Natal (5)
  • Passear de bugue até Pipa
    Natal
  • Passear de bugue até Pipa
    Natal
  • Genipabu e Litoral Norte de buggy
    Natal
  • Genipabu e Litoral Norte de buggy
    Natal
  • Com Genipabu
    Natal

Minhas Dicas (2)

Passear de bugue até Pipa - Litoral Sul de Buggy
Natal Esteve lá com a família em Maio/2019 e achou Excelente!

Praia do Amor

Estava planejando minha viagem e queria realizar o passeio de buggy, mas minha mãe havia operado a coluna (hérnia de disco) 3 meses antes da viagem. Ela não queria realizar o passeio. Conversei com duas amigas da minha cidade que já haviam viajado à Natal e elas me indicaram o Marcílio, só pelo comentário delas eu já tinha certeza que iria amar tanto o passeio quanto o Marcilio. 


Disseram que ele era fantástico,muito divertido e atencioso. Entrei em contato com ele, nos explicou tudo e ainda convenceu minha mãe. Optamos pelos dois passeios que ele oferece: litoral norte e litoral sul ( 2 dias diferentes).

E quando conhecemos o Marcílio vimos que ele era muito mais que haviam dito.Ele é muito responsável e profissional mesmo, tem uma alegria contagiante, muito cordial, explica todo o trajeto, ele tem gosto por história e compartilha a história de cada local da cidade. Dirige com responsabilidade e o melhor, leva aonde você quiser. Ele também é fotógrafo viu, fez fotos lindas nossa. Além disso, ele tem dicas fantásticas de restaurantes e pratos. 

Seguimos e ficamos maravilhados com o peixe com ervas da praia de pipa( Litoral sul), o espetinho de lagosta e caipirinha de cajá com abacaxi perto do Rio Pratagi (litoral norte). E até dicas em Natal como o prato ''do chef'' no Camarões, restaurante imperdível em Natal. Tudo dica dele.

E pra quem tem amor por animais, vai achar fantástico o que ele faz. Ele carrega ração no buggy e trata alguns cachorrinhos perdidos nas praias. Eles já até conhecem o barulho do motor do buggy dele.

Foi muito atencioso e preocupado com minha mãe se estava bem com a coluna durante o passeio, foi muito responsável durante todo o trajeto e ainda nos emocionando com as lindas dunas!!!

Estávamos em dúvida pelo litoral sul, pois o trajeto é um pouco mais longo, por estrada cerca de 80Km, mas pela praia 50Km e juro que você nem percebe que andou isso, no fim do dia você não quer sair do buggy. Recomendo muito litoral sul de buggy, você verá praias lindas que não conseguirá ver indo de carro ou van.

Roteiro Litoral sul:
- saída de qualquer hotel de Natal
- centro de lançamento de foguetes da Barreira do Inferno
- Praia de Cotovelo
- Praia de Pirangi do Norte( Parada para conhecer o maior cajueiro do mundo)
- Praia de Pirangi do sul
- Praia de Pirambúzios
- Praia de Búzios
- Praia de Rio Doce
- Praia de Tabatinga (Parada no mirante dos golfinhos e tivemos a sorte de ver os golfinhos sim)
- Praia de Cumurupim
- Praia da Barreta
- Lagoa de Arituba (linnnda)
- Praia de Malembá (Área de desova de tartarugas)
- Travessia da Balsa
- Praia de Tibau do sul
- Praia de Cacimbinhas
- Praia da Ponta do Madeiro
- Praia da Pipa
- Praia do Amor

Outra dica é: se tiver mais dias em Natal faça o passeio das lagoas com o Marcílio. Na região de Natal tem lagoas lindas, de água transparente que dá vontade de beber rsrsrs

17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Com Genipabu - Litoral Norte de buggy
Natal Esteve lá com a família em Maio/2019 e achou Excelente!

Praia de Genipabu

Queria compartilhar a experiência maravilhosa que tive com passeio de buggy com o Marcílio Buggy em Natal. Estava planejando minha viagem e queria realizar o passeio de buggy, mas minha mãe havia operado a coluna (hérnia de disco) 3 meses antes da viagem. Ela não queria realizar o passeio.


Conversei com duas amigas da minha cidade que já haviam viajado à Natal e elas me indicaram o Marcílio, só pelo comentário delas eu já tinha certeza que iria amar tanto o passeio quanto o Marcilio. Disseram que ele era fantástico,muito divertido e atencioso. Entrei em contato com ele, nos explicou tudo e ainda convenceu minha mãe. Optamos pelos dois passeios que ele oferece: litoral norte e litoral sul ( 2 dias diferentes).

E quando conhecemos o Marcílio vimos que ele era muito mais que haviam dito.Ele é muito responsável e profissional mesmo, tem uma alegria contagiante, muito cordial, explica todo o trajeto, ele tem gosto por história e compartilha a história de cada local da cidade. Dirige com responsabilidade e o melhor, leva aonde você quiser. Ele também é fotógrafo viu, fez fotos lindas nossa. 

Além disso, ele tem dicas fantásticas de restaurantes e pratos. Seguimos e ficamos maravilhados com o peixe com ervas da praia de pipa (Litoral sul), o espetinho de lagosta e caipirinha de cajá com abacaxi perto do Rio Pratagi. E até dicas em Natal como o prato ''do chef'' no Camarões, restaurante imperdível em Natal. Tudo dica dele.

E pra quem tem amor por animais, vai achar fantástico o que ele faz. Ele carrega ração no buggy e trata alguns cachorrinhos perdidos nas praias. Eles já até conhecem o barulho do motor do buggy dele.

Roteiro Litoral Norte:
- sai de qualquer hotel dentro de Natal
- passa pela ponte Newton Navarro
- Praia da Redinha
- Praia da Redinha Nova (parada opcional no Aquário de Natal).Meus pais não quiseram, mesmo ele oferecendo passar na volta.
- Dunas de Genipabu (paradas nos visuais da lagoa e da praia de genipabu, visita aos Dromedários)
- Praia de Genipabu
- Travessia da Balsa
- Praia de Barra do Rio
- Praia de Graçandú
- Dunas de Pitangui
- Lagoa de Pitangui (Parada para banho de lagoa)
- Dunas douradas (parque da dunas móveis)
- Praia de Pitangui
- Rio Pratagi (espetinho de lagosta e melhor caipirinha de Natal)
- Praia de Jacumã
- Dunas de Jacumã
- Lagoa de Jacumã (Skibunda, aerobunda e Kamikaze): fomos no skibunda, uma delicia!
- Praia de Porto Mirim
- Praia de Muriú

Almoçamos na Praia de Jacumã no restaurante Naf Naf, indicação do Marcílio e foi ótimo,praia linda e restaurante maravilhoso.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil