Ivana
tem 49 anos, mora em Jacareí, já enviou 1 dica

Fortaleza!! Muito Calor, Sol e paisagens lindas!
Fortaleza Esteve lá com a família em Abril/2012 e achou Muito bom

Olá vou aproveitar pra deixar minhas dicas, pois afinal de contas esse site me ajudou bastante por lá.

Fiquei uma semana em Fortaleza, eu minha mãe e meu filho de 4 anos, ficamos hospedados no vila mayor hotel. Muito bom, um café da manhã a beira da piscina, muito aconchegante e boa recepção.

No primeiro dia 22/04 fizemos um city tour com a cbrasil tivemos o prazer de sermos guiados pela simira....(um encanto de pessoa) fomos para a praia do cumbuco e ficamos na barraca velas de cumbuco..... adoramos a praia e a estrutura...meu filho adorou!!!curtiu muito a piscina da barraca.

No 23/04 fomos ao Beach Park amei! Ou melhor amamos! Os preços por é é um absurdo....mas levamos um lanchinho na mochila...guardamos no guarda volumes e compramos apenas o necessário. Foi muito bom.

24/04 não compramos nenhum passeio, mas fomos por conta própria para o mercado central, pegamos um ônibus e nele roubaram minha máquina fotográfica com todas as fotos dos passeios anteriores.....fiquei muuuuuuuuuito chateada!

* vou ter que voltar pro beach só pra tirar mais fotos!rs

25/04 fomos pra morro branco..... uma praia linda..... a barraca era boa também mas não tinha estrutura com piscina...o mar estava meio bravo...então meu pequeno curtiu só na beirinha.

26/04 canoa quebrada...amei!!! que liga ímpar!!!! que beleza!!!! não deixe de fazer o passeio de bugge....o mar estava calmo maré baixa e pudemos aproveitar muito....
26/04 ficamos pelo hotel.....aproveitamos bastante também

Pra quem não quer gastar muito com os jantares próximo ao hotel tem um pão de açúcar e dentro dele tem uma lanchonete com vários tipos de lanche tapioca, pizza e até sushi. Dava pra matar a fome e gastar pouco.

Deixamos pra gastar nas praias com os almoços. Muita lagosta, camão....peixes.....
espero ajudar com as dicas.