Caroline

• Lugar Perfeito
    Ilha Grande

Lugar Perfeito - Perfeição
Ilha Grande Esteve lá em Março/2023 e achou Excelente!

Em 20 de Março de 2023 tirei 5 dias de férias e resolvi ir para ilha grande. Fui pela primeira vez, e última por Conceição de jacareí com tranfer, para pegar o barco lá, e ir para ilha grande. O transfer Sander Tur, simplesmente nos deixou lá, sem saber ou explicar nada, nem nos encaminhar para o barco, sem dizer que o motorista estava perdido, e levou mais de 3h para chegar em Conceição de jacarei.

Como eu não queria me irritar no primeiro dia, me virei. Tive que esperar uma hora para sair de Conceição de jacarei, pois é de hora em hora o barco para ilha grande.

Primeiro dia: fizemos o passeio de volta inteira da ilha, o passeio é perfeito, mais o almoço é caro, compensa levar um lanche,e depois comer algo em Abraão mais em conta.

Segundo dia: fomos para o passeio das ilhas paradisíacas, foi bom, mais a praia do dentista foi a melhor,levem comidas para o peixe, que compra junto com o aluguel de óculos de mergulho, tirar uma foto com os peixes, fica perfeita. A botinas, o mar estava muito agitado, por isso não gostei muito. O restante das praias perfeitas.

Terceiro dia: fomos para gruta do acaia, eu não entrei pois, não tive coragem. É apertado o buraco, e não entre se tiver fobia por conta de uma foto. O saco do céu é lindo, vimos estrelas do mar,e tartaruga na lagoa azul. Levem comidas para peixe tbm.

Quarto dia: resolvemos tirar o dia para conhecer a praia tão falada de Lopes Mendes, realmente é linda .

Quando decidi ir embora, comprei um transfer na grande ilha, para Rio de janeiro, mais eu tinha horário para chegar no Rio. O pessoal da agencia sempre diz que qndo chegar em Conceição do jacareí vai ter a Van aguardando, é tudo mentira, eles esperam mais um grupo para encher as vans. E para minha surpresa, o pneu do ônibus furou.

Enfim, organize se para ir por angra, pq por Conceição de jacarei, vc só passa nervoso e gasto de dinheiro. Tirando esses stress.. minha viagem foi maravilhosa, vão no Che lagarto, comi uma salada ceaser maravilhosa com frango, e o Restaurante lua é mar, com aquele camarão com catupiry perfeito. (Para 2 pessoas não fica caro).