Cintia
tem 47 anos, mora em São Paulo, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Campos do Jordão (1), São Roque (1)
São Roque - Pousada Juriti (Não recomendo)
São Roque Esteve lá a dois em Novembro/2016 e achou Muito bom

Estive com meu marido em São Roque no feriado do dia 02/11 e ficamos ate dia 04/11. O maior atrativo sem duvida é a Estrada do Vinho, com varias vinícolas,onde vc pode degustar os vinhos, preços muito bons, gostei mais da vinícola Goes, bem grande, vc pode tbm fazer um tour e conhecer como funciona a vinicola 30,00 reais por pessoa, não fizemos pq o horario que tinha era muito tarde e teriamos que esperar muito, mas gostaria de ter feito, tem tbm muitos restaurantes, fomos no restaurante da Dna Lina, eu recomendo, pessoal bem atencioso, comida boa e um prato dá para duas pessoas tranquilamente. Fomos em uma época que as alcachofras estavam em época de colheita, eu particularmente amo alcachofra, adorei conhecer a plantação e comprar com preço em conta alcachofras grandes por 4,00 reais cada. 


Estava tendo a Expo Center vinhos e alcachofras, não achei nada demais, talvez por ter ido numa sexta-feira. Na verdade meu foco aqui é falar sobre a pousada Juriti, não vou dizer que a pousada não é legal, é sim! porem mal cuidada... os funcionários são uns fofos, super educados e atenciosos, quando fiz a reserva conversei com a Dna Cleide por e-mail e ja estava decidido que iriamos ficar hospedados lá por isso meu marido pediu um desconto já que iriamos pagar a vista, mas a Dna Cleide foi bem firme em dizer que não tinha como dar desconto já que a pousada estava cheia neste período (bom só se for cheia de vento, pq só tinha eu e meu marido na pousada) SIM somente nós dois. Pra que mentir não é mesmo? Na diária incluia café da manhã e almoço, bem fraquinho por sinal, a comida era gostosa, mas sem variedade. Tinha duas piscinas sujas que não tive coragem de entrar, sabe quando fica uma crosta nas bordas? estava assim, e no fundo tbm tinha sujeira, na piscina climatizada não foi diferente, meu marido que pegou aquela rede que não sei o nome e ele mesmo limpou a piscina....o quarto estava limpinho, não tem o que reclamar, mas super simples tbm, não tem telefone para se comunicar com ninguem...em fim não foi uma experiência legal, eu não recomendo e não voltaria. Mas São Roque (Estrada do Vinho) é bem legal e dá pra conhecer tudo em uma dia, teve lugares que não fomos pq só abre nos finais de semana. É isso, espero ter ajudado.

96 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Um pouco de tudo....
Campos do Jordão Esteve lá a dois em Setembro/2016 e achou Excelente!

Oi pessoal, acho as dicas do Ferias Brasil sensacionais, me ajudam muito quando não conheço algum lugar, agora é minha vez de dar umas dicas.


Fui com meu marido para Campos neste final de semana de 09/09/2016 a 11/09/2016, tudo maravilhoso, este lugar realmente é encantador, bem romântico, ar puro, estava um clima super agradável, calorzinho durante o dia e friozinho a noite (12º), fora da temporada o que para mim é a melhor parte, os preços não estavam tão salgados assim, não tinha muvuca para nada, deu para aproveitar bem. Ficamos hospedados na Pousada Campos dos Holandeses, um charme de lugar, café da manhã gostoso, fomos muito bem atendidos.

Ir para Campos e não comer fondue não é a mesma coisa, então seguimos as dicas daqui e de uma amiga que foi, e fomos no restaurante Krocodilo, adoramos!!! Delicia de foudue, o rodizio estava 69,00 por pessoa, fomos tbm no Pastel do Maluf, achei caro, o pastel mais barato custa 19,00 reais, ok, ele é grande, não consegui comer tudo rs, mas tem uns restaurante por Kilo que não sai caro, 30,00 o Kilo (esqueci o nome do restaurante) mas fica perto do teleférico. Por falar em teleférico valeu apenas pela emoção de subir nas cadeirinhas, pq lá em cima não te nada demais, tem umas barraquinhas e o lugar mal cuidado, uma pena! Fizemos o passeio de bonde, legalzinho pelo bonde, mas nada de atrativo. Proximo a bilheteria tem os pedalinhos,achei caro 14,00 por pessoa para dau umas voltinhas no lago. ali mesmo tem varias lojinhas de malhas, não achei caro, tinha malhas de 30,00/ 40,00 ate 100,00 as jaquetas. Tbm fizemos o passeio de trenzinho que fica parado do ladinho do teleferico, 25,00 por pessoa, é um passei de 1:10 h até que foi legal, paramos na Ducha de prata (que em 10 min) vc consegue ver tudo, nada demais, mas vale ir la conhecer, tbm tem umas lojinhas...passamos numa loja de chocolate e cachaçaria, foi legal muitas variedades, achei o chocolate bem caro. O passeio valeu pelo guia turistico, um garoto muito engraçado (bom o trenzinho era preto) acho que isso ajuda, ja que cada um tem uma cor. 

Tem bastante estacionamento, deixamos em um por 20,00 o dia todo. Compensa! Fomos no Baden Baden e confesso não gostei, caro, cheio, la dentro abafado demais, saimos cheirando comida, não foi legal. Para quem curte fazer arvorismo eu indico (acho que o nome é Vale do silencio) algo assim, desculpe não me lembro, fica proximo a Ducha de prata...meu marido fez, achou o maximo, instrutores bem treinados, simpaticos, com toda segurança, tem varias modalidade, meu marido fez um circuito de 1:30h com 16 tipos de modalidades por 70,00 reais...vale a pena conhecer. Espero ter ajudado...Lugar maravilhoso que certamente iremos voltar.

212 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil