Talyta
tem 31 anos, mora em São Paulo, já enviou 1 dica

Rio Grande do Norte - Roteiro de viagem
Natal Esteve lá com a família em Março/2015 e achou Excelente!

Passamos 6 incríveis dias em Natal. Fomos eu, meus pais e meu namorado.
Ficamos hospedados no Hotel Parque da Costeira, em Ponta Negra, excelente hotel.
Optamos por alugar um carro, o que nos deu independência nos horários e nos passeios.
Fizemos os passeios tradicionais durante o dia e aproveitamos as atrações do hotel nos finas de tarde.

No 1º dia, chegamos por volta das 15h, então nesse dia aproveitamos o resto da tarde no hotel mesmo. Fomos jantar no Old Five, um restaurante bem agradável ao lado do Morro do Careca.

No 2º dia, fomos para Praia da Pipa (Litoral Sul) com nosso carro mesmo. O trajeto é longo, mas é um passeio que vale muito a pena. Fizemos um passeio de lancha até a Baía dos Golfinhos, no dia eles estavam um pouco tímidos, mas conseguimos ver.
Jantamos no restaurante Camarões: local, atendimento e serviço excelentes!!! Quem for para Natal, precisa reservar uma noite para jantar lá.

No 3º dia, fizemos o tradicional passeio de buggy pelo litoral norte. O hotel que ficamos tem parceria com uma empresa de buggeiros e portanto optamos por fechar com a indicação.
Passamos por Genipabu, dunas douradas, Lagoa de Pitangui, vimos os dromedários e fizemos o aerobunda em Jacumã.
Jantamos na pizzaria Cipó Brasil. Deliciosas opções de comida e ambiente agradável! Pedimos pizza e crepe salgado e doce.

No 4º dia o tempo ruim furou nosso planejamento. A chuva foi tão forte que alagou alguns pontos da cidade. Então ficamos em Ponta Negra mesmo.
Jantamos no Páprika, um barzinho super agradável e aconchegante, que tem música ao vivo. Fomos numa sexta feita, tocou samba e mpb.

No 5º dia, o tempo já estava mais firme então fomos para Maracajaú fazer o tão famoso mergulho. Também fomos com o nosso carro. Eu não sei nadar e estava super aflita com o mergulho, mas mesmo quem não sabe nadar consegue fazer, é só colocar o colete salva vidas e o snorkel e aproveitar.
Jantamos no Tábua de Carne.

No 6º dia, aproveitamos o dia todo as piscinas e atrações do hotel.
Gostamos tanto do Camarões, que optamos por repetir e jantamos novamente lá.